Trade Nosso de Cada Dia – 17 e 18 Fev

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 17 e 18 Fev

A bruxa que tem assombrado meu mês de fevereiro pelo jeito ainda não foi embora. Me trouxe mais um gol tomado nessa quarta feira, justo do Halland. Vejamos o que mais aconteceu nos dias 17 e 18 Fev além desse gol do Dortmund.

Quarta Feira, 17 de Fevereiro

Sevilla x Borussia Dortmund

17 e 18 Fev

A Champions League está de volta, maior competição de clubes do velho continente, que atrai a atenção de tanta e tanta gente. Mercados com liquidez gigante, muita gente operando no mercado.

Sinal que não podemos deixar passar? Muito pelo contrário. Não podemos ir com muita sede ao pote só porque é um jogo da Champions, as vezes é até melhor segurarmos um pouco a mão, o mercado reage de forma um pouco diferente, então temos que tomar muito, mas muito cuidado nessas partidas.

Faça o que eu digo ….. pois é…. não faça o que eu fiz!

Red tonto! Fazendo um scalpin assim que um jogador do Sevilla sentiu a lesão, uma tomada de decisão errada, poucos instantes a mais do que devia no mercado, o contra ataque do Dortmun, bola no Halland e dele pra rede, rede e red :/ uma stake pra trás pra recomeçar a Champions.

Quinta Feira, 18 de Fevereiro

RedBull Salzburg x Villareal

Ainda nas competições continentais, se deu ruim na Champions, deu bom na Liga Europa 🙂 Não na mesma proporção, infelizmente, mas um bom resultado.

A partir da metade da primeira etapa a equipe espanhola começou a mandar na partida, todas as jogadas de perigo eram do Villareal.

Resolvi fazer algo que não tenho muito o costume, mas acabei comprando uma bola parada. Não simplesmente por feeling, mas por observar o mercado.

Notei que a odd do RB estava estável nos últimos lances parecidos, não era uma 10 em 10, nem perto disso, falta distante, bola pra ser levantada na área, portanto eu perderia no máximo um tick e resolvi entrar.

Sorte talvez? Se tivesse entrado por entrar, sim! Mas se estava analisando o mercado e notado tal comportamento, foi uma “sorte” calculada. Fato que correndo o risco de perder apenas um tick acabei pegando o primeiro gol do Villareal que me pagou bem.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+5,68%
Lay Final de Jogo+1,37%
Lay Pior em Campo+15,24%
Scalping-95,735
TOTAL-73,44%

Realmente vai ficando complicado terminar o mês no green, paciência, os reds fazem parte do nosso trabalho e precisamos saber lidar e evoluir com eles.

De qualquer forma seguimos, acreditando na metodologia e sempre buscando estudar e evoluir, ainda temos 10 dias pela frente.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: