Trade Nosso de Cada Dia – 16 e 17 Abr

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 16 e 17 Abr

Um ótimo sábado, de muitos mercados trabalhados e felizmente com o êxito esperado no final do dia. Nosso gráfico de crescimento no mês segue dentro do planejado em busca do objetivo mensal de alcançar pelo menos 300% de lucro sobre a stake. Veja o que surgiu de oportunidade nos dias 16 e 17 Abr.

Sexta, 16 de Abril

Consadole Sapporo x Yokohama Marinos

16 e 17 Abr

Começar a trabalhar cedo tem sido lucrativo, essa partida pela J-League foi um belo exemplo disso.

Consegui algumas oportunidades na partida, a primeira delas trabalhando no intervalo, com lucro acima de 1%. Depois disso, o jogo mudou, após um primeiro tempo sem gols, mal esperava por 4 na segunda etapa. Me posicionei nos três primeiros, o gol do Sapporo e depois os dois da virada do Yokohama, fiquei de fora apenas no terceiro gol dos visitantes, marcado aos 99 minutos de jogo, último lance da partida.

A principal entrada foi no gol de empate, no minuto 80, fazendo minha entrada em lay ao Sapporo a 4,6 e fechando posição a 5,5. Realmente trabalhar também no mercado das equipes tem se mostrado uma alternativa bastante interessante, que passa no momento por acúmulo de dados para uma possível validação.

Ao todo foram cerca de 6,6% de green obtido apenas nessa partida, excelente.

Sábado, 17 de abril

Olympique de Marseille x Lorient

Excelente jogo pela Ligue 1 francesa, repleto de oportunidades e com direito a remontada.

O gráfico de pressão do SofaScore indica total domínio do Olympique durante a maior parte do jogo, porém foi o Lorient que saiu na frente do marcador e levou essa vantagem para o intervalo da partida. Nesse primeiro gol consegui me posicionar em lay ao Marseille a 4,1 e fechei pouco acima a 4,3.

No segundo tempo, nos dois gols da remontada me posicionei em lay ao Lorient, obtendo assim um excelente resultado na partida, mas que ainda guardava pro final a cereja do bolo.

Plantei algumas stakes muito reduzidas (0,2%) nas menores odds em lay ao empate, em busca do quinto gol no jogo. Fazendo o back após ser correspondido, obtendo portanto uma odd média cada vez menor nesse lay até que o glorioso Pol Lirola nos deu a alegria.

Foi o melhor resultado, em uma única partida, durante todo o mês de abril até aqui, superando os 13% de green.

Trabzonspor x Hatayspor

Cometi um equívoco ao trabalhar essa partida do Turcão. O gol de empate dos visitantes veio aos 96 minutos de jogo, não sei o motivo mas na hora de clicar no mercado, na minha cabeça esse era o ogol que desempatava a partida, e por isso cliquei no lay empate lá em cima.

Ainda na contagem, lógico, temos uma longa contagem no turcão, notei o meu grande erro. Mas uma vez na contagem, entrou, não há como tirar, fico tentando clicar ainda para tirar do mercado assim que entrasse, caso não fosse correspondida, mas naturalmente ela seria.

Já pensando o tamanho do tombo que eu tomaria, desci o mercado pra ver onde conseguiria fechar para reduzir esse prejuizo. E felizmente havia stake back empate a 1,10. Dessa forma fui ainda correspondido lá embaixo e consegui encerrar a 1,08, obtendo dessa forma um red bem pequeno.

Sem dúvida nenhuma, muito mais sorte do que juízo.

Resultado

Ajuste+14,16%
Ajuste (equipe)+17,05%
Intervalo+4,91%
Lay final de jogo+1,94%
Over Limite+0,94%
Técnica dos Baldes+8,94%
Vovô+2,41%
TOTAL+50,35%

Grande resultado, acima de 50% da stake em dois dias de trabalho, nos colocando novamente na rota do objetivo mensal. Mantendo o lucro médio por dia acima dos 10%.

Os sábados tem sido muito bons ultimamente, tenho trabalhado um volume muito grande de jogos e mercado nesse dia especificamente, já que tem uma série de partidas ao longo do dia. Além dos jogos europeus, durante fim de tarde e noite temos as ligas que ocorrem nas Américas, e agora temos também a volta da MLS.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento JULHO 2021 #033

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 31 Jul 01 Ago

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email