Trade Nosso de Cada Dia – 14 e 15 Mai

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 14 e 15 Mai

Fechando bem a semana, foi a melhor sexta dos últimos 3 meses, jogos bem trabalhados com grande destaque ao jogo do City que comentarei logo mais. Trabalhei bastante no sábado, porém com nada extremamente fora do normal. Vamos as oportunidades que surgiram nos dias 14 e 15 Mai.

Sexta, 14 de Maio

Newcastle x Manchester City

Vamos começar pelo maior destaque desses dias, belíssimo jogo entre Newcastle e Manchester City, 7 gols, viradas no placar, prato cheio para todo trader. Um número grande de oportunidades para quem trabalha uma série de métodos distintos.

Se o trade ganha dinheiro através da oscilação do mercado, um jogo como esse nos oferece esse tipo de gráfico, oscilação é o que não falta, resta saber aproveitar as oportunidades.

Me posicionei no mercado em três momentos distintos, claro que poderia ter aproveitado muito mais esse jogo, mas em alguns momentos não tive minha stake correspondida. Jogos das ligas inglesas nós estamos sempre atrás do mercado, nos deparamos então com um mercado muito mais justo, oportunidades surgem, mas não com a mesma facilidade que em outras ligas.

O maior destaque ficou para o sexto gol da partida, no minuto 63, quando o City , que já havia virado o jogo e tomado a virada de volta, chegou ao empate em 3×3. Tentei me posicionar nas 3 ladders e fui correspondido em todas elas, algo que é bastante raro de ocorrer na minha metodologia.

Em back City entrei a 2,40 e encerrei a 2,34, no mercado do Newcastle consegui também em entrar em back, na odd 4,2 e encerrei na sequência em 3,95, e apenas no empate que entrei em lay na odd 3,0 encerrando em 3,1.

Reparem que são oscilações relativamente pequenas, porém tenho baseado meu método em ganhos percentualmente baixos porém constantes, e finalizo o dia satisfeito quando alcanço cerca de 10% da stake em lucro.

Numa entrada no ajuste, quando sou correspondido em back primeiro, por entrar sempre em responsabilidade, o valor no mercado fica da stake cheia, dessa forma, uma oscilação de 10 ticks nessa situação equivale já a minha meta do dia de trabalho.

E nesse gol, somando as três entradas, todas elas fechadas em instantes, não permanecendo exposto no mercado com o risco do mercado se movimentar contra minha posição, eu consegui pouco mais que os 10%.

Repare que de fato eu jamais poderia ficar exposto por mais tempo, era uma entrada previamente pensada para saída rápida, aproveitando apenas o ajuste mesmo, pois eu ao mesmo tempo me posicionei em back City e back Newcastle! Isso com o jogo empatado, e justamente no empate eu entrei em lay!

Estava ao mesmo tempo nas três ladders contra o tempo, porém foi um movimento acertado, encerrado no momento correto e por isso não me expus a probabilidade do red vir pesado.

Sábado, 15 de maio

Acredito que eu tenha cometido um pequeno erro nesse sábado, e não me refiro especificamente ao mercado, mas sim a um problema de organização e principalmente FOCO.

Com as grandes ligas europeias chegando próximas ao final, todos ou ao menos a grande maioria dos jogos, ocorrem ao mesmo momento, e isso não é muito bacana para nosso trabalho como trader, uma vez que não conseguimos acompanhar todas as partidas que gostaríamos e acabamos nos dividindo.

É natural que nem todos no discord optem em atuar nas mesmas partidas, e com isso um ou outro comentário acaba surgindo, pessoal comenta sobre oportunidades e querendo ou não acaba chamando nossa atenção.

Vez ou outra me vi abrindo uma outra partida que não havia selecionado para observar se conseguia também aproveitar a oportunidade que haviam alertado.

Porém, como já disse, classifico como um erro.

O ideal é escolher os jogos em que vai atuar e focar neles e nada mais. Caso comentem sobre alguma oportunidade, se for de um dos jogos selecionados, ótimo, tentar aproveitar, se for de outra oportunidade, o ideal é simplesmente ignorar. Na teoria penso assim, na prática nem sempre funciona como deveria.

Com isso atuei em uma série de partidas, um número muito grande de mercados, consegui sim um bom resultado no dia, satisfatória mas nada fora da curva, até por isso optei por hoje apenas relatar tal fato e não destacar uma partida em especial.

Resultado

Ajuste+17,72%
Ajuste (equipe)+24,52%
Intervalo+0,72%
Scalping+1,08%
Vovô+0,89%
TOTAL+44,93%

Mais uma sequência de dois dias beirando os 50% de stake, algo extremamente satisfatório e mantendo o excelente resultado no mês, felizmente.

14 e 15 Mai

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: