Trade Nosso de Cada Dia – 14 e 15 Jan

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 14 e 15 Jan

Uma quinta feira com poucos jogos, porém com resultado muito bom, e a sexta quando normalmente se iniciam as rodadas de final de semana em algumas ligas europeias, teve também o início da rodada do Brasileirão com o importante jogo entre Palmeiras e Grêmio. Vejam como atuei nos dias 14 e 15 Jan.

Quinta, 14 de Janeiro

Botosani x Arges Pitesti

14 e 15 Jan

Essa foi a primeira vez que atuei em uma partida da Liga Romena, conhecida como Liga I. E descobri que de fato nunca tinha atuado pois tive até que adicionar o registro da liga em meu banco de dados do excel para poder planilhar a partida.

Por que atuou nesse jogo?

Motivo bem simples, dia de poucas partidas, e abriu essa stream na hora do almoço, como estava a postos decidi dar uma olhada, com muita cautela por não conhecer absolutamente nada do que via em campo.

Eu já estava arrependido até de ter aberto o jogo, de pouquíssimas oportunidades, chegou aos 90 minutos e o placar permanecia inalterado, até que . . .

Gol da equipe visitante aos 92 minutos de partida, observem que o árbitro havia indicado 3 de acréscimo.

Ou seja: após a comemoração teríamos segundos de bola rolando, e caso o árbitro optasse por mais um, ainda assim, seriam menos de 2 minutos de jogo após o gol.

E a odd do empate em 16, absurdamente baixa para segundos de jogo, não tive como deixar passar, e coloquei três stakes no mercado.

Para ainda assim evitar qualquer risco, antes mesmo do jogo ser reiniciado fechei minha posição na odd 100.

Consegui um excelente resultado, e fiquei exposto apenas durante a comemoração, quem comemorou foi eu!

Twente x Ajax

Um erro absurdo, que sabe Deus como não fui punido por um grande red!

O primeiro tempo acabou 1×0 para o Ajax, que teve grande domínio na partida, e resolvi fazer minha entrada no intervalo, aliás estratégia essa que comecei a testar e estou pensando cada vez mais seriamente em descartar do meu portfólio, mais alguns testes e análises tomarei essa decisão, se eu conseguir identificar boas ligas para aplicá-la, seguirei apenas nessas ligas, caso contrário, descartarei de vez.

Fiz minha entrada assim que o juizão encerrou a primeira etapa e aguardei ser correspondido. Como é uma estratégia que você aguarda até 15 minutos sem grandes movimentações, as vezes não movimenta absolutamente nada, é natural que você perca o foco, nesse momento você planta a stake e vai dar uma olhada em alguma outra coisa, seja os próximos jogos que ocorrerão, ou coisas fora do trading mesmo, é normalmente no intervalo que você dá aquela checada no celular e tudo mais.

Pois é, o nível de concentração cai, algo que não deveria acontecer quando você tem dinheiro no mercado, mas cometi esse erro!

Comecei e chegar meus emails, estava colocando a pasta em dia, silenciei a stream pois estava com uma música péssima e claro, nem me toquei quando o jogo reiniciou. Grave! ERRO GRAVE!

Quando voltei a prestar atenção, gol de empate do Twente e fiquei extremamente nervoso comigo mesmo, como eu poderia ter abandonado uma stake no mercado??? sim, eu abandonei ela lá! isso não se faz nem com 10 centavos.

Levantei, fui até a cozinha pegar uma água para tentar assimilar o golpe, uma stake inteira jogada no lixo e a lição, por pior que seja o som ambiente, ouça! não se desatante, ou tire sua stake, mesmo que em prejuízo, mas não fique exposto no reinício da partida por besteira.

Voltei uns 5 minutos depois, para planilhar e seguir em frente, olhando na Bet365 vejo o placar em 0x1, ué, não atualizou? Vejo o software e mercado aberto. Eita, que estranho! Abri até o site da Betfair e tudo normal.

VAR, eu te amo! (mentira, eu não amo não, mas pelo menos hoje eu amei, e muito!)

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+19,41%
Intervalo+12,18%
Lay final de jogo+2,55%
Scalping+14,04%
Vovô+1,76%
TOTAL+49,93%

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: