Trade Nosso de Cada Dia – 13 e 14 Mar

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 13 e 14 Mar

Feliz com o resultado nos últimos dois dias, segui agindo com maior cautela no mercado, assumo que nem sempre é fácil, as vezes você observa uma oportunidade em que estava acostumado a se posicionar e agora precisa dar uma segurada maior, mas é uma estratégia e preciso seguir a risca por um tempo até poder concluir algo. Veja como trabalhei nos dias 13 e 14 Mar.

Sábado, 13 de Março

Girona x Lugo

O Lugo jogando fora de casa pela La Liga 2 vencia a equipe do Girona até o final da partida, quando saiu o gol de empate. Fui normalmente me posicionar a favor do empate, ainda mais por ser muito próximo ao fim da partida, era importante que eu estivesse a favor do tempo, então tentei me posicionar apenas no back ao empate.

Fiz minha entrada, acima da odd da referência, como o padrão, e fui pego por um outro fator. Estávamos no minuto 89 e subiu a placa de acréscimos. O juizão apontou mais sete minutos de jogo, o que claramente é um tempo além da média de acréscimos.

O mercado reagiu a isso, com mais tempo de jogo, maior a probabilidade de ainda sair mais um gol, com isso a odd do empate em vez de descer, como esperado, acabou subindo um pouco.

Sem problemas, não pude hesitar e fechei minha posição mesmo em red, foram 2 ticks de prejuizo, nada fora do normal.

Real Madrid x Elche

Como o gráfico do SofaScore aponta, o Real Madrid, após um primeiro tempo mais morno e sem gols, claramente buscou muito o gol na segunda etapa. Principalmente porque aos 61 minutos quem abriu o placar foi o frágil time do Elche, consegue fazer minha entrada no ajuste nesse gol da zebra.

Aos 73 o gol de empate do Benzema eu tentei novamente porém dessa vez não fui correspondido, deixando claro que nem todo gol a gente consegue entrar no mercado antes que ela ajuste, e assim nossa estratégia perde o valor.

Porém com o jogo empatado, o Real buscando o segundo gol a qualquer custo me fez plantar as stajes e tentar a técnica dos Baldes, felizmente com muito sucesso, aos 91 minutos, novamente Benzema (nunca critiquei o caramba hauhau, no Discor durante o próprio jogo eu o criticava) fez o gol da virada, que pagou muito bem!

Domingo, 14 de março

Bayer Leverkusen x Arminia

Aqui eu tive lembranças do Lay The Draw, estratégia que mais trabalhei em 2020. O Leverkussem era o franco favorito na partida válida pela Bundesliga, porém quem abriu o placar foi o Armínia. E o que aconteceu com a odd do empate? Ela desceu!

Pois é, o jogo estava empatado, saiu um gol e a odd do empate desceu! Parece contraditório, mas acontece em jogos de equipes muito favoritas, pois o mercado acredita muito em que ela faça seu gol e empate novamente a partida.

Nessas situações eu gosto muito de fazer o seguinte: Colocar minha entrada Lay ao empate.. Mas por que?

Porque nesse caso um segundo gol da zebra fará, dessa vez sim, com que o mercado do empate suba, já teríamos alguém com 2 gols de vantagem no placar; um gol do favorito coloca a igualdade no marcador, e naturalmente a odd deveria voltar ao patamar em que estava antes do gol da zebra, corrigida apenas pelo fator tempo, então veja bem, quanto mais cedo o gol de empate melhor. E na hipótese de não sair nenhum gol, a tendência é que a odd desça até um certo nível e só a partir desse momento ela comece a subir. Porém essa descida é muito mais lenta do que antes do gol da zebra, valendo a pena ficar exposto.

Normalmente esse ponto de virada pode ser observado quando a empate do match odds das duas equipes se equilibram, então temos uma boa referência.

Enfim, é uma situação que me agrada bastante, que na grande maioria dos casos me traz retorno, e por isso posso dizer ser de valor esperado positivo.

Sempre vai dar green? Obvio que não! E quer um exemplo? Nesse jogo deu red! ehhe

Sim, toda estratégia tem green e tem red, o que temos que ter em mente é o valor esperado.

Aqui o gol não saiu, tive um red de 5,61% da stake, porém fiquei muito tempo exposto, então o custo benefício sem dúvida valia a pena.

Resultado

Ajuste+45,56%
Back equipe vencendo+2,18%
Intervalo+3,70%
Lay Final de Jogo+0,09%
Lay The Draw-5,61%
Técnica de Baldes+3,05%
Under+0,94%
Vovô+5,04%
TOTAL+54,96%

Muito bom! Mais de meia stake de lucro nesse final de semana, com bastante cautela ainda, vendo o lucro ver pouco a pouco, mas passando por um número menor de sustos.

Que a bad run tenha ficado para trás! Seguimos!

13 e 14 Mar

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento JULHO 2021 #033

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 31 Jul 01 Ago

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email