Trade Nosso de Cada Dia – 18 e 19 Mai

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 18 e 19 Mai

Demorou mas o red veio, muito natural, era evidente que um dia ele chegaria nesse brilhante mês de maio, essa terça feira foi de altos e baixos, tive resultados percentualmente relevantes, para cima e para baixo, e acabei fechando com um red controlado, já na quarta, tudo sob controle e um belo resultado. Vamos as oportunidades dos dias 18 e 19 Mai

Terça, 18 de maio

GAIS x Trelleborgs

Comecei mal meu dia de trabalho, tomando gol, algo que não acontecia já há um bom tempo, mas faz parte do jogo. Fiz minhas entradas no ajuste após o gol de empate do Trelleborgs, aos 16 minutos, entrei em lay ao empate com odd 4,8 e em lay ao próprio Trelleborgs na odd 2,44.

Infelizmente acabei segurando um pouco a entrada, me mantive exposto esperando um momento melhor e principalmente odds melhores para fazer o fechamento, alonguei mais do que devia, cometendo um grande deslize e fui punido por isso. Na sequência saiu o segundo gol dos visitantes e fiquei nesse red nas duas ladders.

Fechei o empate a 10 e o Trellebors a 1,49, acumulando mais de 10% da stake em red pra começar o dia.

Cartagena x Almeria

Seguindo com o trabalho, fui para a La Liga 2, liga essa que estou bastante habituado a trabalhar graças ao meu projeto com o Málaga.

E veio uma oportunidade excelente aos 9 minutos de jogo, nem gol, nem cartão vermelho. Apenas um simples lance de impedimento.

O gol foi feito, o juiz anulou ao observar o bandeirinha, gol anulado e jogo seguiu, sem VAR sem nada, lance normal, mesmo assim o mercado reagiu, e oscilou demais. Consegui entrar no empate com odd 3,72 (na média da correspondência) e encerrar a 3,25 na sequência.

Vejam que o gol foi anulado em campo, sem qualquer intervenção de VAR, portanto a odd não deveria ter sido anulada e não há motivo para que a entrada seja anulada pela Betfair.

12% de green nessa oportunidade e o resultado já foi pro positivo

Universitario x Independiente del Valle

Pela Libertadores da América, Universitario e Del Valle fizeram um bom jogo de 5 gols, o que sem dúvida é um prato cheio para quem busca operar assim que ocorrem os gols, porém não tive um bom resultado nessa partida.

O mercado é soberano, e não é pelo fato de você imaginar que a odd vai seguir para um lado, não é pelo fato da odd de referência estar em certo patamar, que ela de fato terá tal comportamento. Em algumas ocasiões o mercado vai em direção oposta ao que imaginamos e saimos em red na estratégia do ajuste mesmo sem tomar um gol contra nossa posição.

Como nesse caso eu estava com duas stakes no mercado, uma no empate e outra no mercado do Del Valle acabei saindo com um redzinho chato, cerca de 13%, e na montanha russa que foi esse dia, acabei finalizando no vermelho pela primeira vez no mês, pouco menos de 4% de red.

Quarta, 19 de maio

Sporting x Marítimo

O campeão Sporting voltou ao campo para encerrar sua campanha vitoriosa frente ao Marítimo, era já de se esperar uma boa vitória dos leões, mas não esperava que junto eu pegaria um gol no ajuste, agradecemos, claro!

E com agradecimento especial ao goleirão do Marítimo, o glorioso Charles. Ainda não entendi absolutamente nada, mas após o segundo gol do Sporting, me posicionei em lay empate a 32, sim já estava muito alta a odd, infelizmente, e na reposição da bola, recomeço da partida, a bola foi recuada até o nosso amigo Charles, que estava ainda um pouco desatento e simplesmente deixou ela passar.

Gol contra bizarro e 3×0 Sporting no placar, naturalmente a odd disparou, acabou até se tornando um vovô. Se estivéssemos no segundo tempo eu pensaria em manter a posição até o final, mas com muito tempo ainda de jogo pela frente acabei fechando minha posição com o green bônus no bolso.

Resultado

Ajuste+20,94%
Ajuste (equipe)-2,78%
Apostas Punter+0,19%
Intervalo-0,16%
Scalping-2,25%
Vovô+0,21%
TOTAL+16,15%

Após um pequeno revés na terça, um bom resultado na quarta e fechei os dois dias não muito distante das metas diárias de 10%.

18 e 19 Mai

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: