Trade Nosso de Cada Dia: 15 e 16 Jul

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 15 e 16 Jul

Dois dias no positivo, porém algo que me marcou foi a tentativa de voltar a fazer uma estratégia que já utilizei bastante no passado, e acabei cometendo um erro juvenil, menos mal que o red não foi tão grande como poderia ter sido. Vamos as oportunidades dos dias 15 e 16 Jul.

Quinta, 15 de Julho

Gheorghe x Tirane

Um jogo entre duas equipes que eu nunca tinha ouvido falar, aliás, como há muitas na Conference League! O Gheorghe é da Moldávia e recebeu o Tirane, da Albânia.

Obtive um bom resultado aqui, principalmente quando entrei a favor do visitante, favorito para a partida, quando empatou o jogo aos 15 minutos. Fiz meu back a 1,98 e sai 3 ticks abaixo, colocando 2,20% de green no bolso.

Nesse mesmo instante eu também entrei em lay ao underdog, porém com uma stake menor correspondida obtive apenas 0,42%. Valor similar ao que consegui obter em uma terceira entrada, feita aos 55 minutos de partida, quando o Tirane fez seu terceiro gol, colocando números finais no duelo, e um agregado de 8 x 4 para os albaneses.

Santos x Independiente

Jogo de Ida pelas oitavas de final da Copa Sulamericana. O Santos fez um grande jogo e teve muitas oportunidades de abrir o marcador, e até de fazer outros gols, quem sabe para definir a classificação ainda na Vila Belmiro.

No gol do peixe fui correspondido integralmente em duas ladders, em back ao favorito Santos entrei a 1,21 e sai imediatamente a 1,20. Já no lay ao empate minha entrada foi a 6,6 e também sai um tick acima, a 6,8.

Porém a melhor entrada nesse jogo não foi num lace de gol, e sim aos 80 minutos de partida quando o Independiente chegou as redes mas o go foi anulado por posição de impedimento. Nesse momento optei por fazer uma nova entrada a favor do Santos, entrando a 1,19 e consegui um pouco mais de ticks, sai a 1,16 antes mesmo que o jogo retornasse, certo que o impedimento seria marcado uma vez que o atleta argentino estava além da linha do meio campo no momento em que a bola foi lançada.

Deportico Tachira x Rosário Central

Também pela Copa Sul Americana, Tachira e Central fizeram um bom jogo na Venezuela. E foi aqui em que ocorreu o erro que mencionei no início desse post.

Estava trabalhando também no jogo da Libertadores entre Olímpia e Internacional, ambos começaram as 21:30.

Optei por dar uma olhada na estratégia do intervalo, que já não colocava em prática há algumas semanas. Abri os mercados para tal, que seriam o under 0,5 no jogo da Libertadores e o under 1,5 no jogo da Sul Americana.

Assim que vi que o juiz iria apitar encerrando a primeira etapa no Paraguai eu entrei no mercado . . . do jogo da Venezuela!

Um erro grave, entrar na ladder do jogo errado! Mas sabemos que acontece, já aconteceu e provavelmente voltará a acontecer com muita gente. Claro que numa frequência menor, pois quanto mais experiência, tempo de tela, formos adquirindo, tais erros vão se tornando cada vez mais raros.

Fechei imediatamente assim que notei o erro, mesmo que em red. Fiquei com pouco mais de 3% de prejuizo nessa situação, mas sem dúvida, muito pior seria se eu tomasse o gol que me levaria a stake por completa.

Sexta, 16 de Julho

St. Patrick’s x Drogheda United

Nada de muito especial nessa sexta feira, trago apenas uma referência a essa partida pela principal liga irlandesa, a Premier Division.

Fiz uma boa entrada aos 61 minutos de jogo quando os mandantes saíram na frente, consegui ser correspondido a 6 no lay ao empate e sai na sequência a 7, conseguindo dessa forma 2,44% da stake de lucro.

Mas a grande oscilação eu peguei no segundo gol do St. Patrick’s, aos 79 minutos eu tentei pegar o back e fui correspondido a 1,14, sendo que essa odds já deveria estar bem mais baixa. Fiz minha saída a 1,03, seria portanto perfeito caso eu tivesse conseguido ser correspondido integralmente.

Infelizmente foi apenas uma pequena parcela da stake que entrou no mercado e com isso tive que me contentar com os 0,78% de green.

Resultado

Empate Back Ajuste+0,90%
Empate Lay Ajuste+11,14%
Favorito Back Ajuste+13,53%
Favorito Lay Ajuste+2,99%
Under Back Ajuste-1,60%
Under Lay Ajuste-0,37%
Erros de Mercado—–
Intervalo-3,13%
Lay/Back—–
Lay final de jogo—–
Vovô+0,67%
TOTAL+24,11%

Com o bom resultado obtido nesses dias, chego ao meio do mês com menos de uma stake pra cima, resultado bem abaixo do esperado, mas ainda é possível chegar as 3 unidades no fim de julho.

15 e 16 Jul

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 22 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 21 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email