Trade Nosso de Cada Dia – 2 e 3 Jan

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 2 e 3 Jan

Caros colegas de Trading, FELIZ 2021 a todos nós, muitos greens, muito aprendizado e evolução em nosso trabalho. Nada mais justo que apenas tirar o dia primeiro para descansar e relatar agora o que foi feito nos dias 2 e 3 Jan.

Eu teria começado o ano com o pé direito, se fosse canhoto. Infelizmente os primeiros resultados não foram legais, porém precisam ser apresentados também, obviamente, e servir sempre como aprendizado e evolução. Volto a citar a importância de planilhar, principalmente os reds, para poder analisar onde errou, se é que errou, e evoluir.

Sábado, 2 de Janeiro

Brighton x Wolverhampton

Nessa partida da Premier League, utilizei três estratégias, foram elas: Ajuste, Scalping e Intervalo

No ajuste, tudo sob controle, jogo cheio de gols, diversas oportunidades para pegar a retomada do mercado e reajustar de acordo com uma odd de referência. No scalping, sem sustos, trabalhando o under em bolas mortes e tudo correu como esperado.

Já no intervalo veio a bucha. E aqui admito, erro meu! erro juvenil diga-se de passagem. A ideia consiste em entrar imediatamente após o apito final da primeira etapa e tentar 1 ou 2 ticks de descida, normalmente o mercado se movimenta nessa direção, porém nessa partida especificamente não foi o que ocorreu.

Nesse caso, o correto é absorver o prejuizo e seguir em frente, simples assim. O que eu fiz? era só 1 tick né.. deixa só a bola rolar que já serei correspondido e saio no 0x0, bola pra frente.

Pois é, um tick que me custou muito caro! Veja o cronograma de eventos dessa partida.

2 e 3 Jan

Reparem o gol aos 46 minutos! de penalti ainda por cima. Ou seja em um minuto teve tempo para marcar o penal, discussões e cobrança, foi a bola rolar, ir pra área e o infeliz acertar a bordoada no adversário. Infeliz foi eu né, que gananciosamente não aceitei um tick de red e fiquei com ele por inteiro. Erro antoado para não se repetir!

Domingo, 3 de Janeiro

Internazionale x Crotone

Jogos da Inter sempre me chamam a atenção, desde que após o jogo contra o Shaktah pela Champions League comecei a observar o mercado de under, no qual estou trabalhando nesse mês, caso tenha interessa dê uma olhada no post que comento sobre a partida clicando aqui.

Nessa partida a Inter, como era esperado, começou amassando seu adversário, porém tomou o primeiro gol! Ainda no primeiro tempo buscou a virada, e com um pênalti já chegando no intervalo sofreu o empate, as oportunidades foram excelentes, até agora o jogo onde consegui o melhor resultado só nos ajustes, foram ao todo 5,90% da stake só nesse jogo operando nessa estratégia.

Mas o que fiz de um pouco diferente nesse jogo, foi buscar um lay empate após o terceiro gol da Inter, não podemos chamar de vovô, tendo em vista que a diferença era de apenas um gol, porém mesmo após estar vencendo por 3×2 o domínio era muito claro, sendo muito pouco provável portanto novo gol de empate na partida.

Entrei no Lay empate e peguei o quarto gol, encerrando minha posição com mais 7,5% de green. A pergunta: se você achava que seria difícil novo gol de empate, por que não entrou no back Inter?

A resposta é muito simples: inexperiência! Não é uma entrada que costumo fazer, e sempre trabalho com a ladder de empate aberta, vendo a oportunidade cliquei onde estava mais acessível, mas sem sombra de dúvida analisando calmamente o correto após tal leitura seria operar em back mesmo!

Relato essa experiência até para ficar como estudo para mim mesmo, estamos todos em constante evolução.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+9,83%
Intervalo-55,19%
Scalping+12,45%
Under Final+18,48%
Under a Frente+5,79%
Vovô+2,23%
TOTAL-6,41%

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento JULHO 2021 #033

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 31 Jul 01 Ago

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email