Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jul

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jul

Foram dois dias de trabalho sem reds, o que naturalmente é extremamente positivo, embora também não tenha ocorrido nenhum green muito relevante. Vamos dar uma olhada no que melhor rolou nos dias 19 e 20 Jul.

Segunda, 19 de Julho

Godoy Cruz x Rosário Central

Partida válida pela Liga Argentina, foram três entradas em três momentos distintos da partida. A primeira delas quando o Godoy Cruz empatou o jogo, aos 64 minutos, foi quando fiz minha entrada em back ao empate, entrando em 2,20 e saindo a 2,0, portanto uma boa oscilação aqui, que me rendeu 1,41% da stake.

Na sequência , aos 80 minutos, os mandantes viraram a partida, fiz minha entrada no mercado de empate, trabalhando em lay. A odds de entrada foram 9 e fiz a saída a 12,2, mais uma boa entrada, onde acumulei 0,74% de green.

Por fim, já no final da partida houve aquela oportunidade para trabalhar a última bola em back Godoy Cruz a 1,01, sem sustos, poucos segundos quando o próprio Godoy estava com a bola e 0,88% na conta.

Terça, 20 de Julho

Suwon Bluewings x Suwon FC

K-League, a liga da Coréia do Sul, Suwon de um lado, Suwon do outro lado também. O placar só foi aberto aos 70 minutos, gol do Suwon de cá pro Suwon de lá, gol contra.

Fiz minha entrada no lay ao empate a 4,5 felizmente fui correspondido integralmente e consegui fazer a saída a 4,8, uma oscilação bacana que me rendeu 1,62%.

Esses campeonatos menores, como a liga coreana, e até mesmo a segunda divisão dela, assim como as japonesas (nesse caso até a terceira divisão) tem me dado bons resultados pela manhã, como tenho o costume de acordar cedo tem sido uma bela oportunidade de começar bem o dia, e já fazer um resultado bacana, vale a pena ficar de olho.

Kilmarnock x Morton

Outra competição em que eu ainda não havia trabalhado é a Copa da Liga da Escócia. Nessa partida, o Kilmarnock, que é uma equipe da Premiership, a principal divisão escocesa, enfrentou o Greenock Morton, que joga a Championship, liga imediatamente inferior.

Foi o meu melhor resultado financeiro do dia, obtida após o gol de empate do favorito, que saiu apenas nos acréscimos.

Aliás, quando ocorre um evento nos acréscimos, normalmente a oportunidade de ajuste é ainda maior, tendo em vista que a situação de jogo é praticamente decisiva, então é uma mudança muito drástica nas odds, a menos, claro, caso seja um gol de uma equipe que já estava vencendo o jogo.

Eu entrei a favor do empate a 1,14, e soltei a 1,11, se tivesse segurando um pouco mais poderia ter obtido um lucro muito alto, mas aqui era um momento crucial, fiquei em uma situação que qualquer gol, para qualquer equipe me tiraria a stake por inteira, risco muitíssimo alto, não preciso e muito menos posso passar por isso. Nessa entrada eu obtive 2,38% de lucro

Ao mesmo tempo entrei em lay ao Morton,a 23 e fiz a saída a 38, obtendo aqui 1,28% de green.

Resultado

Empate Back Ajuste+1,57%
Empate Lay Ajuste+9,29%
Favorito Back Ajuste+0,79%
Favorito Lay Ajuste+2,32%
Under Back Ajuste+1,19%
Under Lay Ajuste+1,52%
Erros de Mercado—–
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+2,32%
Scalping —–
Vovô+1,25%
TOTAL+20,37%

Dois dias relativamente tranquilos, nenhum resultado se destacando nem pro green nem pro red, e o objetivo de 10% ao dia alcançado. Nessa altura do campeonato eu já deveria estar com 200% da stake de lucro, não cheguei nesse patamar, mas ainda é possível buscar.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 20 e 21 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 20 de Julho

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 17 e 18 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email