Trade Nosso de Cada Dia: 13 e 14 Jul

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 13 e 14 Jul

Dias de poucos jogos, tive que procurar bastante oportunidades em mercados do submundo, até em jogos do Marrocos fui parar. Vamos dar uma olhada no que ocorreu nos dias 13 e 14 Jul.

Terça, 13 de Julho

Riga x Malmo

Pela Champions League está rolando a Qualification round, onde o Malmo foi até a Letônia buscar sua classificação após vencer o jogo de ida, sob seus domínios, por 1×0.

Voltou classificado após empatar fora de casa, mas foi no gol do Riga que eu consegui entrar no mercado.

Eram jogados 56 minutos quando consegui entrar em lay ao próprio Riga a 6,0, para sair na sequência a 6,8, no mesmo momento trabalhando em lay ao empata a entrada foi de 2,36 a 2,44. Infelizmente não fui correspondido integralmente em nenhuma delas e com isso fiquei com algo próximo de 2,5% de green

Odds até altas, pois apesar do empate, e um certo sufoco pela classificação o jogo era tratado como de um super favorito.

São Paulo x Racing

Teve Champions pela tarde, teve Libertadores a noite. O torneio voltou com a disputada dos jogos de ida das oitavas de final. O tricolor reencontrou o Racing, após já ter encontrado dificuldades nos jogos da fase de grupo, voltou a não conseguir a vitória em casa.

Vitor Bueno, que entrou aos 28 minutos após contusão do Éder, abriu o placar 7 minutos depois, e ainda teve a chance de ampliar ainda no primeiro tempo. Porém o Racing buscou o empate quase na saída para o intervalo, o gol saiu já nos acréscimos da primeira etapa.

Minha entrada foi em lay ao São Paulo, entrei a 2,20 quando a odds de referência me mostrava 2,40. Imaginava ter feito uma belíssima entrada, me fecharia com um bom green, porém o mercado desceu.

Na Bet365 veio a 2,20, ainda assim eu acreditava que o mercado se estabilizaria um pouco acima, mas depois caiu um pouco mais.

Pelo fato do gol ter saído nos acréscimos do primeiro tempo eu não tive qualquer necessidade de fechar com pressa, pude esperar um bom momento, o equilíbrio do mercado pois teria todo o intervalo pela frente pra poder deixar de me expor.

Fiz ainda uma espécie de entradas em lay e depois em back, fui plantando para ganhar um tick e reduzir o red que eu teria na entrada, e na média acabei encerrando a 2,16, amarguei um red alto, cerca de 4%.

Quarta, 14 de Julho

Arbroath x East Fife

Liga da Escócia, se eu já tinha me aventurado por aqui foi realmente muito pouco, mas foi por aqui que tinha um jogo para trabalhar no meio da tarde, havia stream, havia certa liquidez, então vamos trabalhar.

O curioso, e motivo pelo qual destaquei esse jogo, é que apesar dos dois gols do Arbroath terem saído na segunda etapa, aos 71 e aos 92 minutos de jogo, minha entrada foi feita um pouco antes, aos 68.

Foi pela oportunidade gerada com um cartão vermelho, mercado suspendeu normalmente, e na volta consegui me posicionar em lay ao Arbroath, considerado favorito nessa partida, pegando a oscilação entre 4,8 e 5,2.

Com 11 contra 11 sem gols no placar, já com um homem a menos o Arbroath conseguiu ir pra cima e fazer seus dois gols, coisas do futebol.

Junior Barranquila x Libertad

Jogo repleto de gols, muitas oportunidades para trabalharmos, porém infelizmente sai em red nessa partida, que me fez inclusive finalizar a quarta feira no vermelho.

Depois de um bom tempo acabei tomando um gol em rajada, lembrando que os outros reds desse mês foram por outro tipo de ocasião, pois eles vieram através de gols anulados em campo, por estarem fora de jogo, e como não teve intervenção do VAR, entradas seguiram válidas.

O gol que eu tomei foi o da virada do Libertad ( a primeira delas ). Havia entrado quando Héctor Villalba anotou o gol de empate, mas logo na sequência o cidadão fez mais um, fui pego, acabei amargando cerca de 10% de red nessa partida.

Resultado

Empate Back Ajuste—–
Empate Lay Ajuste+2,46%
Favorito Back Ajuste+3,91%
Favorito Lay Ajuste-6,50%
Under Back Ajuste+0,95%
Under Lay Ajuste+3,04%
Erros de Mercado—–
Intervalo—–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+0,82%
Paradinha—–
Vovô+0,86%
TOTAL+5,53%

Resultado até que bom na terça, porém o gol tomado na quarta nos trouxe para baixo, o mês vai se complicado, mas preciso manter a esperança, tendo como base o mês passado que com uma boa reta final o objetivo foi alcançado.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 20 e 21 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 21 e 22 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 19 e 20 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 20 de Julho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email