Trade Nosso de Cada Dia – 16 e 17 Mai

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 16 e 17 Mai

Dois dias com resultado abaixo da média que vinhamos obtendo nos últimos dias, é bem verdade que parei o trabalho no domingo pouco antes das 4 da tarde para poder assistir um pouco de futebol (é verdade, dizem que a gente ganha dinheiro assistindo futebol, algo que eu discordo! Eu ganho dinheiro fazendo trade, ao mesmo tempo que acompanho partidas de futebol, o que é bem diferente de parar pra simplesmente assistir um jogo, de preferência com uma cervejinha). Vamos as oportunidades dos dias 16 e 17 Mai.

Domingo, 16 de Maio

Osnabruck x Hamburgo

16 e 17 Mai

Começando o relato pelo jogo que deu ruim :/ Pela Bundesliga 2, uma série de jogos ao mesmo tempo, o que muito me desagrada, dificulta na hora de selecionar as partidas e acaba me distraindo também quanto ao FOCO, algo que eu sempre digo mas ainda preciso melhorar muito, sei disso, preciso definir 4 jogos e trabalhar apenas nos 4 jogos selecionados, não ficar pulando de galho em galho.

Nessa partida, em que o Hamburgo lamenta mais uma vez não ter mais chance de acesso, eu fiz algumas entradas, porém duas delas foram mal sucedidas.

No intervalo fiz minha entrada no under, com odd 6,0, porém o mercado não reagiu, tive praticamente toda minha stake correspondida e fui forçado a fechar em 6,2, assumindo tal red.

Já no final da partida, o Hamburgo chegou ao empate, aos 82 minutos de jogo, foi quando fiz minha entrada no ajuste, utilizando a ladder do próprio Hamburgo, entrei a 4,1 em lay e tive que fechar em 3,95, fechei muito rapidamente para não correr o risco de tomar um gol em rajada.

E vejam só, houve gol em rajada, e ao contrário do que poderíamos esperar, foi o terceiro do Osnabruck, caso eu tivesse ficado teria um maravilhoso green, mas faz parte do método, encerrei minha exposição em red mesmo.

Atlético de Madrid x Osasuna

Mais tarde, pela La Liga, novamente toda a rodada sendo disputada ao mesmo tempo, claro que não gostamos mas entendemos a importância já que uma equipe acaba dependendo do resultado da outra nessa reta final, e seria injusto uma delas entrar em campo já ciente do resultado de seu adversário.

Acompanhei os 3 grandes, que ainda lutavam pela taça, Atlético, Real e Barcelona. E a melhor oportunidade veio no jogo do líder colchonero. Parecia que entregaria a ponta pro rival de Madrid, mas buscou a virada no final da partida.

O lance que me deu um bom green nem foi o gol da virada colchonera e sim o do empate, que ocorreu no minuto 82. Mesmo com pouco tempo para o fim da partida a odd do Atlético estava baixa, entrei nesse back a 1,94 com toda minha stake e fui correspondido para fechar em 1,90. Já no empate a entrada foi feita em lay 2,64 e fechando a 2,70. Praticamente 5% de lucro nessa rápida operação, e dei por encerrada minha atividade no dia, com 15% de lucro.

Segunda, 17 de Maio

Tivemos aqui um dia de recuperação, infelizmente não comecei bem a semana, tomei um red bastante chato na Suécia, mas felizmente no fim do dia, consegui encerrar em green.

Goteborg x Sirius

Essa foi a partida que veio o red, e duas vezes! Após sair atrás do marcador, o Sirius empatou aos 38, e me posicionei em back ao próprio Sirius após observar a odd de referência. Entrei em 4,6 com 100% da stake. Mesmo com a referência abaixo desse patamar de odd, o mercado reagiu de forma contrário e subiu.

Eu poderia optar pela correção, ele descer um pouco e fechar nem que seja no 0x0, mas seria um risco grande, de perder um valor de capital muito alto, nada melhor que seguir o método, e absorver o red, mesmo que ele seja dolorido, nessa caso de quase 10% da stake, valor que eu busco em um dia inteiro de trabalho.

Aos 65 quando o Sirius novamente empatou o jogo, refiz a operação, e novamente o mercado foi contra minha posição, de forma idêntica a anterior, encerrei novamente assumindo o red, que dessa vez ao menos, foi menor. Fato que comecei o dia trabalhando no suecão e fechei a rodada com o resultado no vermelho.

Verona x Bologna

Passei o dia trabalhando absolutamente de forma natural, e pouco a pouco o red foi diminuindo.

Nessa partida da Serie A italiana que eu consegui atingir praticamente o 0x0 no dia. O Verona abriu o marcador muito cedo, 1 minuto de jogo, e o empate veio aos 32, foi nesse gol de empate que consegui me posicionar bem, e ser correspondido em 2 ladders.

No empate, entrei a 3,50 e fechei apenas um tick acima, obtendo pequeno green, porém trabalhando em back ao Verona consegui entrar com 100% da stake em 2,42 e fechar muito bem, a 2,32. Aí sim um green bastante considerável que me colocou em igualdade no dia.

Segui trabalhando um pouco mais, nos poucos jogos que haviam nessa segunda feira, e na partida entre Girona e Sporting Gijón pela La Liga 2 virei pro green e felizmente fechei mais um dia do mês sem ver o vermelho no gráfico.

Resultado

Ajuste+18,68%
Ajuste (equipe)+3,69%
Erros de mercado-0,51%
Intervalo-2,18%
Scalping+1,08%
Vovô+0,26%
TOTAL+19,94%

Como podemos observar, em dois dias não chegamos aos 20% de lucro, que é a meta para o período. Resultado abaixo do esperado ainda mais levando em consideração que foi um domingo.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email