Trade Nosso de Cada Dia – 15 e 16 Mar

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 15 e 16 Mar

Início de semana devagar, quase parando, mas ouvi uma frase ontem de um grande poeta do trade brasileiro

“Um green pequeno é melhor que um red” (GOL, Gabi)

E seguindo a ideologia do nosso querido Gabica, seguimos com cautela. Veja como foram os resultados dos dias 15 e 16 Mar.

Inclusive, deixo aqui o Telegram do Gabigol.

Segunda, 15 de março

Realmente essa foi uma segunda feira de pouquíssimos jogos, ao todo foram apenas 3 cliques, sendo dois deles no jogo do Liverpool.

Wolverhampton x Liverpool

15 e 16 Mar

Em péssima fase na Premier League, porém classificado para as quartas da Champions, o Liverpool encarou os Wolves fora de casa. Jogo bem abaixo do esperado, o gol do Jota saiu nos acréscimos da primeira etapa.

Meu clique na partida foi no vovô, entendi que a odd estava baixa, aos 79 minutos de partida entrei no lay wolves a 65, já que o Liverpool não tomava muitos sustos. Sete minutos depois encerrei minha posição na odd 500, já que dali em diante eu teria quatro minutos de jogo mais os acréscimos, e não me pagaria muito mais.

Com a grave contusão do goleiro Rui Patrício o jogo se alongou por quase 15 de acréscimo, porém já estava fora do mercado e deixei ainda freebetada a virada, vai que né.

Terça, 16 de março

Ainda em um dia de poucos jogos, observei a programação da stream e notei que o primeiro jogo estava agendando apenas para as 17:00, os jogos da Champions, então fui resolver algumas pendências pessoais.

Voltando vi que abriram algumas streams da Serie B italiana, e resolvi dar uma observada.

Venezia x Lecce

A melhor partida nesse momento pré Champions foi entre Vezenia e Lecce, jogo de 5 gols, oportunidades sem dúvida surgiriam, e consegui aproveitar duas em sequência no inicio do segundo tempo.

O Lecce fez seu segundo gol aos 50 e aos 57 o Venezia chegou ao empate, tentei pegar o ajuste nas duas oportunidades mas foi na segunda que veio um belo resultado. Alguém plantou uma stake grande em back empate a 2,30, sendo que a referência já estava em 2,10. Coloquei uma stake minha para ser correspondida, ainda teria tempo de corresponder uma segunda caso desejasse, mas fiquei com certo de receio de não ter visto algo, aquela stake do cara não deveria estar ali, ou eu ou ele não vimos algo.

Foi ele! a stake foi toda consumida e desceu para 2,16 na sequência, onde fechei minha posição, e coloquei 6,2% no bolso.

Pescara x Ascoli

Essa partida foi mais tarde, junto com os jogos da Champions, então não dei a devida atenção, apenas deixei ali de canto, e com isso não consegui aproveitar as oportunidades dos 4 primeiros gols do jogo além de um cartão vermelho.

Porém no final da partida, com o jogo entre City x Gladbach já decidido, e a partida entre Real Madrid x Atalanta também nos minutos finais, optei por dar uma olhada na Serie B e aplicar os baldes, a partida estava 2×2 nesse momento.

Fui recompensado aos 92 minutos com o terceiro gol do Ascoli, mais 5,23% na conta.

Nos jogos da Champions, pouco atuei, nada de muito destaque. Diria apenas que o vovô no jogo do City foi bem tranquilo, já que o Gladbach muito pouco criava, já ciente desde o segundo gol tomado que aquele 4×0 no agregado era irreversível.

Resultado

Ajuste+7,37%
Intervalo+0,00%
Scalping+0,06%
Técnica de Baldes+5,23%
Vovô+1,50%
TOTAL+14,16%

Realmente um resultado financeiro baixo, mas muito em virtudo do baixo número de jogos disponíveis para trabalhar nesses dois dias.

Mesmo pequeno, foram greens, que nos colocam no ápice nesse mês de março, realmente tivemos uma sequência ruim, digna de reflexão, e espero que o resultado de tal análise seja convertida em bons greens por um longo tempo.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email