Trade Nosso de Cada Dia – 10 e 11 Mai

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 10 e 11 Mai

Não tive muito sucesso na segunda feira, acabei cometendo um erro, porém que consumiu apenas 5% da stake, então ainda foi possível fechar o dia no positivo. Na terça já foi melhor, tanto em volume de jogos quanto em resultados, vamos aos destaques dos dias 10 e 11 Mai.

Segunda, 10 de maio

Essa segunda foi um dia extremamente complicado para trabalhar. Pela manhã fiquei sem internet em casa no meio da partida e precisei seguir roteando pelo celular, o que obviamente não é o ideal. Rodada cheia da Serie B italiana, rodada final inclusive, e com uma internet de menor qualidade complicou bastante a operação.

Notei que em alguns jogos que eu estava atuando o mercado fechava mais do que o normal, o que me foi gerando certa apreensão, receio de em algum momento ficar preso no mercado, acabar tomando um gol contra minha posição por não ter conseguido encerrar a posição.

Em duas oportunidades cheguei a calcular o valor para fechar minha posição no sportsbook, e quando fui executar a operação o mercado retornou, mas de fato algo não estava normal. A melhor decisão então foi encerrar o dia precocemente mesmo evitando assim algum problema maior.

Na sequência a Betfair chegou a cair de vez, enfim, não foi um bom dia para trader.

Vicenza x Reggiana

Foi nessa partida que acabei errando :/ Após o gol de empate da Reggiana, aos 37 minutos eu plantei minhas stakes, tanto no mercado das equipes quanto também buscando ajuste no empate, inclusive plantei em lay e em back.

Não fui correspondido e comecei a tirar minhas stakes quando saiu gol em outra partida e minimizei rapidamente a ladder para tentar buscar algo em outro jogo.

Minutos depois ouço o som do software de stake correspondida e me assusto, pois não havia nada plantado no momento, ou melhor, eu achava que não havia.

Ao sair na pressa dessa ladder acabei deixando uma stake plantada em lay ao empate, que foi totalmente correspondida minutos depois sem eu ver. Erro grave!

Assim que notei o erro fechei imediatamente a posição e tive que aceitar pouco menos de 5% de red.

Terça, 11 de maio

Nacional-POR x Benfica

O melhor resultado desses dois dias de trabalho veio de Portugal. O Sporting se sagrou campeão após longos 19 anos, porém foi no Benfica que tive um bom green.

Eu já havia feito uma entrada em lay Nacional a 3,00 mesmo após sair na frente do placar, aos 8 minutos de jogo, encerrei logo na sequência a 3,10 obtendo 1,5% pocento da stake de lucro. Os gols do Benfica vieram apenas na segunda etapa de jogo.

O empate aos 78 minutos, curiosamente gol contra de Pedrão, o mesmo que havia feito a favor na primeira etapa, e nesse momento fazendo novo trabalho no ajuste utilizando o mercado do Benfica eu acabei ficando com uma boa freebet do lado benfiquista.

Isso não ocorreu propositalmente, mas sim porque quando eu plantei minha saída do mercado, a odd caminhou a meu favor durante a contagem, sendo assim, a stake já havia sido calculada pelo software porém como pegou um preço melhor, ofereceu essa freebet.

Optei por permanecer com ela, havia a opção de fazere novo hedge, que me daria lucro um pouco acima do anterior, mas pelo jogo eu deixei correr, já tinha garantido meu lucro normal da operaçao. O gol da virada veio logo na sequência e aí sim encerrei de vez a posição e obtive cerca de 6% de lucro.

Resultado

Ajuste+4,10%
Ajuste (equipe)+17,79%
Erros de Mercado-4,58%
Intervalo+0,61%
Scalping+0,87%
TOTAL+18,79%

Apesar de um volume bastante abaixo da média de mercados trabalhados deu para obter um resultado bacana, um pouco abaixo dos desejados 10% ao dia, mas tudo bem, seguimos com um bom acumulado nesse mês de maio.

10 e 11 Mai

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: