Trade Nosso de Cada Dia: 14 e 15 Ago

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 14 e 15 Ago

Fim de semana cheio, o primeiro com a retomada das grandes ligas europeias, no próximo inicia-se a Serie A italiana, da qual acompanharei jogo a jogo da Inter, mas ainda sem ela teve realmente MUITO jogo para trabalhar, dificil até escolher e manter o foco, vamos então ver o que de melhor aconteceu nos dias 14 e 15 Ago.

Sábado, 14 de Agosto

Watford x Aston Villa

Tomei a decisão de fazer uma tentativa de acompanhar até seis, e não mais quatro, jogos por momento. Como tudo, precisa de um planejamento, que parte do desenho da tela, como dispor da melhor forma possível os mercados e as streams, configuração do power toyz para que dessa forma seja possível uma adaptação.

Como em minha principal estratégia de trabalho a agilidade para me posicionar é um ponto fundamental, eu preciso ter muito bem definido onde estará o mercado de cada stream, onde estará exatamente cada odds de referência, enfim, todas as informações necessárias para a metodologia precisam estar ao alcance dos meus olhos, e em poucos cliques conseguir me posicionar no mercado, antes mesmo que ele reabra eu preciso estar ciente do exato ponto em que precisarei entrar para ser bem sucedido.

Confesso que talvez teria sido mais interessante fazer essa mudança num dia de semana, e não no sábado, repleto de jogos, mudar o layout hoje me fez ficar um pouco perdido no começo, senti que não sabia bem nem sequer quais jogos selecionar, as vezez me vi fechando uma partida e indo pra outra e logo depois voltando, algo que eu não tinha o costume de fazer.

Sendo assim, primeira coisa então passa a ser: selecionei os 6 jogos? ok, vou com eles até o fim, ou até um deles perder totalmente sentido de ainda acompanhar, como por exemplo quando um time já está goleando ou quando o mercado está fechando muito mais do que deveria, demorando para reabrir.

Mesmo com os cuidados necessários, e foco 100% erros ainda podem acontecer, e infelizmente ocorreu um na partida do Watford, aliás um erro que eu não lembro de já ter cometido anteriormente, porém o prejuízo causado foi bem tranquilo, apenas 2,5% da stake, nada que prejudique o dia de trabalho.

Aos 42 minutos, após o Watford abrir 2×0 no placar, fui me posicionar em Lay Aston Villa, consegui ser correspondido e fiz minha saída, porém o mercado ainda com gap possibilitava uma nova entrada.

Fui entrar mais uma vez em Lay Aston Villa, porém cliquei em back! Eu já tinha errado ladder, já havia errado odds de referência, mas clicar em back pensando que estava clicando em lay pode ter sido a primeira vez.

Enfim, fica como mais um aprendizado e mais um ponto a estar sempre muito atento para evitar reds desnecessários.

Atlético/MG x Palmeiras

Algo muito bacana de se trabalhar no Discord do EV+ é a facilidade em troca de informações, de idéias e até mesmo de estratégias.

As vezes alguém começa a trabalhar de tal forma e abre essa linha de pensamento com os demais, até para obter um ponto de vista diferente, ver algo que poderia ser feito para melhorar a estratégia e tentar da melhor forma possível colocar em prática em busca da validação.

Falando em validação, vejo mais uma vantagem do trabalho em grupo, pois se um grupo parte para validar uma estratégia, ganha-se em volume, enquanto você faz uma entrada, o grupo faz meia dúzia, ganhamos em tempo, trocamos informações, trocamos experiências e com certeza o processo flui de forma muito mais rápida.

Foi levantado nesses dias algumas ideias para trabalhar o Lay correct score com o mesmo pensamento em que trabalhamos o vovô, situação em que seja improvavél sair mais dois ou mais gols para uma determinada equipe, pegar um lay a odd alta, buscando um lucro percentualmente baixo, porém com alta assertividade.

Pois bem, resolvi fazer minha primeira tentativa nesse jogo do Brasileirão entre Galo e Palmeiras. o Atlético já vencia por 1×0 e tinha um jogador a mais em campo, porém vimos em outras oportunidades o time segurando um pouco mais o jogo na segunda etapa, cadenciado a partida e mantendo o resultado.

Com essa informação do estilo de jogo da equipe entrei, com apenas 1% da minha stake, no lay a goleada do Galo. Entrada essa feita a 11,5.

