Trade Nosso de Cada Dia – 11 e 12 Fev

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 11 e 12 Fev

Um jogo tão importante como a final do Mundial de Clubes, jogado no meio da semana, efeitos de uma temporada com calendário todo prejudicado. Vejam as oportunidades dos dias 11 e 12 Fev.

Quinta, 11 de Fevereiro

Bayern de Munique x Tigres

11 e 12 Fev

No Catar Bayer de Munique e Tigres jogaram pela máxima conquista de um clube de futebol, é certo que os europeus não dão a mesma importância que o resto do mundo, mas uma vez lá no Mundial, é óbvio que eles também desejam sair com a taça.

O Bayern que parece não ter mais o mesmo brilho da temporada passada, mas ainda assim é o tão poderoso Bayern, favorito contra qualquer equipe do planeta, e do outro lado o bom time do Tigres que levou pela primeira vez uma equipe da Concacaf a Final do Mundial.

Jogo de Super Favorito? SIM! Bayer é um super favorito antes da bola rolar, com isso uma odd super amassada e que nos faz ficar de olho no jogo pra ver se em campo o Bayern segue sendo o super favorito.

Com amplo domínio, apesar de um domínio não tão avassalador como contra a equipe do Ah Ahly na semifinal o Bayer ofereceu a oportunidade de entrar no back goleada, estratégia que pouco uso, e quando entro, utilizo apenas 1% da stake. Gestão de banca é fundamental! Entrei com odd 3,65 com 15 minutos de jogo, um 2×0 na primeira etapa provavelmente me daria uma excelente freebet.

Porém gol não veio, e o primeiro tempo acabou 0x0 mesmo, eis que tentei fazer a entrada no intervalo (ainda não abandonei a estratégia como cogitei).

Veja só essa ladder. Assim que o juizão apontou o final do primeiro tempo eu fiz minha entrada no under limite, com odd 7,8. É super importante a agilidade, pois o movimento do mercado durante o intervalo se dá principalmente apenas em 2 momentos: Assim que o primeiro tempo acaba e nos instantes antes do jogo recomeçar. Portanto é importante que seja um dos primeiros a entrarem no mercado para conseguir fechar sua posição naqueles que entrarão logo na sequência.

Pois bem, entrei no under com odd 7,8, e logo na sequência outros traders também foram fazendo tal entrada, de forma com que o valor existente na odd foi todo consumido e ela começou a baixar, repare que em alguns segundos a odd já desceu para 7,4 e depois de mais 2 minutos expostos (obviamente sem risco algum de tomar um gol, pois o jogo estava no intervalo) a odd chegou a 7,2 onde decidi fechar minha operação.

Atenção: nem sempre o mercado oscila como prevemos, há sim possibilidade dele reagir de forma oposta, é o mercado, não é 100% previsível, porém o red seria também de ticks, e jamais um red full. Assim que tiver um red nessa situação trarei aqui para vocês também.

Sexta Feira, 12 de Fevereiro

Deportivo Pereira x Patriotas

Fazendo jogos do submundo? SIM!

Tenho feitos alguns jogos de ligas menores, principalmente a noite quando os jogos europeus já se encerraram. E um critério que tenho utilizado para tal é extremamente simples e objetivo: ter stream.

Se a stream disponibilizou, não tenho nenhuma outra partida no horário, eu posso dar uma olhada e tenho buscado oportunidades.

A Liga colombiana é uma das que mais tenho observado recentemente e até que encontrei um certo padrão nela, utilizando minha estratégia de Ajuste.

Nessa liga temos que tomar cuidado com a liquidez, que é bastante baixa, e dependendo da stake fica complicado operar em scalping, além do fato do mercado formar alguns gaps, o que dificulta ainda mais. Portanto tenho priorizado atuar somente no Match Odds mesmo, na ladder do empate como é de meu costume (embora ainda desejo conseguir desenvolver um método de ajuste atuando no mercado dos times, preciso analisar, estudar e desenvolver isso).

Nessa liga e nessa partida especificamente a maior oportunidade surge quando algum time faz o gol do empate. O mercado leva um bom tempo a se ajustar e eu tenho plantando meu back empate bastante acima da odd referência, obtida na Bet365, não foram raras as oportunidades em que fui beliscado nessa odd bem alta e depois aguardei mais alguns instantes para fechar minha posição. Porém, devido a baixa liquidez, normalmente apenas parte da sua stake é correspondida lá em cima, eis o ponto negativo da Liga. De qualquer forma tem me fornecido oportunidades, tem sido lucrativa, então vamos em frente.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+6,74%
Basquete+0,04%
Erros de Mercado+5,17%
Goleada-1,00%
Intervalo+3,06%
Scalping+9,87%
TOTAL+23,87%

Ainda um resultado bastante tímido, porém dessa vez posso creditar principalmente ao número reduzido de jogos trabalhados. Sendo assim me contento com o resultado e sigo em busca de virar o mês do vermelho pro verde. Pouco a pouco chegaremos lá.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

AUTOCONTROLE E DISCERNIMENTO

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email