Trade Nosso de Cada Dia – 2 e 3 Jan

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 2 e 3 Jan

Caros colegas de Trading, FELIZ 2021 a todos nós, muitos greens, muito aprendizado e evolução em nosso trabalho. Nada mais justo que apenas tirar o dia primeiro para descansar e relatar agora o que foi feito nos dias 2 e 3 Jan.

Eu teria começado o ano com o pé direito, se fosse canhoto. Infelizmente os primeiros resultados não foram legais, porém precisam ser apresentados também, obviamente, e servir sempre como aprendizado e evolução. Volto a citar a importância de planilhar, principalmente os reds, para poder analisar onde errou, se é que errou, e evoluir.

Sábado, 2 de Janeiro

Brighton x Wolverhampton

Nessa partida da Premier League, utilizei três estratégias, foram elas: Ajuste, Scalping e Intervalo

No ajuste, tudo sob controle, jogo cheio de gols, diversas oportunidades para pegar a retomada do mercado e reajustar de acordo com uma odd de referência. No scalping, sem sustos, trabalhando o under em bolas mortes e tudo correu como esperado.

Já no intervalo veio a bucha. E aqui admito, erro meu! erro juvenil diga-se de passagem. A ideia consiste em entrar imediatamente após o apito final da primeira etapa e tentar 1 ou 2 ticks de descida, normalmente o mercado se movimenta nessa direção, porém nessa partida especificamente não foi o que ocorreu.

Nesse caso, o correto é absorver o prejuizo e seguir em frente, simples assim. O que eu fiz? era só 1 tick né.. deixa só a bola rolar que já serei correspondido e saio no 0x0, bola pra frente.

Pois é, um tick que me custou muito caro! Veja o cronograma de eventos dessa partida.

2 e 3 Jan

Reparem o gol aos 46 minutos! de penalti ainda por cima. Ou seja em um minuto teve tempo para marcar o penal, discussões e cobrança, foi a bola rolar, ir pra área e o infeliz acertar a bordoada no adversário. Infeliz foi eu né, que gananciosamente não aceitei um tick de red e fiquei com ele por inteiro. Erro antoado para não se repetir!

Domingo, 3 de Janeiro

Internazionale x Crotone

Jogos da Inter sempre me chamam a atenção, desde que após o jogo contra o Shaktah pela Champions League comecei a observar o mercado de under, no qual estou trabalhando nesse mês, caso tenha interessa dê uma olhada no post que comento sobre a partida clicando aqui.

Nessa partida a Inter, como era esperado, começou amassando seu adversário, porém tomou o primeiro gol! Ainda no primeiro tempo buscou a virada, e com um pênalti já chegando no intervalo sofreu o empate, as oportunidades foram excelentes, até agora o jogo onde consegui o melhor resultado só nos ajustes, foram ao todo 5,90% da stake só nesse jogo operando nessa estratégia.

Mas o que fiz de um pouco diferente nesse jogo, foi buscar um lay empate após o terceiro gol da Inter, não podemos chamar de vovô, tendo em vista que a diferença era de apenas um gol, porém mesmo após estar vencendo por 3×2 o domínio era muito claro, sendo muito pouco provável portanto novo gol de empate na partida.

Entrei no Lay empate e peguei o quarto gol, encerrando minha posição com mais 7,5% de green. A pergunta: se você achava que seria difícil novo gol de empate, por que não entrou no back Inter?

A resposta é muito simples: inexperiência! Não é uma entrada que costumo fazer, e sempre trabalho com a ladder de empate aberta, vendo a oportunidade cliquei onde estava mais acessível, mas sem sombra de dúvida analisando calmamente o correto após tal leitura seria operar em back mesmo!

Relato essa experiência até para ficar como estudo para mim mesmo, estamos todos em constante evolução.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+9,83%
Intervalo-55,19%
Scalping+12,45%
Under Final+18,48%
Under a Frente+5,79%
Vovô+2,23%
TOTAL-6,41%

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

O dia que o mercado errou e fiquei contra o melhor time do mundo (dia3).

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 14 e 15 Jan

Ver mais

Diário do Submundo – Fim da sequência de greens

Ver mais

Um Sábado de poucas oportunidades no trade esportivo (dia 2).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: