Trade Nosso de Cada Dia – 18 e 19 Abr

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 18 e 19 Abr

Um volume bom de jogos no domingo, mas vim de um sábado bastante cansativo então acabei não esticando até tarde meu trade, ainda assim um resultado dentro do projetado, bem como na segunda feira. Vejamos as oportunidades dos dias 18 e 19 Abr.

Domingo, 18 de Abril

Paris Saint – Germain x Saint Étienne

Que fim de jogo emocionante tivemos na França, quem imaginaria, aos 77 minutos de jogo com um 0x0 no placar, que o over 4,5 bateria! Nem imagino quanto pode ter chego uma odd dessa.

Minha primeira entrada no jogo foi em Lay ao PSG após o Saint-Etienne abrir o placar aos 78, porém a entrada não foi boa, tive que fechar no red. Entrei em 14,5 e encerrei posição em 13,5, pois nem sempre o mercado caminha como você imagina, mesmo tendo como base as odds de referência.

O PSG conseguiu a virada rapidamente, e assim que o mercado reabriu do segundo gol eu me posicionei em lay ao Saint-Étienne, cliquei em 200 e fui correspondido lá embaixo, ótimo, odd 60. Em poucos instantes a odd já bateu 1000, afinal de contas o gol da virada saiu com 88 minutos de jogo, o mercado demorou um pouquinho para reabrir, já estávamos com 89, nova virada seria muito pouco provável.

Eis que ainda teve tempo para o empate, e nesse gol consegui pegar um pequeno lucro no ajuste, trabalhando no lay PSG novamente e assim encerrei meu trabalho na partida.

Não pararam os gols, aos 95 PSG com Icardi novamente na frente, levando os três pontos. Imagino que deve ter muita gente forrando nesses over limites!

Inter Miami x LA Galaxy

Bom jogo pela MLS, os badalado times de Miami e Galaxy com Gonzalo Higuain no comando do ataque de um lado e Chicharito Hernandez do outro. Entrei no mercado em 4 oportunidades, 4 dos 5 gols da partida portanto.

Porém o resultado financeiro foi baixo, pois na segunda entrada tive um red buscando o lay Galaxy após o seu gol de empate, marcado por Chicharito, me posicionei na odd 6,0 e tive que encerrar a posição em 5,4.

Consegui virar o resultado pra green apenas na última entrada na partida, novamente fazendo ajuste na ladder de uma das equipes, entrando em 6,4 no lay Galaxy e encerrando em 7,4, e aqui fica a maior observação do dia.

Momentos antes Higuain tinha colocado Miami a frente, e fiz minha entrada no ajuste utilizando o mercado de empate a 6,4, encerrei pouco acima, a 6,8. Veja bem, para o empate acontecer, precisaríamos naquele momento de um gol do Galaxy certo?

Pois bem, como logo depois saiu o empate, mais um gol do Galaxy era o que precisávamos para a vitória de LA, então seria de se imaginar que a entrada no lay Galaxy seria nesse mesmo patamar, portanto consegui me antecipar ao mercado, e até as odds de referência da 365 e plantei minha stake no mesmo lugar, 6,4. Tal antecipação me trouxe a vantagem, fui correspondido por inteiro e encerrei mais acima.

Cheguei a comentar com o pessoal nesse momento, e fica com um bom aprendizado, afinal de contas não é somente com os erros que precisamos aprender, por que não aprender com alguns acertos também, não é?

Segunda, 19 de abril

Leganés x Ponferradina

Partida válida por uma liga onde tenho algum conhecimento por estar acompanhando toda a temporada do Málaga. Num dia de poucos jogos, Leganés e Ponferradina acabou atraindo a atenção de mais traders, o que traz maior liquidez ao mercado.

Consegui duas boas entradas no mesmo momento do jogo, foi no minuto 75 quando o Ponferradina conseguiu o gol do empate, me posicionei tanto no lay empate quanto no lay Leganés e fui correspondido em ambas. É importante termos atenção redobrada nesse tipo de situação, mesmo porque também estamos com stake dobrada, duas no mercado, uma em cada ladder, como estou começando agora com tal variação, preciso triplicar minha atenção de forma a evitar novos equívocos.

Felizmente correu tudo como esperado, consegui encerrar bem as duas posições e fechar a partida com um resultado bacana.

Resultado

Ajuste+13,01%
Ajuste (equipe)+8,93%
Apostas Punter+1,50%
Intervalo+6,19%
Técnica dos Baldes-0,62%
Vovô+0,57%
TOTAL+29,58%

Resultado bem interessante, quase um terço de stake em dois dias onde não foram tantos jogos trabalhados, o que nos coloca alguma pequena gordura acima da nossa meta de 300% no mês.

18 e 19 Abr

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento JULHO 2021 #033

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 31 Jul 01 Ago

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email