Trade Nosso de Cada Dia – 11 e 12 Mar

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 11 e 12 Mar

Após alguns dias com problemas e já no dia 10 ter tido 5 dias de red no mês, mais do que tivemos no mês inteiro em Janeiro e Feveiro, resolvi repensar minhas entradas, analisei os reds e tomei a decisão de buscar um pouco mais de cautela, com isso devo ter greens menores, porém pretendo reduzir consideravelmente o número de reds, buscando obviamente melhorar o saldo final. Vamos ver como funcionou nos dias 11 e 12 Mar.

Quinta, 11 de Março

Dynamo Kyiv x Villareal

Separei essa partida por ter utilizado uma técnica um pouco diferente do convencional. Disposto a fazer o vovô após o Villareal já estar vencendo por 2×0 eu observei a odd do empate para entrar lay, porém estava um pouco alta, enquanto a odd do Villareal estava em 1,03. Assim sendo, qualquer odd acima de 33 no empate compensava fazer o vovô no back Villa e se necessário for, fechar no empate.

São Raimundo x Cruzeiro

Com certeza esse foi o jogo do dia, graças a alguns fatos que acontecem no mercado que fica até um pouco complicado da gente entender. Seja por bots, seja por erros ou algum motivo não conhecido, dinheiro é correspondido muito distante da odd padrão daquele momento, e de vez em quando a gente consegue aproveitar tais situações.

Notamos claramente um comportamento muito anormal ali por volta dos 23 minutos de partida, a odd do Cruzeiro chegou a ser correspondida a 980, ou seja, quem nesse momento tinha dinheiro plantando em alguma odd alta, foi correspondido e pode fechar em lucro na sequência.

Note que as demais odds também variaram, devido ao cross matching.

Eu como tenho o costume de trabalhar na odd do empate, tinha uma stake plantada a 5,1, não entendi absolutamente nada no momento, mas fato que ela foi toda correspondida quando a odd estava em 4,1, assim sendo logo na sequência fechei em hedge, colocando o dinheiro no bolso, foram 23% de stake nessa situação.

Sexta, 12 de Março.

Aldosivi x Central de Córdoba

11 e 12 Mar

Nesse jogo pela Liga Argentina eu resolvi fazer o ajuste após um cartão vermelho atribuído aos visitantes com apenas 32 minutos de jogo. Porém, diferente do usual, acabei entrando em Lay Central de Córdoba, buscando tal correção nas odds, e de qualquer forma eu estava posicionado a favor do tempo, já que o placar de momento era empate em 1×1.

Segurei mais do que devia minha posição, pois o mercado não reagiu como eu esperava, e como pode acontecer muitas vezes, se segura demais, fica exposto e pode pagar caro por isso. Mesmo com um jogador a menos o Central ainda na primeira etapa fez o segundo gol, pouco mais de 10% de red na ocasião.

Assumo que cogitei manter a posição, pois o Aldosivi estava melhor em campo e teria o segundo tempo inteiro para buscar ao menos o empate, com um homem a mais tal pressão uma hora poderia dar resultado.

Pensei bem no método e felizmente tomei a atitude correta, simplesmente respeitar o método, assumi meu prejuízo e fechei a posição, caso tivesse optado pelo contrário, em vez dos 10% eu estaria alimentando agora um red de 100%.

Defensor x Boston River

Teve red na Argentina, teve green no Uruguai. Como vi pouco volume financeiro disponível no empate, no momento do gol acabei plantando também uma stake no back Defensor, no fim fui correspondido nas duas ladders. Não recomendo a fazer isso, pois acabei fugindo da gestão, serviu como aprendizado para quando for tentar utilizar a ladder do back, fazer com meta stake em cada.

Fechei imediatamente uma delas, para manter meu risco dentro da normalidade de uma stake, e a do back eu deixei aberta por apenas um minuto, enquanto o Boston River mantinha a posse de bola.

Resultado

Ajuste+7,28%
Back equipe vencendo+3,59%
Erros de Mercado+16,34%
Intervalo+2,57%
Lay Final de Jogo+1,46%
Técnica de Baldes+5,46%
Scalping-14,15%
Vovô+2,93%
TOTAL+39,64%

Para os dois primeiros dias adotando um pouco mais de cautela o resultado foi bom, mas claro, ainda é muito cedo para qualquer tipo de análise. Seguimos!

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 01 e 03 Ago

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento JULHO 2021 #033

Ver mais

Um trader de under limite – 30 e 31 Jul

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 31 Jul 01 Ago

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email