Trade Nosso de Cada Dia – 12 e 13 Mai

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 12 e 13 Mai

Resultado excelente! Bastante acima da média para dois dias de semana! E o melhor de tudo foi o ROI dessa quinta feira, um resultado muito bom feito em um número abaixo da média de mercados trabalhados. Vamos aos oportunidades que aproveitei nos dias 12 e 13 Mai.

Quarta, 12 de Maio

Genk x Anderlecht

12 e 13 Mai

Tenho gostado muito de trabalhar no campeonato da Bélgica, de onde tenho tirado excelentes resultados. Então por isso me atentei a partida entre Genk x Anderlecht pela terceira rodada. Porém foi justamente nessa partida o maior red do dia, faz parte do jogo, e da liga.

Minha entrada foi após o gol de empate do Genk, com 67 minutos de jogo, busquei o lay ao próprio Genk na odd de 4,7, porém o mercado caminhou contrário a minha posição, e até contrário a odd de referência que eu havia observado na Bet365.

Em vez de chegar ao patamar de 5,0 ele desceu, e não tive outra saída se não aceitar o red e fechar minha posição em 4,4. Era um mercado que eu esperava até obter um lucro bacana, acima da média, mas ocorreu exatamente o oposto, mesmo observando a referência, mostrando que esse tipo de situação ocorre, a referência não é uma verdade absoluta e precisamos ter disciplina para aceitar movimentações contrárias, aceitando fechar nossa posição, mesmo que em red.

Bolivar x Jorge Wilstermann

Por outro lado, o maior green veio no último jogo trabalhado no dia, entre Bolivar e Jorge Wilstermann pela Sul-Americana. Trabalhei apenas no primeiro tempo dessa partida e consegui entrar no mercado após os 2 primeiros gols, os 2 de penaltis, inclusive o terceiro também foi através de uma penalidade mas nesse eu não fui correspondido.

No primeiro penalti do jogo, gol dos visitantes aos seis minutos. Nessa ocasião eu consegui me posicionar no mercado das duas equipes. No Jorge Wilstermann eu consegui pegar o lay em 2,86 e fui correspondido para fechar logo na sequência em 3,15. Já no mercado do Bolvar eu fui correspondido primeiro em back, a 2,50, e fui fechar minha posição em 2,30, portanto uma margem muito bom e um green excelente, praticamente 6,4% somente nesse gol. Inclusive com esse valor distribuído praticamente de forma igualitária entre as duas ladders.

No segundo gol, o empate do Bolivar eu entrei apenas em lay ao Jorge Wilstermann, odd 7,0, subiu muito rapidamente e em instantes fechei em 9,2, colocando mais um bom green no bolso

Quinta, 13 de maio

Dia de muitos jogos muito bem trabalhados, com resultado acima da média, vou destacar duas partidas, que ocorreram concomitantemente inclusive e me trouxeram os melhores resultados do dia.

Manchester United x Liverpool

O curioso do dia de hoje é que ao analisar o Profit and Loss eu não fechei absolutamente nenhum mercado em red, excelente! Porém na minha planilha tenho entrada em red sim, apenas uma, justament nessa partida da Premier League.

No primeiro gol, do United, eu tive toda minha stake correspondida em back United a 1,78, acho que plantei um pouco baixo demais, o mercado não desceu como eu esperava e me vi obrigado a fechar em 1,80, com pequeno red. Porém no resultado final do mercado eu ainda acabei em green, pois tive nova entrada nesse mesmo mercado quando o Liverpool chegou ao empate.

A entrada dessa vez foi na ladder do Liverpool, novamente em back, fui correspondido a 2,70, infelizmente não com toda minha stake mas boa parte dela. Peguei uma excelente odd para esse momento, e o mercado derreteu. Consegui fechar minha posição em 2,47! Mais do que cobriu todo o red do primeiro gol e ainda me colocou com 5% de lucro.

Vallieres x Mônaco

Da Inglaterra para a França, semifinal da copa. O Mônaco mais do que super favorito enfrentando surpreendentemente uma equipe da quarta divisão numa fase tão avançada da competição. Tão surpreendente quanto o primeiro gol ter sido do Vallieres aos 20 minutos de jogo.

Sem dúvida num gol tão inesperado o mercado voltou ainda mais desajustado, e com isso, mais oportunidades para trabalhar o ajuste.

No empate eu entrei em back a 4,7, e fechei logo na sequência em 4,3; inclusive entra aquela boa oportunidade do lay ao empate com o favorito perdendo o jogo. E no mercado do Monaco eu peguei um lay a 1,63 e fechei apenas um tick acima, de qualquer forma, excelente resultado para esse gol, mais de 6% novamente.

Resultado

Ajuste+13,22%
Ajuste (equipe)+26,63%
Intervalo+1,39%
Lay final de jogo+4,80%
TOTAL+46,04%

Como disse no início do post, excelente resultado! Ainda mais quando observamos que foram dois dias de semana, onde o volume de jogos é menor. Quase meia stake obtida que nos deixa em confortável situação no mês de maio, com mais de 2 stakes já em lucro.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: