Trade Nosso de Cada Dia: 17 e 18 Jun

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 17 e 18 Jun

Dois dias absolutamente normais, novamente sem nenhum resultado muito acima ou abaixo da média, nem para o green nem para o red, e a meta de 10% ao dia alcançada, porém para buscar os 300% ao mês preciso aumentar meu rendimento diário. Vamos as oportunidades dos dias 17 e 18 Jun.

Quinta, 17 de Junho

Dinamarca x Bélgica

Nessa partida da Eurocopa houve uma, mais do que justa, homenagem ao camisa #10 dinamarquês Ericksen, o jogo foi paralisado pelos próprios atletas no minuto 10, rolaram a bola pra fora e todos aplaudiram o jogador da Inter de Milão.

Como trader, que vivemos acompanhando cada partida de futebol, claro que nos sensibilizamos com tudo que aconteceu com o atleta, que Graças a Deus foi bem atendido e sobreviveu, e na partida seguinte, já estamos atrás de novas oportunidades.

Bom, nessa paralisação eu tinha três coisas a fazer:

1- Nada
2- Bater palma também
3- Procurar oportunidades

A primeira eu sempre descarto; a segunda não sei se traria algum benefício no momento, então parti para a terceira.

Ao rolar a bola pra fora e iniciar a homenagem, o jogo teoricamente seguia, o tempo não parou, apenas a bola parou de rolar momentaneamente. Ok, mas o que isso quer dizer? Simples! Quer dizer que sem a bola rolar, não teremos gol! Óbvio e simples assim, então por que não uma entradinha de leve no under?

Fiz minha entrada a 2,22 e antes mesmo do lateral ser cobrado já fechei minha posição em 2,18.

Como trader, devemos sempre estar atentos a toda e qualquer oportunidade que o jogo e/ou o mercado possam nos proporcionar, e não é por não trabalhar habitualmente no mercado de under que eu não possa aproveitar tal oportunidade se eu ver ela surgindo na minha frente.

Sexta, 18 de Junho

HJK x Ilves

Em dias de poucas oportunidades acima da média nos ajustes, resolvi separar mais uma partida em que pude aproveitar uma oportunidade não muito comum no meu dia a dia.

Jogo pelo campeonato da Finlândia, liga que está com liquidez considerável nesses meses onde as grandes ligas do continente estão em férias, onde aproveitei uma oportunidade fazendo um lay ao empate na última bola do jogo.

O HJK vencia a partida por um 2×1 e tinha uma falta a seu favor para colocar a bola na área adversária, faltavam apenas 10 segundos para que se esgotassem os acréscimos. Nessa situação imagino eu que: se fosse sair mais um gol, seria o terceiro do HJK, pois não haveria tempo hábil para o Ilves recuperar a bola, armar seu contra ataque e empatar a partida.

Vejo a odd do empate em 55, então tento aproveitar a oportunidade e coloco uma stake em lay, pra deixar morrer mesmo. Bom, nesse caso o deixar morrer seria deixar simplesmente pelos 10 segundos que restam de jogo.

A bola foi pra linha de fundo, tiro de meta pro Ilves, e após a cobrança, o árbitro finalizou a partida. Foram realmente pouquíssimos segundos expostos, com a bola sempre no campo de ataque, sem o risco de tomar esse gol de empate.

Claro que para esse tipo de situação precisamos também tomar alguns cuidados, que seria observar se o árbitro havia concedido um minuto a mais nos acréscimos, o que nos colocaria em risco.

Resultado

Empate Back Ajuste+2,48%
Empate Lay Ajuste+4,08%
Favorito Back Ajuste+1,56%
Favorito Lay Ajuste+1,91%
Under Back Ajuste+1,96%
Under Lay Ajuste+4,24%
Intervalo+1,58%
Lay/Back-0,24%%
Lay final de jogo+4,03%
Paradinha+0,86%
Vovô—–
TOTAL+22,41%

Dois dias tranquilos, sem nada de muito excepcional porém alcançando o resultado esperado, com uma pequena sobra. Ainda não o suficiente para voltarmos a projeção mensal de 300% da stake, os resultados precisam melhorar para tal.

17 e 18 Jun

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 22 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 21 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email