Trade Nosso de Cada Dia: 18 e 19 Ago

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 18 e 19 Ago

Sem dúvida alguma foi o dia em que menos trabalhei recentemente, devido a alguns compromissos pessoais tive a oportunidade trabalhar em apenas uma partida, pela manhã desse dia 18, já no dia seguinte rodada cheia de Liga Europa e Conference League, vamos as oportunidades dos dias 18 e 19 Ago.

Quarta, 18 de Agosto

Kawasaki Frontale x Shimizu

Jogo do Kawasaki Frontale que tem dominado o futebol japonês nos últimos anos, porém partida válida pela copa do Imperador, frente ao Shimizu S-Pulse.

Consegui me posicionar no mercado em apenas uma oportunidade, que veio aos 74 minutos de jogo quando o Kawasaki voltou a frente do placar marcando seu segundo com, com seu grande artilheiro, ele mesmo: Leandro Damião.

Poderia ser minha única oportunidade no dia, bom que consegui aproveitá-la da melhor forma possível, fui correspondido nas três ladders e sempre com a stake integral.

Na ladder do Shimizu, o underdog da partida, entrei em lay a 8,4 para fechar em 8,7, o que me rendeu 0,52%, porém na ladder do empate o resultado foi melhor, entrando também em lay, dessa vez a 8 e saindo a 10, uma oscilação bem mais interessante portanto, que me rendeu 2,69%, e por fim, o maior lucro na partida veio trabalhando em back ao Kawasaki com uma stake entrando a 1,17 e saindo a 1,13, mais 4,17% aqui.

Quinta, 19 de Agosto

Com a criação da Conference League, os jogos da competição tem sido realizados juntos com o da Europa League, fazendo que com isso o volume seja muito grande. As vezes, quase sempre na verdade , é bastante difícil escolher o jogo em que vai atuar, pode ser que as boas oportunidades surjam em outra partida.

Pode ser que no discord alguém comente de algum lance e você queira correr para abrir e ver o que acontece, porém acredito eu que a melhor coisa é escolher os seus jogos e se manter neles, se veio oportunidade nessas partidas, ótimo, aproveite da melhor forma possível, se vier em outras paciência, tem muitos jogos ainda por vir.

Evite ficar pulando de jogo em jogo, mantenha o foco e aproveite da melhor forma possível o que surgir nos jogos selecionados.

Flora Tallinn x Shamrock Rovers

Tive um começo de tarde bastante complicado, cheguei a cogitar dar uma pausa nos jogos da Conference League, porque parecia que nada estava batendo, o mercado sempre caminhando contra minha direção.

Começou com a partida do Flora Tallinn, que, mesmo não sendo favorita, abriu o placar aos 13 minutos de jogo, me posicionei em back a 1,61, porém o mercado subiu muito, tive que forçar minha saída a 1,68, amargando um red chato de 2,24% da stake de trabalho, pois não tinha entrado com ela inteira aqui.

Omônia x Antwerp

Como mencionei, concomitantemente haviam partidas da Europa League sendo realizadas, como essa entre Omonia Nicosia e Royal Antwerp. O resultado negativo aqui foi um pouco diferente, pois nesse caso propositalmente eu acabei ficando mais no mercado do que normalmente, fugindo um pouco da metologia do Ajuste e partindo para algo mais relacionado ao Lay The Draw.

Fato que entrei no mercado após o Antwerp abrir o marcador, me posicionei a 4,3 e vendo a equipe pressionando acabei ficando para tentar pegar o segundo gol, mesmo porque antes disso a odd não estava tão mais baixa, portanto analisei no momento que o que eu perderia valeria a pena pelo volume que eu ganharia em caso de gol ao meu favor, além do fato que se não saísse o gol nem para um lado nem para o outro a tendência é eu ficar ainda em green, fui reduzindo minha exposição aos poucos mas optei por permanecer em parte exposto.

Porém acabou ocorrendo o menos provável, mesmo porque isso aqui é futebol e tudo pode acontecer, e tomei esse gol. Após isso fechei minha posição em 2,5, pois acredito que a leitura e a decisão foi correta, porém eu permaneci tempo demais exposto acreditando no segundo gol, e o fator tempo aqui influencia negativamente no caso do gol contra. Red de 2,59% na situação.

Mura x Sturm Graz

Ainda pela Europa League, porém agora o resultado inverteu, depois de alguns reds no dia, veio o green que limpou todo o prejuízo e nos trouxe até ao ponto de atingir os 10% buscado a cada dia de trabalho.

Tudo isso graças aos dois gols, não tão em rajada assim, mas sem nenhum domínio do adversário entre eles, o que me possibilitou ficar um pouco mais no mercado tentando fechar na melhor situação possível.

Assim sendo, eu havia entrado no mercado para o segundo gol do Sturm Grazz a 1,18, havia plantado também uma stake em 1,21 que não havia sido correspondida, e o mercado deu uma estirada pra cima, com alguém colocando um bom volume no mercado, e ela acabou entrando também, isso num lance de ataque ao meu favor, o que não me preocupou, muito pelo contrário pois eu fecharia em 1,17 ou até em 1,16 tranquilamente.

Porém esse ataque resultou no terceiro do Sturm Grazz, aí sim, já fechei imediatamente, evitando uma nova subida e satisfeitíssimo em ter limpado o red da tarde

Resultado

Empate Back Ajuste —–
Empate Lay Ajuste+0,11%
Favorito Back Ajuste+26,44%
Favorito Lay Ajuste —–
Under Back Ajuste-2,25%
Under Lay Ajuste-4,08%
Correct Score —–
Erros de Mercado —–
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo —–
Scalping+0,10%
Vovô —–
Apostas Punter —–
TOTAL+20,32%

Analisando friamente o resultado foi ótimo, fiquei acima dos 10% por dia, porém analisando como ele foi construído é preocupante, não me recordo de em algum post de diário ter finalizado com tantas estratégias no red, isso precisa ser analisado, principalmente para a rodada de volta da Conference e Europa League.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram. E não deixe de acompanhar também meu trabalho no Telegram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email