Porém o Atlético voltou para o segundo tempo em cima do adversário, e o segundo gol parecia ser questão de tempo, com cerca de 60 minutos de jogo resolvi sair da posição então, a odds já beirava os 20, e coloquei 5% da stake investida no bolso.

Leitura correta, já que dois minutos depois saiu o segundo gol, e faz com que fiquem aqui as primeiras observações ao se iniciar o trabalho em uma nova estratégia:

  • Gestão de Banca: estou entrando com apenas 1% da minha stake, pretendo fazer ao menos 100 entradas antes de começar a concluir algo, ou seja, em todo esse período de teste eu vou utilizar 1 stake apenas.
  • Leitura de Jogo: como sempre, é fundamental!

Domingo, 15 de Agosto

Newcastle x Wet Ham

Jogo com maior número de entradas nesse domingo, não é pra menos, foi um grande jogo da Premier League, com seis gols!

A primeira entrada foi feita aos 18 minutos de partida após o VAR validar o gol de empate do West Ham, que mesmo jogando fora de casa era considerado o favorito para a partida. Entrei em Lay underdog a 3,65 e sai com apenas um tick de lucro do mercado.

Com o jogo em 1×1 e o WestHam em busca da remontada, vi a possibilidade de fazer mais uma tentativa no trabalho de validação do Lay Correct Score, e aqui entrei em lay ao 3×1.

Vejamos: pensei em colocar em prática o mesmo cenário do vovô, ou seja, vejo um time dominando a partida, é mais plausível que ele faça o próximo gol, não sofre muitos ataques, então me posiciono, no vovô contra o empate, e aqui contra mais dois gols do pior em campo.

Estabeleci como limite odd 25, não será tão usual encontrar odds abaixo dessa faixa, mas vou procurar as oportunidades, acredito quem em jogos mais equilibrados seja mais comum, e precisarei da leitura a favor de um time para entrar em lay a mais dois gols do adversário.

Entrada feita, ainda tomei um gol, nesse caso não há motivo de desespero nem de fechar imediatamente, pois haveria ainda muito tempo de jogo, e qualquer gol do West Ham já daria a entrada como vencedora.

O gol veio aos 52 minutos de jogo, novamente empatando a partida e green na ocasião, com 4% da stake investida de lucro

Brann x Sandefjord

Muito importante colocar a oportunidade em que a estratégia acaba em red, foi o que aconteceu aqui na Eliteserien.

O jogo estava empatado, 1×1, quando eu estava decidido a entrar no Lay 3×1 Brann, já que via naquele momento o Sandefjord melhor em campo. Estava analisando as odds e quando fui clicar no mercado, suspendeu :/ Bem na hora que saiu o segundo gol dos visitantes, gol esse que já me daria o green.

Aguardei um pouco, não vi reação imediata do Brann então fiz a entrada mesmo assim, dessa vez no Lay 3×2, já que o jogo estava no momento 1×2.

Porém o Brann chegou ao empate, e no momento do gol, o meu red chegou a apenas 15% da stake investida, algo confortável portanto, e conforme conversado com o pessoal, batendo 70 minutos, se resta apenas um gol pro red, melhor fechar, pois se sai o gol, o red fica percentualmente muito alto.

Saída portanto aos 70 minutos com 12% de red da stake investida, e uma boa saída pois veja só, o jogo acabou mesmo 3×2. Não é uma entrada para fazer e deixar morrer.

Curiosamente fiz 4 entradas e fiquei no 0x0, algo que até me anima, pois nesse caso um red precisou de apenas 3 greens, e eu imaginava que esse número seria bem maior.

Resultado

Empate Back Ajuste-2,48%
Empate Lay Ajuste+20,52%
Favorito Back Ajuste+7,37%
Favorito Lay Ajuste+2,62%
Under Back Ajuste-3,13%
Under Lay Ajuste+18,58%
Correct Score+0,00%
Erros de Mercado-1,89%
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+1,01%
Scalping+0,87%
Vovô+0,42%
Apostas Punter —–
TOTAL+43,89%

Foi um bom final de semana, muitos jogos trabalhados e um bom resultado. No domingo trabalhei um pouco menos, pois quis assistir o jogo do meu time no sofá, longe dos cliques e depois dei uma descansada com minha filha.

14 e 15 Ago

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram. E não deixe de acompanhar também meu trabalho no Telegram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email