Trade Nosso de Cada dia – 12 e 13 Jan

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada dia – 12 e 13 Jan

Nada como iniciar bem a semana, segunda feira já há algum tempo deixou de ser um dia morto para o trade, oportunidades sempre surgem, basta sabermos aproveitá-las. Veja como atuei nos dias 12 e 13 Jan.

Terça, 12 de Janeiro

Bayer Leverkusen x Eintracht Frankfurt

12 e 13 Jan

Jogo válido pela Copa da Alemanha, também conhecido como POKAL. Acompanhei somente o segundo tempo dessa partida, que iniciou com o placar empatado, 1×1.

O Leverkussen voltou melhor pra segunda etapa e buscava a virada, o que realmente parecia ser apenas questão de tempo para acontecer.

O segundo gol veio logo no início, aos 49, e a equipe manteve com maior domínio da posse de bola e pressionando o adversário. Até que aos 67 minutos ampliou o marcador, 3×1 para o Lverkussen, quando surgiu a oportunidade que venho relatar aqui para vocês.

Tínhamos então 70 minutos jogados, o Leverkussen, favorito na partida, vencendo por uma margem de dois gols, e mantendo o domínio da posse de bola, cenário ideal para aplicar o vovô.

Entrei fracionando minha stake, entre 25 e 30, no lay empate, certamente com o andar do jogo essa odd subiria rapidamente, ainda mais caso tal domínio se mantivesse em campo.

Eis que um lance do Frankfurt, situação de extremo perigo para nossa entrada.

O atacante surgiria na frente do goleiro, mas foi impedido por falta, na entrada da área, a famosa 10 em 10. Lance de muito perigo e para piorar nossa situação, o zagueiro Jonathan Tah recebeu o vermelho direto! Por interromper uma clara chance de gol do adversário.

O mercado fechou, com isso nos restam duas opções: torcer ou rezar hehe

Brincadeiras a parte, sabemos que não podemos nos tornar torcedor no trade, exceção feita, claro, ao caso do mercado fechar, nessa situação ficamos a mercê do lance.

Felizmente o gol não saiu, e por incrível que pareça no contra ataque ainda quase sai um gol ao nosso favor.

Com um a menos em campo, não há porque nos mantermos posicionados, ainda que o Frankfurt não tenha feito o gol, a vantagem numérica poderá fazer com que busquem o resultado, assumir o resultado, encerrar e partir pra próxima partida

Palmeiras x River Plate

Nesse jogo ocorreu uma situação inédita para mim, e cada erro me faz evoluir como trader, pela importância da entrada, cheguei a fazer um post exclusivo para comentar sobre a entrada, para ter acesso basta clicar aqui.

Quarta, 13 de Janeiro

Fiorentina x Internazionale

Não consigo mais deixar um jogo da Inter passar, de dezembro pra cá tem sido disparado o time que mais me trouxe retorno, com praticamente o dobro do valor que a segunda equipe (no momento é a Lazio).

Jogo válido pela Coppa Italia, após virar para o intervalo na frente do marcador, a Inter tomou o empate aos 57 minutos, e do gol até o fim do jogo tivemos uma partida bastante equilibrada.

Com alguns titulares no banco, Conte resolveu colocá-los em campo, Lukaku e Hakimi entraram quando restavam 20 minutos de jogo, era um sinal que buscaria o resultado positivo ainda no tempo normal.

Porém no final da partida o ritmo do jogo diminuiu bastante, como se as duas equipes tivessem optado por aguardar a prorrogação, a Inter ainda era melhor, porém já sem tantas oportunidades de gol criadas.

Consegui trabalhar o scalping no under limite nessa reta final, e na última bola do jogo, ainda havia dinheiro no mercado, consegui colocar uma stake a 1,04 segundos antes do apito final, ouvi o som do software de quando ela foi correspondida e logo na sequência o apito final, risco extremamente reduzido para 4% de lucro.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+10,15%
Back vencendo+11,01
Intervalo+1,42%
Scalping+14,39%
Under Final+3,75%
Under a Frente+3,89%
Vovô+1,00%
TOTAL+45,15%

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

O dia que o mercado errou e fiquei contra o melhor time do mundo (dia3).

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 14 e 15 Jan

Ver mais

Diário do Submundo – Fim da sequência de greens

Ver mais

Um Sábado de poucas oportunidades no trade esportivo (dia 2).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: