Trade Nosso de Cada Dia: 16 e 17 Ago

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 16 e 17 Ago

Não foram dois dias bem trabalhados, é bem verdade também que na terça acabei fazendo poucos jogos o que dificulta um pouco mais atingir resultados próximos a média diária, de qualquer forma vamos dar uma olhada nos destaques dos dias 16 e 17 Ago.

Segunda, 16 de Agosto

Apesar de ser uma segunda feira, teve um volume de jogos bom, até mais do que na própria terça.

Crotone x Brescia

A Serie A Italiana começa apenas no próximo final de semana, mas já rola no país da bota a Coppa Italia. Me dei mal nesse jogo do Crotone, que foi o primeiro jogo trabalhado nessa segunda.

Precisaria inclusive dar uma analisada no comportamento do mercado e das odds de referência nessa competição pois em duas oportunidades o mercado caminhou em direção oposta ao esperado.

Aos 26 minutos, quando o Crotone abriu o marcador eu entrei em lay ao underdog a 5,4, com o mercado descendo, fechei minha posição a 5,0 com 2,29% de red, percentualmente alto para meus padrões de entrada.

Já aos 67 minutos, quando o Brescia virou o placar, fiz minha entrada em lay ao empate, entrando com 4,2, e novamente o mercado desceu, sai a 4,0 e amargurei mais 0,85%

Sirius x AIK

O lado positivo do dia veio da Suécia, onde o Sirius recebeu o AIK pela Allsvenskan, aliás, se deseja saber mais sobre a competição, veja nosso artigo sobre ela clicando aqui.

Gol no finalzinho do jogo, o que muito me agrada pois normalmente surgem oportunidades ótimas para ajustes nesse tipo de situação, peguei o lay ao empate a 8 e sai a 8,8, aqui não fui completamente correspondido, então fiquei com apenas 0,44% de lucro. Porém ao mesmo instante, no back ao underdog que acabara de fazer o gol eu fui com stake cheia de 1,14 a 1,11, três ticks preciosos num curtíssimo intervalo de tempo e 2,61% de green.

Um pouco depois, ainda consegui aproveitar os últimos segundos do jogo, pegando o back AIK a 1,01 e colocando mais 0.85% da stake de trabalho na conta

Terça, 17 de Agosto

Trabalhei muito pouco nesse dia, tive alguns compromissos e assumo que tive dificuldade de foco também durante a tarde, o que acabou reduzindo o meu número de entradas. Sendo assim vou trazer para você apenas a melhor situação do dia, que foi no jogo do RB Bragantino.

RB Bragantino x Rosário Central

Partida de volta das quartas de final da Sul-Americana, o Bragantino já havia vencido por 4×3 jogando lá na Argentina e trouxe essa vantagem para casa.

Jogo sem gols até os acréscimos, quando num escanteio restando um minuto de jogo eu tentei até em me posicionar em lay ao Bragantino, porém acabei não entrando no mercado, e na cobrança saiu o gol no contra, gol do meio do campo e Bragantino 1×0 no placar.

Como eu sinceramente já previa, inclusive comentei no Discord do EV+, esse jogo poderia acabar em confusão, dito e feito! Após o reinício da partida, bastaram alguns lances para começarem as entradas mais fortes e a confusão se armar.

Tempo de acréscimos esgotados, é bem verdade também que o árbitro poderia ainda adicionar alguns minutos pois teve um gol nos acréscimos, mas para que ele faria isso? Buscar mais confusão em um duelo já decidido?

Entrei em lay ao empate com 2 stakes! Uma entrou a 50 e a outra a 60, esperei ia confusão terminar e o jogo ser reiniciado para ver se sairia do mercado. A falta era para o RB Bragantino, portanto, ao nosso favor.

Bastaram dois segundos após a batida da falta e o juiz encerrou o jogo! Excelente oportunidade, 3,65% de lucro com risco baixíssimo.

Resultado

Empate Back Ajuste —–
Empate Lay Ajuste+0,63%
Favorito Back Ajuste+5,72%
Favorito Lay Ajuste+0,53%
Under Back Ajuste+2,04%
Under Lay Ajuste-1,29%
Correct Score —–
Erros de Mercado —–
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+4,50%
Scalping —–
Vovô —–
Apostas Punter —–
TOTAL+12,13%

Poucos jogos de trabalho, número reduzidos de mercados, é natural que se obtenha um resultado abaixo do esperado.

16 e 17 Ago

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram. E não deixe de acompanhar também meu trabalho no Telegram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email