Trade Nosso de Cada Dia – 18 e 19 Jan

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 18 e 19 Jan

Não começamos a semana como gostaríamos :/ Uma segunda feira com poucos jogos para se trabalhar, e na terça, quando estava tudo caminhando bem, depois de 15 dias, veio o red. Vejam o que tivemos nos dias 18 e 19 Jan.

Segunda, 18 de Janeiro

Kasimpasa x Erzurum

18 e 19 Jan

Tenho começado os dias trabalhando sempre na Liga Turca, porém não é um campeonato que gosto de atuar devido ao tempo de entrar no mercado de 12 segundos, dificulta bastante para a prática do scalping, estratégia que tenho utilizado com grande frequência.

Já para o ajuste, o fato dessa demora acontecer não me atrapalha tanto, uma vez que o tempo é o mesmo para todos, então assim que o mercado reabre pós evento, se eu já tenho a odd referência, tento plantar minha stake o mais rápido possível para tentar ser um dos primeiros a serem correspondidos e com isso conseguir extrair valor na estratégia.

O que tivemos de oportunidade nesse jogo foi exatamente o ajuste após o segundo gol do Erzurum, por volta do minuto 68, porém a demora para entrar a stake me faz ser mais cauteloso na hora de fechar, acabo esperando um pouco menos, e aceitando um lucro um pouco inferior ao potencial lucro que poderia ter na operação, porém reduzindo também meu risco no mercado.

Terça, 19 de Janeiro

Borussia M’gladbach x Werder Bremen

Diferente do turco, no campeonato alemão me sinto bem mais a vontade para operar, inclusive, junto com o italiano tem sido as duas ligas onde tenho obtido os melhores resultados. (curioso que no ano passado meu resultado foi melhor na La Liga, campeonato bastante diferente).

A alta liquidez favorita as ações de scalping de curta duração que tenho gostado muito de fazer nesse mês, e esse jogo não foi diferente.

Consegui pegar uma rasgada muito boa do mercado no minuto 82, quando o Werder preparava duas substituições. Aliás fica aqui também uma dica, sempre que observar que uma das equipes prepara para fazer uma troca, pode surgir uma boa oportunidade de scalpar o under limite, sem dúvida alguma preciosos ticks descerão nessa parada.

Sporting x Porto

No jogo entre os verdes do Sporting e os azuis do Porto, infelizmente deu a cor do Benfica :/ Após trabalhar 15 dias sem tomar um gol, ele chegou. É absorver e seguir em frente, se deu certo por um longo período, muitos jogos, mostra que as estratégias estão sendo bem executadas, o red faz parte do nosso trabalho e fatalmente uma hora ou outra ele infelizmente existirá.

O árbitro havia assinalado 4 minutos de acréscimo, já tínhamos jogo mais de 3 deles, a bola no meio campo com a equipe do Porto, e foi nisso que fiz minha entrada em Lay Sporting, fui pego, houve a roubada de bola e numa arrancada pela esquerda o sportinguista foi parar dentro do gol, tentei fechar a tempo, sem sucesso.

E pelo momento do gol, não havia nem como fechar a posição e reduzir o prejuizo após o gol, já eram 94 minutos, odd voltou a 1,01. Assumir a stake perdida por completo e trade que segue.

Outro fator que me fez entrar nessa posição foi o fato de se tratar de um jogo de Copa, o empate levaria o jogo para prorrogação (na verdade não estou certo se seria prorrogação ou penaltis direto), mas de qualquer forma nessa situação há um certo receio da equipe em se expor, prefere aguardar pelos próximos 30 minutos para buscar a vitória com calma, em vez de tentar a sorte num gol que poderia ser como um gol de ouro nessa altura do jogo, a temida morte súbita.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+9,09%
Intervalo+0,86%
Lay final de jogo-93,70%
Scalping+31,05%
TOTAL-52,70%

Um pouco mais de meia stake pra trás por esse gol tomado, mas vamos em frente, manter o método e confiar no resultado a longo prazo.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: