2 gols anulados a favor, 2 gols em back Flamengo, poucos clicks…

Escrito por Murilo Costa

2 gols anulados a favor, 2 gols em back Flamengo, poucos clicks…

Fala galera do dia de trading, tudo bem com vocês? vou compartilhar aqui meus dias trabalhados 20/05 (quinta-feira) e 22/05 no (sábado), na sexta acabei tirando o dia de folga. Esperava um pouco mais dos jogos tanto na La Liga como na Bundesliga1 que acabei fazendo pouca coisa por não enxergar oportunidades para meus métodos de trabalho. Foram 2 gols anulados a favor, 2 gols em back Flamengo que foi o meu destaque e no geral poucos clicks, confere ai!

Vou deixar no final a minha planilha e o proft-loss da Betfair até para entenderem melhor minha forma de trabalho.

Quinta-feira, 20 de Maio

Club Olimpia x Internacional

Acabei acompanhando esse jogo a partir dos 60 minutos, tinha me planejado para fazer só que acabei chegando atrasado. Ambas equipes precisando da vitória, no segundo tempo acontece de modo em geral sempre de o jogo abrir um pouco mais pelo pouco tempo que falta para jogar e também pela necessidade. Foi o que aconteceu o Olimpia vindo pra cima desesperado, dando muitos espaços pro Internacional sair em contra ataque, entrei no over limit aos 75 minutos de jogo, o gol acabou saindo aos 83 minutos com Yuri Alberto, acabei entrando no over limit novamente por ter um cenário em que o time o casa já se lançava muito desorganizado, acabou que mesmo com os espaços o Internacional diminuiu um pouco que quase custou caro em ter tomado o gol. No final o Yuri Alberto tomou a expulsão, praticamente ficou um jogo de um time só mas o Olimpia acabou não conseguindo marcar. Fiquei com um lucro neste jogo de meia stake de over.

Boca Juniors x Barcelona SC

Também este jogo acompanhei a partir dos 60 minutos. O Boca Juniors precisava da vitória, achei que foram melhor nesse segundo tempo, tinham facilidade para criação de jogada, principalmente pelas laterais, cedia espaços pro contra ataque do Barcelona apesar que não saia com tanta frequência, a odd do over limit bateu cedo aos 69 minutos de jogo, acabei entrando tendo 21 minutos para ser jogado mais acréscimos, tiveram boas oportunidades mas que não conseguiram concretizar ao gol, avalio como uma boa entrada e faria novamente. Fiquei com uma stake de over em prejuízo neste jogo.

Sábado, 22 de Maio

Werder Bremen x Borussia M’gladbach

Werder Bremen na luta contra o rebaixamento e o Mgladbach buscando uma vaga na Conference League. Logo no inicio o time visitante acabou marcando aos 3 minutos de jogo com o Lars Stindl. Eu tinha uma odd travada no mercado FT para trabalhar gols por conta da necessidade de vitória do Bremen, entrei no over daronco aos 25 minutos pelos espaços que via na partida principalmente do Bremen com as linhas altas, acabou saindo mais um gol do Mgladbach desta forma nas costas da zaga do time da casa em contra ataque mas foi anulado por estar fora de jogo, Mantive a posição aos 44 minutos vi que teria uma subida na odd acabei fechando, tendo uma exposição de 19 minutos, com um prejuízo de menos de meia stake de over, essa é que chamamos entrada de valor, acabou o gol não saindo.

Na segunda parte o Mgladbach ampliou o placar fazendo mais dois gols um aos 52 e o outro aos 58 minutos de jogo, não tinha odd pro daronco, fui beneficiado no primeiro tempo por ter uma odd travada que deu para aproveitar do mercado, mas já no segundo tempo não, costumo entrar a partir de uma odd de 1.30 onde só veio chegar a partir dos 60 minutos onde estava um placar de 3×0. Esperei ver uma postura do Mgladbach para poder trabalhar gols e marcaram o quarto gol aos 67 minutos onde acabei não olhando mas para a partida que ainda o Bremen conseguiu fazer dois gols, acabando o jogo no placar de 4×2 pro Mgladbach.

VfB Stuttgart x Arminia Bielefeld

Um jogo que o Arminia precisava da vitória para escapar do rebaixamento, já o Stuttgart em caso de vitória poderia chegar na sétima colocação que da vaga para Conference League a depender também de outros resultados.

Eu vi uma superioridade quase todo o primeiro tempo do Stuttgart, onde tinha toda a facilidade para criação de jogadas, dominava o jogo, entrei no lay pior equipe em campo ao Arminia, o mercado demorou até muito para correção por conta da necessidade da vitória do Arminia, acabou saindo o gol do Stuttgart aos 35 minutos de jogo mas em checagem no var foi anulado por estar fora de jogo.

Mantive a posição pós gol anulado só que no final do primeiro o Arminia começou a sair mais pro jogo, achei que ficou perigoso e em um escanteio acabei fechando a posição com quase 3% de green.

Na segunda parte como de esperado o Arminia por precisar do resultado começaram a sair mais pro jogo e marcaram dois gols de rajada um aos 66 e o outro aos 72 minutos de jogo onde o jogo não tinha padrão de fazer nada. acabei não fazendo mas nada no segundo tempo.

Flamengo x Fluminense

Back Flamengo

Final do campeonato Carioca onde o primeiro jogo acabou empatado. O Flamengo a partir dos 20 minutos teve superioridade onde acabei entrando no back que no meu ver foi bem tranquilo de ser trabalhado, o gol acabou saindo aos 45 minutos no final do Ht, observei a odd da 365 e estava 1.13, tentei fechar a posição após gol pego a 1.18 por acha uma odd justa, acabaram que me beliscaram muito pouco, mantive pela posse do Flamengo que veio saindo o segundo gol novamente com o Gabibol, acabei fechando a 1.06.

Os gráficos mostram junto com as estatísticas, foram 8 finalizações contra nenhuma do Fluminense nesse primeiro tempo, total superioridade do Flamengo.

Na segunda parte o Fluminense diminuiu logo no inicio aos 52 minutos de jogo. Já pensava em um cenário para trabalhar gols mas que não aconteceu não tive leitura para trabalhar gols no até os 77 minutos onde o jogo abriu de vez, o Fluminense já subia, já não tinha uma boa recomposição, tinha o Flamengo saindo com muitos espaços no contra ataque, porém não entrei no over limit por da uma odd aos 80 minutos de jogo, logo após ficaram quase 2 minutos parados, aos 82 minutos tinha uma odd de 2.20, eu tinha a leitura de jogo + necessidade mas o mercado achei que estava caro pra tá dentro desse limit, faltava 8 minutos para ser jogado onde o jogo no geral também foi um jogo faltoso que parou bastante, o gol acabou saindo os 87 com o João Gomes e o Flamengo garantindo o titulo de campeão carioca.

Planilha – Murilo Costa – Trader Esportivo

Proft-loss Betfair

Quer acompanhar meu trabalho diário? segue ai o Telegram onde compartilho minha forma de trabalho e leitura de jogo, até a próxima.

Loved this? Spread the word


Murilo Costa

Sobre autor

Me chamo Murilo Costa, tenho 30 anos, sou da Bahia, moro em uma cidade próximo a Salvador. Desde pequeno tenho uma paixão pelo futebol, cheguei a jogar em alguns clubes na divisão de base. Começei como apostador recreativo sempre em busca de gols, disso foi surgindo o interesse em conhecer o trader esportivo. Começei a fazer alguns cursos e que bom que lá atrás me direcionaram para boas pessoas que me ajudaram na minha formação. No clube da aposta foi onde virei minha chave no curso EV+, sou grato ao Tavares e toda equipe. Espero passar todo o meu conhecimento aqui e ajudar a vocês de alguma forma e também evoluir, nunca sabemos de tudo, todo dia aprendemos.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: