Trade Nosso de Cada Dia – 17 e 18 Mar

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 17 e 18 Mar

Ainda com poucos jogos trabalhados, semana de Champions sempre tem um volume menor. Tentei compensar um pouco trabalhando os confrontos domésticos da Sul Americana. E para quem procura erros, a dica é procurar na América do Sul! (obs: no caso me refiro apenas a futebol ok? hehe). Vejam como trabalhei nos dias 17 e 18 Mar.

Quarta, 17 de Março

Torino x Sassuolo

Quem busca alavancagens na remontada deve ter rido a toa nessa partida. No primeiro tempo, 2×0 pro Sassuolo, e com direito a gol nos acréscimos, o Torino remontou e saiu com os três pontos. Eu consegui pegar principalmente dois gols nessa partida. O primeiro do Sassuolo, logo aos 4 minutos de jogo, e aos 77 minutos o primeiro gol do Torino, ambos no ajuste, fazendo um total de 3,5% da stake.

Bayern x Lazio

Jogo do Bayern a gente sempre sabe que pode surgir uma oportunidade para aplicar o vovô, nessa partida não diferente, a oportunidade surgiu, porém junto com o pessoal do discord optamos por uma variação, fazendo esse vovô logo no início da segunda etapa.

Fiz minha entrada com 51 minutos e sai com 76, conseguindo 3,01% na operação, um excelente resultado!

Operando nessa faixa de tempo, a gente consegue entrar em odds mais baixas, otimizando nosso ganho.

Libertad x Universidad Católica (EQU)

O vovô tem de fato se mostrado uma excelente estratégia, com taxa de assertividade muito alta, porém não podemos dizer que jamais terá um red. Ele veio nessa partida da Libertadores, e talvez assistindo a partida novamente posso ter a sensação que eu deveria ter encerrado minha posição um pouco antes, já que o Católica equatoriano mostrava uma reação no fim da partida, tanto é que chegou ao gol de empate.

Entrei com odd 60 aos 79 minutos de jogo, porém com o gol o red foi dolorido, e ainda aqui acredito que tenha fechado num mal momento. Esperei um pouquinho pra fechar, apenas para ter a confirmação do gol, nessa hora a gente sempre fica na expectativa para que o VAR anule, ele tem que agir ao nosso lado de vez em quando. Após o gol confirmado fui fechar a posição mas veio um escanteio pro Católica, eu não quis pagar, e fechei no ponto mais baixo possível, com isso meu red não poderia ter sido pior, foram 11% nessa partida.

Quinta, 18 de março

Villarreal x Dynamo Kyiv

Pela Liga Europa, sem dúvida o vovô mais tranquilo da rodada. O Villareal já com 4×0 no agregado tinha total domínio da partida, já o Dynamo mais do que entregue e ciente que o resultado era irreversível pouco agredia.

Fiz a entrada com 63 minutos, e em meia hora de jogo, já contabilizando os acréscimos, foi apenas um escanteio pro time ucraniano, e uma chegada onde o rapaz tentou uma bicicleta do nada, completamente sem perigo de gol.

Tamanha tranquilidade nos possibilitou até ficar de olho também no jogo do Rangers, que perdendo o jogo por 2×0 e com 2 a menos também ofereceu uma possibilidade pro vovô, sem maiores riscos.

Guaireña x River Plate (PAR)

Como mencionei no início, optei por trabalhar também em alguns confrontos domésticos da Copa Sul-Americana, lembrando que os brasileiros entram após essa etapa, na fase de grupos, novidade desse ano da competição.

O confronto paraguaio esteve bastante aberto, o gol poderia sair para qualquer lado, aos 51 minutos o Guaireña abriu o marcador. Dez minutos mais tarde o River Plate empatou. Vendo que o confronto permanecia aberto plantei minhas stakes para trabalhar a técnica de baldes.

Deixo aqui meus agradecimentos ao senhor Mario Otazu pelo green obtido!

Resultado

Ajuste+9,46%
Erros de mercado-0,35%
Intervalo+3,88%
Lay Final de Jogo+1,45%
Técnica de Baldes+4,28%
Vovô-1,64%
TOTAL+17,08%

Deixando claro que quando algo fora das estratégias acontece eu planilho como erros de mercado para não interferir no resultado real de uma estratégia. Nesse caso foi simplesmente um momento que eu não estava no mercado, fui digitar algo, o dedo bateu no touchpad do notebook e acabou fazendo uma entrada. Ainda bem que o software tem som! Fechei imediatamente com esse 0,35% de prejuizo.

17 e 18 Mar

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email