14 dias sem RED no under • Dia de Trading

14 dias sem RED no under

Fala pessoal, tenho passado pouco por aqui devido a tempo e muitas tarefas acumuladas no período, mais hoje venho aqui para comentar para vocês um pouco sobre esse meu mês que lá no início começou muito mal conforme o artigo postado aqui. Como disse para vocês este foi o meu pior inicio de mês no trade esse ano, uma sequencia muito ruim de REDs que acabou atrapalhando todo o decorrer do mês. O que volto a dizer é que faz parte, estamos todos sujeitos a este tipo de acontecimento, o importante é manter a cabeça no lugar e não mudar sua forma de trabalhar o mercado.

Resultado acumulado no período trabalhando com Stake de 50$.
Resultado acumulado no período trabalhando com Stake de 50$.

Acredito que a minha estratégia adotada foi de valor, como citei no artigo anterior após esta mal sequencia eu resolvi reduzir a minha responsabilidade até que chegasse em um valor bom de recuperação para voltar a trabalhar com a stake cheia novamente e foi isso que aconteceu, desde o dia 10 deste mês reduzi para 50$ e foquei na minha cabeça ir recuperando aos poucos, foi um jogo de paciência tremenda devido aos poucos jogos que tivemos com boas opções neste período. Além dos poucos jogos tive um mês conturbado como um todo na minha vida pessoal e profissional, como todos sabem me tornei pai a 2 meses e quem já passou por este início com recém nascido sabe a dedicação que deve ser dada, ainda tive alguns dias mais conturbados no meu emprego, chegando muito cansado e até mesmo não fazendo trade em alguns dias.

O que fica de valor é que foram 14 dias de trabalho sem tomar RED, o que tornou a recuperação no mês muito boa e talvez amanhã volte a trabalhar com a minha stake cheia. O que gostaria de passar para vocês também é para tomarem cuidado na hora de mudar de stake, tive a experiência de ter em alguns jogos melhores rendimentos com uma stake mais baixa do que se eu tivesse com ela cheia, devido a facilidade de entrar e sair do mercado com mais fluidez devido ao valor menor trabalhado, afinal os campeonatos em que mais trabalho não são de tanta liquidez e isso realmente acaba influenciando demais.

Relatório de lucros e prejuízos no período citado pagina 1.
Relatório de lucros e prejuízos no período citado pagina 1.
Relatório de lucros e prejuízos no período citado pagina 2.
Relatório de lucros e prejuízos no período citado pagina 2.

Um forte abraço a todos!

Vinícius Bretz,

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Sobre Vinicius Bretz

Me chamo Vinícius Bretz, moro em Belo Horizonte – MG, Nascido em 1986 e sou graduado em Redes de Computadores e atuava na área de TI desde 2004, até novembro de 2016, quando passei me dedicar somente ao Trading Esportivo. Sou proprietário do site http://www.gramadosvirtuais.com.br no qual são realizados torneios de futebol virtual nacionalmente. Sou cruzeirense, apaixonado por futebol e sempre tive o sonho de trabalhar com este esporte. E foi com o Trading Esportivo, que encontrei essa oportunidade. Venho atuando na Betfair desde 2015 e foi depois dos 6 primeiros meses que comecei a me encontrar no mercado, depois de fazer o curso do Clube da Aposta. Nos primeiros anos, me especializei em scalping e swing trade no mercado de gols, fazendo under e under limit na Betfair. No ano de 2017, comecei a estudar mais o mercado das Match Odds e também o mercado de tênis. O Trading Esportivo não é para mim só um trabalho, é uma paixão na qual posso tirar um valor financeiro em cima disso e hoje, sou realizado com o que faço.

4 comentários

  1. Boa Vinicius,

    Por tempo ruins todos nós passamos.

    O jeito é tirar licoes deles e seguir em frente. Trabalhar com under o nosso mental tem que estar afiado, pois um deslize já ”queremos” recuperar o red rapido, e isso é receita pra banca-rota, né?

    Sucesso ae também e irei a partir de agora acompanhar seu trabalho.

    Abraço,
    PJ Pires

    P.S.

    Em breve tambem vou começar um desafio com unders.

  2. Gustavo Pessoa

    Muito bom Mestre do Under, venho aprendendo ao longo do tempo com você e minha forma de trabalho muito parecida com a sua, esse mês iniciei o mês com 16 dias sem red, achei que nunca seria possível, mas vi que com trabalho estudo e entradas na hora certa o resultado é bom e tudo é possível, esse mês todo trabalhei com stake de 10 e de 51 apostas estou com 3 red que juntando os 3 da 2 stake, um grande resultado, próximo mês vou trabalhar com stake maior e vou trabalhar para ter o sucesso que tive neste mês até então, 23 dias estou com 110% da banca, lucro superior a 3% da banca por dia. Valeu vini abraço

    • Vinicius Bretz

      Faaala Gustavo, bom demais cara? Que bacana saber disso cara, realmente venho acompanhando seus resultados conforme já conversamos e está excelente, continue se dedicando que vai longe. Abraços !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email