Trade Nosso de Cada Dia – 13 e 14 Fev

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 13 e 14 Fev

Sábado de Carnaval 🙂 sem Carnaval 🙁 Então vamos ao trade! E ao fim do dia poderia dizer que teria sido muito melhor se tivesse o Carnaval! Foram 2 gols tomados, um deles de bicicleta que nos levou uma stake :/ Vejamos os jogos desse final de semana de carnaval, dias 13 e 14 Fev.

Sábado, 13 de Fevereiro

Granada x Atlético de Madrid

13 e 14 Fev

A cor que utilizei no título já diz tudo né? Foi um dia batante complicado em termos de resultados, justamente quando faltava apenas 25% da stake para eu voltar ao zero a zero no mês de fevereiro, paciência, os reds acontecem, os gols são tomados e temos que aprender, evoluir e seguir em frente.

Nesse jogo do Atlético, foi o primeiro do mês que tomei um red no Ajuste. A partida estava empatada até os 63 minutos quando finalmente o Atlético abriu o placar, e nesse momento fiz minha entrada contra o empate com odd 6,5, como foi um gol do favorito, e que estava com maior domínio da partida e não tive tanta pressa para encerrar a posição.

Porém veio o gol de empate logo na sequência e eu ainda estava posicionado, assumo que aqui eu poderia ter me apressado um pouquinho mais, o gol não foi tão rápido assim então acredito sim que tenha sido um gol evitável, portanto um erro meu.

Ado x PSV

Se no gol anterior eu assumo minha parcela de culpa, aqui, apesar do prejuízo financeiro ter sido o dobro eu sinceramente acredito que fiz a coisa certa a ser feita, não que seja uma espécie de conforto, mas sim a tranquilidade por saber que se fizer a mesma coisa 100 vezes eu terei lucro no final do período.

Vejam que o gráfico do sofascore sugere que o jogo tenha sido um massacre, e não está errado não, realmente o PSV mostrou em campo toda sua superioridade e não dá pra entender como não saiu com 3 pontos do confronto.

Aos 21 minutos o PSV perdeu um pênalti e a oportunidade de já sair na frente, foi castigado aos 28 quando no primeiro lance de ataque o ADO encontrou o seu gol, o que se viu dali em diante foi um treino de ataque contra defesa com o PSV buscando o empate a qualquer custo.

O empate veio apenas no começo da segunda ataque, e o amasso continuou. A virada veio aos 76, e o que se viu na sequência foi o mesmo jogo, PSV muito acima do seu adversário, bolas na trave e tudo para sair o terceiro.

Minha entrada foi no finalzinho do jogo, a odd estava extremamente alta para o tempo restante de jogo, cerca de 1,20 para 1 minuto final de acréscimo.

Nosso trabalho como trader é precificar, e realmente uma odd dessa pelo pouco tempo de jogo, a longo prazo é lucrativo.

Estava no mercado quando numa bola que a defesa do PSV rebateu, foi novamente lançada para dentro da área e o atacante me acerta uma meia bicicleta, aos 93 minutos :/ Acontece, faz parte da variação e vamos em frente, tendo novamente essa odd a disposição com pouco tempo de jogo, estarei dentro.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste-18,35%
Back equipe vencendo-84,46%
Intervalo+3,90%
Lay final de jogo+1,43%
Scalping+19,84%
Under+0,1%
Vovô+3,67%
TOTAL-73,88%

Apesar de ter feito um bom domingo, com meia stake de lucro, o resultado do final de semana foi bastante negativo, o que nos coloca com uma stake de red no mês.

O que fazer nesse momento: analisar o que deu errado e seguir confiando nos métodos, só eles nos farão voltar ao resultado positivo.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Diário de Trading #011

Ver mais

Fechamento de Fevereiro 2021

Ver mais

Diário do Submundo – Hora de manter o foco

Ver mais

Diário de Trading #010

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: