Trade Nosso de Cada Dia: 10 e 11 Ago

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 10 e 11 Ago

Fui me atrever a trabalhar novamente na Série B, ou Série Bingo, e deu no que deu, um red bem chato! Ao menos não tomei o gol e consegui fechar no positivo, embora abaixo da média desejada, vamos dar uma olhada nos destaques dos dias 10 e 11 Ago.

Terça, 10 de Agosto

Leixões x Farense

Não me recordo qual foi minha última operação em jogos da segunda divisão portuguesa, mas pela tarde tinha disponibilidade de stream no jogo ente Leixões (de belo símbolo) e Farense, então fui dar uma olhada.

Os mandantes abriram o marcador já aos 4 minutos de jogo, quando ainda não estava acompanhando a partida, porém no gold e empate, aos 15, eu consegui me posicionar com duas entradas.

Na ladder do empate fiz minha entrada e lay a 3,15 e tive trêss ticks de lucro, fechando a operação a 3,30, conseguindo dessa forma um lucro bacana de 1,28% da stake. Ao mesmo tempo tive uma entrada ainda mais bem sucedida trabalhando na ladder do Leixões, entrada em lay a 4,7 e aproveitando a subida até 5,2, colocando mais 1,78% no saldo.

Um pouco mais tarde, aos 28 minutos o Leixões voltou a liderar o placar e tive minha melhor entrada na partida, fazendo um back ao underdod, o próprio Leixões a 2,14, fui completamente correspondido e fechei posição a 2,08, consegui mais 2,59% nessa movimentação.

Avaí x Guarani

Voltei pra Série B, onde tenho que trabalhar com muito mais cautela, e nessa partida eu estava muito atento na reta final para ver se surgiria alguma oportunidade em lay final, na última bola do jogo dependendo de quem estivesse com a posse, já que o jogo se mantinha empatado.

Eis que na última oportunidade da partida, o Guarani fez o gol, excelente, com isso o mercado oscila muito mais.

Tentei entrar nas 3 ladders, porém consegui em apenas duas, o que já está ótimo! Na ladder do Bugre, que atuava como underdog na partida, peguei o back a 1,04, enquanto no empate consegui entrar em lay a 60.

Após o gol, tempo de acréscimo já esgotado, eu ainda segurei minha posição esperando se o juiz daria nova oportunidade ao Avaí de atacar, caso houvesse tempo para tal minha decisão seria de fechar imediatamente a posição.

Porém bastou o Avaí tocar a bola para trás reiniciando a partida para o árbitro encerrá-la, sendo assim eu nem se quer precisei fechar, e obtive um belo lucro na partida!

Quarta, 11 de Agosto

Cruzeiro x Vitória

Olha aí, denovo a tal da Série B me complicando. Agora é oficial, eu vou descartar as minhas entradas habituais em jogos dessa Liga! Realmente a odds de referência tem oscilado MUITO após sua reabertura, nos colocando em situações complicadas, ou eu vou estabelecer uma estratégia para aproveitar tal mudança ou eu não entrarei mais no primeiro gol de cada jogo, pois observei que sempre foi no primeiro gol que tomei os reds.

Nessa partida o Vitória abriu o marcador aos 24 minutos, cobrando penalidade máxima. Nesse momento a odds de referência da Bet365 abriu a 1,72, dei uma boa margem e fiz minha entrada no mercado a 1,88, estava até satisfeito com o ponto de entrada que me possibilitaria uma boa margem para fechar em green.

Eis que a referência se altera para acima de 2, fui engolido pelo mercado, tentei ainda fechar com o mínimo de red possível, mas o mercado foi subindo e eu não conseguia sair, algo que só fui fazer a 2,18!

Um red muito grande, só seria pior caso eu tomasse o gol, naturalmente, mas ainda assim foram enormes 10,5% da stake. Um volume financeiro maior do que eu buscava em todo o dia de hoje, que claro fez meu resultado da tarde ir pro vermelho, mas com ainda alguns jogos pela frente.

River Plate x Atlético/MG

Foi só no jogo do rival do Cruzeiro que consegui virar meu dia pro positivo novamente. Jogo pela Libertadores, cheio de oportunidades para os dois lados, onde prevaleceu a famosa Lei do ex! Gol de Nacho para o galo aos 58 minutos de jogo.

Peguei esse back ao Galo, que veio como underdog pro jogo, a 1,66 e consegui sair de posição a 1,64, com toda a stake no mercado obtive pouco menos de 2% de lucro.

Tentei ainda fazer uma outra entrada minutos mais tarde quando o próprio Nacho viu o cartão vermelho após uma intervensão do VAR, mas dessa vez não consegui entrar no mercado

Resultado

Empate Back Ajuste-1,26%
Empate Lay Ajuste+9,88%
Favorito Back Ajuste-2,33%
Favorito Lay Ajuste —–
Under Back Ajuste-5,76%
Under Lay Ajuste+7,44%
Erros de Mercado—–
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+1,72%
Scalping+1,48%
Vovô —–
Apostas Punter+0,67%
TOTAL+11,83%

Não foram resultados bons, inclusive bem abaixo do esperado, mas vendo pela metade cheia do copo preciso analisar que passei por um red chato e ainda assim consegui superar e fechar no positivo. Sigo abaixo da linha desejada mas com perfeitas condições de alcançar as 3 stakes de lucro no mês.

10 e 11 Ago

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram. E não deixe de acompanhar também meu trabalho no Telegram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email