Trade Nosso de Cada Dia: 17 e 18 Jul

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 17 e 18 Jul

Agora sim, voltamos ao jogo, excelente resultado no final de semana para buscar o objetivo mensal de três unidades. Ainda está abaixo da linha mas se torna mais possível. Vamos dar uma olhada no que de melhor rolou nos dia 17 e 18 Jul.

Sábado, 17 de Julho

Lokomotiva Zagreb x Hajduk Split

Trabalhando na liga croata, não me lembro de ter operado nessa competição anteriormente e o cartão de visitas não foi absolutamente nada agradável.

Aos 42 minutos, a equipe do Lokomotiva, jogando em casa empatou o jogo, foi nesse instante que me posicionei no mercado, observando a odds de referência na Bet365 a 1,95. Fiz minha entrada a 2,14, em back ao favorito que acabara de empatar o jogo, mas a referência mudou drasticamente, subindo de 1,95 para 2,40 em alguns segundos.

O mercado também subiu, e muito, e fiquei completamente sem qualquer outra alternativa no meu método, se não encerrar a 2,42, amargando portanto um red bastante significativo de 11,12% da stake de trabalho.

Atlanta x New England

A recompensa veio dos Estados Unidos. Partida com apenas um gol, muito diferente do que estamos esperando de um jogo da Major League soccer, mas um um outro gol nos trouxe um excelente resultado.

Me refiro a um gol anulado aos 23 minutos de partida, quando em campo o bandeira acusou o impedimento invalidando o gol assinalado. O lance, naturalmente foi analisado pelo árbitro de vídeo, mas se manteve a decisão de campo, e o fora de jogo confirmado.

Como não houve interferência do VAR, as entradas não haviam motivo para serem canceladas, assim sendo, consegui me posicionar a 1,64, com 100% da minha stake e fiz a saída a 1,48, obtendo dessa forma um excelente green de 10,13% da stake de trabalho.

Portanto nessa partida eu praticamente anulei o red tomado na Croácia, foram de longe os dois jogos mais impactantes desse sábado.

Domingo, 18 de Julho

Omiya x Ryuykyu

Por incrível que pareça nesse final de semana eu tive dois dias muito similares, pois em ambos eu tive um red bastante considerável, esse do domingo ainda maior que o do sábado, e nos dois dias eu consegui na sequência obter um green da mesma relevância que praticamente anulou o resultado negativo, felizmente na sequência do trabalho consegui finalizar em green tanto no sábado quanto no domingo.

Nessa partida da J-League 2, a segunda divisão japonesa, o red veio bem pesado, já fazia agum tempo que não acontecia, mas aqui eu acabei tomando o gol de rajada.

Esse é o tipo de red que realmente não me abala, pois ele faz parte do método, realmente o gol de empate do Omiya veio muito rápido, como você pode ver no print acima. Então saio com esse red, embora seja bem pesado, de 21,54% da stake, absolutamente tranquilo pois sei que faz parte do processo, faz parte do método, uma vez ou outra vai ocorrer, porém no longo prazo esse red será simbólico.

Foi bem diferente do que os reds tomados nesse mês onde o gol havia sido anulado e eu mesmo assim fiz a entrada, naquelas oportunidades, talvez com um pouco mais de atenção e cautela eu poderia ter evitado, aqui não, aqui eu sei que não houve erro.

Vasteras x Helsinborg

Se no sábado eu perdi na Croácia e ganhei nos Estados Unidos, no domingo o que eu perdi no Japão eu ganhei na Suécia.

O segundo gol do favorito Helsinborg saiu aos 33 minutos de jogo, eu me posicionei para fazer esse back, em torno de 1,20, porém, para meu espanto, fui integralmente correspondido a 1,42!

Alguém plantou a stake em lay ali, um pouco antes de mim, e para minha sorte essa foi a odds de correspondêcia, uma grata surpresa ao ver a coluna da porcentagem de ganho com bons números em verde na odds justa, consegui fechar minha posição a 1,15.

Trabalhando no discord me solicitaram até o print dessa bela operação, então aproveito para disponibilizar aqui também, é notável que somente minha stake foi correspondida fora da uma região justa e por isso o green foi bem alto, de 22,40%.

Resultado

Empate Back Ajuste+6,82%
Empate Lay Ajuste+18,87%
Favorito Back Ajuste+34,78%
Favorito Lay Ajuste+5,83%
Under Back Ajuste+5,97%
Under Lay Ajuste-18,47%
Erros de Mercado—–
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+3,31%
Scalping+0,17%
Vovô+1,94%
TOTAL+59,22%

Grande resultado, quase 60% da stake de trabalho, estava precisando de bons dias de trabalho para ver o objetivo final mais possível.

17 e 18 Jul

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 22 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 21 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email