Trade Nosso de Cada Dia – 16 e 17 Jan

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 16 e 17 Jan

Chegou o fim de semana todos querem . . . TRADE . . . Muitos jogos em todos os cantos do planeta, se faz muito importante selecionar as partidas em que vai atuar e manter o foco nelas, vejam as principais partidas trabalhadas nos dias 16 e 17 Jan.

Antes gostaria de comentar sobre uma decisão que tomei que sem sombra de dúvida me trouxe muito benefício. Ao ver uma infinidade de jogos ocorrendo, eu queria ficar com um olho aqui outro lá, tentando aproveitar o máximo de oportunidades possíveis.

Porém quem olha pra muitos, na verdade não está olhando pra nenhum! Cheguei a conclusão que nesse momento, dois jogos para mim é o ideal! Ajustei minhas telas (trabalho com duas) de forma a saber exatamente onde posicionar determinada ladder, escolho dois jogos, e se o pessoal comentar sobre um gol numa terceira partida penso: Legal, tomara que eles tenham pego, não é o jogo que eu escolhi então não abrirei.

Sábado, 16 de Janeiro

Konyaspor x Goztepe

16 e 17 Jan

Jogo repleto de gols, e até por isso repleto de oportunidades também, foi a primeira partida do meu final de semana e a de melhor resultado financeiro!

Sempre atento para aproveitar as oportunidades de ajuste consegui rentabilizar nas diversas oportunidades e com isso sai bastante lucrativo no mercado de match odds dessa partida.

Bom resultado obtido apesar de ser uma liga muito dificil de se trabalhar, pelo fato do mercado levar 12 segundos para plantar sua stake, o que para scalping é extremamente complicado, então é necessário saber operar direitinho pra evitar ser pego de surpresa durante a contagem e acabar por fazer uma entrada que já se tornou indesejada.

Domingo, 17 de Janeiro

LIverpool x Manchester United

Grande clássico da Premier League, jogo bastante esperado, ainda mais nessa temporada, que o United voltou a apresentar bons resultados e hoje é o líder da competição.

Um começo muito bom do Liverpool, parecia que chegaria ao gol a qualquer momento, mas que pouco a pouco viu o United equilibrar a partida, no fim um inesperado 0x0.

O mercado inglês tem uma liquidez absurda, sem dúvidas a maior do mundo, mesmo porque a cultura de apostas esportivas é muito maior por lá, quem sabe um dia chegaremos a um patamar próximo, 10% já seria um sonho.

Na segunda etapa, já chegando próximo ao fim do jogo, vi que o mercado do United estava oscilando bastante, e muito rapidamente, tentei então aproveitar algumas dessas oportunidades, gosto de trabalhar nessa ocasião a favor do tempo, sendo assim, com o jogo empatado, eu sempre entrava primeiro lay United, para poder fechar em back, e não ao contrário, justamente para que se em alguma dessas rápidas entradas eu não conseguisse fechar rapidamente, o tempo estaria ao meu favor.

Claro que eu não ficava exposto em ataques do United, mas assim que o Liverpool retomava a pelota eu reiniciava minhas tentativas.

Mesmo em uma partida sem gols, oportunidades podem surgir, devemos sempre estar atento a elas para tentar tirar o maior proveito possível do mercado.

Fiz essa operação já no fim do jogo como disse anteriormente, em odds altas, cada oscilação já me trazia um resultado considerável, então é uma estratégia que vale a pena observarmos, para que quando o mercado nos oferecer podermos aproveitar.

Porém não será possível sempre, um fator primordial para obter êxito é conseguir fechar rapidamente sua entrada, na odd que estipulou como alvo, ou até em um contra ataque do United. Para poder concluir a operação, se torna fundamental a liquidez, que como disse, tem de sobra na Premier League.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+46,41%
Back equipe vencendo+1,70%
Intervalo-1,63%
Lay final de jogo+8,90%
Scalping+40,68%
Under Final+2,56%
Vovô+5,51%
TOTAL+104,51%

Extremamente satisfeito com o resultado! Mais de uma stake de lucro no final de semana!

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento JULHO 2021 #033

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 31 Jul 01 Ago

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email