Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jun

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jun

Final de semana, expectativa de bons resultados, ou ao menos acima dos que estava alcançando durante a semana. Porém não foi bem isso o que ocorreu. Ainda assim fechei os dois dias no positivo, porém fiquei um pouco mais distante da minha meta de 3 stakes. Vamos ao que rolou de melhor nos dias 19 e 20 Jun.

Sábado, 19 de Junho

Hiroshima x Kashiwa

Começando pelo campeonato Japonês, a J-League, onde o Sanfrecce Hiroshima venceu pela contagem mínima a equipe do Kashiwa Reysol, felizmente consegui aproveitar muitíssimo bem essa única oportunidade de gol que teve na partida.

Fiz duas entradas, em ambas fui correspondido com toda a stake, o que otimiza os lucros (e também o prejuízo caso o mercado vá em caminho oposto ao esperado), as duas foram em lay. No empate entrando a 6,4 consegui fechar bem mais pra cima, a 7,8, excelente resultado de 3,15% da stake pra começar o dia com o pé direito. No lay ao under foram mais 1,19% com a entrada a 40 e saída a 80.

Boston River x Nacional

Fica a dica pessoal: Olho no campeonato do Uruguai!

Eu havia encontrado certa facilidade para operar apenas no Brasil, Argentina e Colômbia, dentre as ligas Sul-Americanas, agora começou o Apertura Uruguaio e a liquidez está sendo bacana, com jogos durante a tarde, pode ser uma boa oportunidade nesse período de férias das grandes ligas europeias.

Nessa partida eu consegui me posicionar aos 50 minutos de jogo, após o favorito Nacional abrir o placar. Entrada contra o empate que me rendeu 2,85% da stake.

Domingo, 20 de Junho

Kumamoto x Tottori

Novamente começando o dia do outro lado do mundo, nas ligas japonesas. Porém, vejam vocês, acabei me enfiando na J-League 3! Sim, a terceira divisão nipônica. E não tenho do que reclamar, havia dinheiro, até pelo baixo número de jogos ocorrendo ao mesmo tempo, e consegui obter um excelente resultado.

Com o gol de empate saindo aos 88 minutos, era natural que essa odd a favor do empate fosse lá pra baixo, plantei minha estake até alto para o tempo de jogo, e consegui ser correspondido em 1,25, excelente!

Em segundos já tirei minha stake do mercado, a 1,17 com mais de 3,5% de lucro na operação.

Ao mesmo tempo peguei um pouco em lay ao favorito, obtendo mais 0,8%. Um bom resultado numa liga tão desconhecida

Juventude x Sport

No final do dia quis dar uma olhada em Juventude e Sport, porém não obtive muito sucesso, cenas do Brasileirão dos anos 90 de volta, é a boa e velha neblina de Caxias do Sul na Série A.

Colômbia x Peru

O pior veio lá no final, último jogo do final de semana :/

Estava com um resultado muito bom até então, bastante satisfeito, maaaas veio o red na última partida, acontece, infelizmente.

Logo aos 17 minutos de jogo, o Peru abriu o marcador e foi onde resolvi fazer minha entrada. Acabei sendo correspondido nas 3 ladders já que o mercado caminhou fortemente em caminho oposto a odd de referência que eu tinha na Bet365.

A pior situação foi no empate, onde entrei em lay a 3,65 e a odd despencou, tive que forçar minha saída a 3,25. Ao todo foram quase 10% de red só nessa partida, praticamente um dia de trabalho. Seguimos…

Resultado

Empate Back Ajuste+5,19%
Empate Lay Ajuste+7,39%
Favorito Back Ajuste+1,29%
Favorito Lay Ajuste-2,43%
Under Back Ajuste-0,89%
Under Lay Ajuste+8,95%
Intervalo—-
Lay/Back—–
Lay final de jogo+1,27%
Vovô—–
TOTAL+20,77%

Resultado acima dos 10% ao dia, porém abaixo da expectativa por se tratar de um final de semana. Poderia ter batido os 30% caso não tivesse tomado esse grande red na última partida, mas como comentei acima, faz parte do jogo, foi seguindo a mesma metodologia, então está tudo certo.

19 e 20 Jun

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 22 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 21 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email