Trade Nosso de Cada Dia: 13 e 14 Jun

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 13 e 14 Jun

Os dias seguem complicados, mas seguimos atentos a toda e qualquer oportunidade, para que nos poucos jogos possamos atingir nossos 10% da stake ao dia. Os jogos com enorme liquidez, da Eurocopa, estão bem difíceis de se aplicar o ajuste, mercado super justo. Vejamos como foram os dias 13 e 14 Jun.

Domingo, 13 de Junho

Foi um dia sem nenhum grande destaque em termos de resultados, seja para cima seja para baixo, dia repleto de jogos consistentes, com lucros próximos a 1% da stake.

Flamengo x América/MG

Pela terceira rodada do Brasileirão o Flamengo recebeu o América de Minas e venceu novamente atuando no Maracanã. Num rápido contra ataque Bruno Henrique abriu o marcador aos 24 minutos de jogo, e essa acabou sendo uma das melhores entradas que eu tive no dia pois consegui ser correspondido em duas ladders.

Em back ao favorito Flamengo entrei a 1,21 com toda a stake, e fechei na sequência a 1,20, lucro de apenas um tick mesmo, mas sem ficar exposto no mercado, o que já se mostrou ser importante. Já na ladder do empate o lucro foi um pouco maior, pois entrei a 6,8 e no mesmo intervalo de tempo consegui fazer minha saída a 7,8. Ao todo foram 2,42% da stake em green no ajuste após esse gol.

Holanda x Ucrânia

O pior resultado do dia veio no jogo da Eurocopa, talvez o melhor da competição até então.

A Holanda, que atuava em casa, e na condição de favorita abriu 2×0 no marcador e parecia ter a partida sob seu controle, até que aos 75 e aos 79 minutos a Ucrânia fez seus gols e buscou o empate.

Após o primeiro gol, consegui um pequeno green, pouco inferior a 1% entrando contra o empate, mas no segundo gol, fui correspondido em lay a Holanda, odd 3,43, e o mercado foi completamente contra minha direção.

Pelo tempo de jogo eu acreditava ser uma odd justa para a favorita, e poderia subir tranquilamente, pois o que aconteceu de imediato foi uma rasgada para baixo, que me deixou sem alternativas a não ser encarar o red, fechando a posição em 3,10, com quase 5% de red.

Caso não saisse eu teria tomado o gol holandês, que saiu aos 85 minutos, e amargaria um red muito maior, pelo tempo de jogo, poderia dizer que seria praticamente toda a stake de prejuizo.

Por fim, no terceiro gol da Holanda, fiz novamente um lay ao empate, dessa vez entrando em 12,5 e saindo a 16,5, uma variação bem grande, bom número de ticks, que me trouxe 2,4% de green, fazendo com que o resultado final na partida não tenha sido tão negativo, completamente administrável.

Segunda, 14 de Junho

Polônia x Eslováquia

Já me perguntaram algumas vezes como funciona a estratégia do ajuste, se é uma entrada após um gol, e eu já comentei algumas vezes aqui que a estratégia se dá após o acontecimento de algum evento relevante, não necessariamente um gol.

E esse jogo pode ser um exemplo perfeito! Tivemos aos 62 minutos a expulsão do polonês Grzegorz Krychowiak, camisa 10 da seleção. O jogo estava empatado, 1×1 nesse momento, com a Polônia como favorita em busca do gol da virada.

Pois bem, um vermelho nessa altura do campeonato altera completamente o ritmo da partida, agora com um a menos ficaria muito mais complicado buscar a remontada, e de imediato, pós cartão vermelho o mercado fecha, e sofre uma oscilação muito grande, assim como quando ocorre um gol.

Fiz minha entrada na ladder da Eslováquia, conseguindo uma excelente variação, foram 3,5% de lucro. E vocês podem pensar: bom, se a Polônia que tomou o vermelho, então sua entrada foi em back a Eslováquia, correto? Não necessariamente!

Até poderia ser, mas nesse caso específico foi em lay a Eslováquia! Mesmo ciente de que com uma a mais ela teria mais chance de vitória, nosso objetivo no mercado é observar onde essa odd deveria estar precificada, e após o vermelho, no meu ponto de vista e também com base na odd de referência ela desceu bem mais do que deveria. Nesse caso eu fui me posicionar lá em baixo, prevendo uma rápida subida até a estabilidade da odd, e aí sim, fazer minha saída com o green no bolso.

Resultado

Empate Back Ajuste-3,06%
Empate Lay Ajuste+13,01%
Favorito Back Ajuste+5,19%
Favorito Lay Ajuste-1,88%
Under Back Ajuste+3,14%
Under Lay Ajuste+9,82%
Intervalo-2,78%
Lay/Back-0,38%
Lay final de jogo+3,52%
Scalping+0,19%
Vovô+2,77%
TOTAL+26,72%

Objetivo alcançado, ainda me encontro atrás da média de 10% ao dia, porém em condições de alcançar a meta.

13 e 14 Jun

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 24 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 23 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 22 de Julho

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 21 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email