Trade Nosso de Cada Dia – 10 e 11 Jan

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 10 e 11 Jan

Dias 10 e 11 Jan, um domingão envolvido onde costumam ter bons jogos, e uma segunda feira que até surpreendeu, não tenho o que reclamar aqui.

Domingo, 10 de Janeiro

Roma x Internazionale

10 e 11 Jan

Grande jogo, de muitas oportunidades, trabalhando com o pessoal no discord vi que muita gente conseguiu pegar os 2 gols da Inter, e alguns até o gol de empate da Roma mais próximo ao final da partida.

Destaco mais uma vez as oportunidades de ajuste que surgiram nessa partida, após os 2 gols da Inter. Após o primeiro gol, me posicionando a favor do tempo plantei minha entrada em back empate a 4,1, conseguindo na sequência encerrar a posição em 3,9.

Já no segundo gol da Inter, que tirava a igualdade do marcador, a lógica deveria ser inversa, ainda para me manter a favor do tempo, me posicionei em lay, na odd 2,51, e consegui encerrar lá em cima a 2,64.

Dois gols em que a oportunidade do ajuste surgiu, e que deu para aproveitar muitíssimo bem, sempre atentando a detalhes como estar com o tempo a seu favor no momento após a reabertura do mercado.

Como disse anteriormente, pelo bom volume de jogo no final da partida, muitos ainda conseguiram em over limite pegar o gol de empate da Roma, eu fiquei de fora, satisfeito com o resultado já obtido na partida.

Augsburg x Sttutgart

Destaco essa partida nem tant pelo valor que consegui extrair do mercado mas sim por uma situação diferente que vivenciei.

Como relatado nos meus últimos posts da categoria diário, tenho desde o fim de 2020 me dedicado a conhecer o mercado de under, suas variações, fazer alguns testes, ganhar algum volume de entradas grande o suficiente para que eu possa parar eu ter uma análise concreta, e a partir disso decidir se sigo com as estratégias ou não.

Algumas entradas eu fiz no mercado de under a frente, foram poucas até então, a sua grande maioria já na reta final da partida, por volta dos 82 a 86 minutos, com odd por volta de 1,05 a 1,07, com o único objetivo de pegar alguns ticks finais, fechar em freebet e aguardar o apito final.

Claro que como em qualquer outra estratégia é necessária uma leitura de jogo, no caso aquela partida que aparentemente só se enrola pro final, a equipe com o resultado passa a tocar de lado esperando o tempo passar.

Pensei em colocar stake no under a frente e não apenas no limite como teste mesmo, claro que a primeira diferença que notamos é a parte emocional, já que você não está prestes a perder toda a stake, caso tome um gol, ainda teria a oportunidade de fechar sua posição, preservando parte dela, e quanto mais próximo ao fim do jogo for, menor seria o seu red. Assim você consegue ficar menos desconfortável em casa chegada de mais perigo.

Por outro lado é um tempo longo de exposição por tick, as vezes 2, até 3 minutos por tick conquistado, então é necessário avaliar se compensa o risco, repito, tenho feito apenas testes nesse sentido.

Nessa partida da Bundesliga eu fiz minha entrada com odd 1,10 aos 84 minutos. Acompanhando o mercado do limite eu podia facilmente prever onde a odd iria caso eu tomasse um gol, e portanto estimar meu possível red naquele momento. Seria a princípio algo em torno de 30 a 40% que reduz rapidamente, na mesma velocidade do mercado limite.

Fiquei apenas 2 minutos posicionado, não me sentia mais confortável pela leitura do jogo mesmo

Correta leitura, sai do mercado aos 86 minutos de jogo, com um green de apenas um tick, e de fora vi o quarto gol do Sttutgart.

Fato que me levou a pensar numa tese que muitos defendem: Mais importante do que saber quando entrar no mercado, é saber quando sair!

O jogo mudou? SAIA! Não insista, não brigue por 1, 2 ticks que podem levar boa parte de sua stake.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+17,84%
Back vencendo+18,73
Intervalo+0,00%
Scalping+12,09%
Under Final+4,70%
Under a Frente+3,89%
Vovô+2,06%
TOTAL+59,31%

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Abr

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 06 e 07 Abr

Ver mais

Tentativa de jackpoot no CSKA Moscow e CRF Cluj (dia 56,57e58).

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: