Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Final de semana de MUITO trade, sábado praticamente o dia inteiro e domingo pela maior parte do tempo. Uma série de oportunidades nas mais diversas ligas, veja o que de melhor aconteceu no meu trade nos dias 10 e 11 Abr.

Sábado, 10 de Abril

Real Madrid x Barcelona

Em dia de El Classico fica até injusto eu começar com outra partida.

10 e 11 Abr

Jogo disputado no estádio Alfredo Di Stefano, onde normalmente atua o Real Madrid Castilla, a equipe B dos merengues, e que está sendo a casa principal do Real nessa temporada sem público, enquanto o Santiago Bernabeu passa por reformas.

Consegui aproveitar uma oportunidade que há um bom tempo não pegava, um gol de falta! Não tenho muito o costume de me expor nesse tipo de situação, ainda mais depois que em meados de março alterei meu estilo de trade para perder cada vez menos, mesmo que isso limite meus ganhos.

Porém especificamente nessa falta a oportunidade era muito boa! Não me refiro a uma falta 10 em 10 clássica, central, da meia lua, nesse caso ela seria cobrada muito próxima da linha da área mas um pouco mais pra lateral. Porém o mercado me ofereceu essa bela oportunidade na ladder do empate.

A odd do empate antes da falta estava em torno de 4,3. Após a marcação seria possível entrar a 4,4. Ou seja, extremo valor! Caso a falta não resultasse em gol eu perderia 1, no máximo 2 ticks se a odd descesse um pouco mais. Enquanto por outro lado, o segundo gol do Real Madrid poderia jogar a odd pra cima.

Aos 28 minutos, Toni Kross bateu e anotou o segundo gol do Real, green numa cobrança de falta com risco completamente controlado!

Racing x Independiente

Se o tema é clássico, saímos da Espanha e vamos pra Avellaneda!

Um jogo complicado (de se assistir) poucas oportunidades para ambos os lados, e quando tudo mostrava que o 0x0 seria o resultado mais justo para o clássico, penal pro Racing, bastante duvidoso inclusive.

O juiz tinha assinalado 5 de acréscimo, e restando segundos para o término do tempo adicional foi marcada a penalidade. Claro que devido a série de reclamações a cobrança demorou a ser efetuada, e após o gol do Racing eu visualizei uma oportunidade de entrar lay ao empate em odd 60.

Seria um risco muito alto? O Rojo viria com tudo pra cima? Na verdade o que pensei foi que nem teria tal oportunidade, o penal poderia ser o último lance da partida. Caso notasse que haveria tempo para um último ataque eu fecharia a posição.

Pois bem, após a comemoração o juiz encerrou a partida! O Independiente nem teve tempo de dar o pontapé para recomeçar o jogo, green na conta.

Algo MUITO IMPORTANTE que comecei a fazer hoje!

Após conversas no Discord do EV+, com outros alunos que também atuam na estratégia do ajuste, de forma bastante similar a que utilizo, resolvi tentar iniciar exercer a mesma metodologia no mercado do time que acaba de sofrer o gol.

Sem dúvida nessa ladder há maior correspondência de dinheiro e tentarei usar isso ao meu favor.

É natural que leve tempo e um bom volume de entradas até me adaptar, mas vou relatando dia a dia e após um bom volume eu poderei validar o método e entender se me tornei ou não lucrativo.

Dificuldades virão.

Já no primeiro dia de testes dessa nova variação do ajuste, cometi um equívoco. Como precisamos ser extremamente ágeis para nos anteciparmos no mercado e assim sermos correspondidos, não dá tempo de olhar cuidadosamente para as odds de referência, ir com calma plantar sua stake, esse processo precisa ser rápido!

Não é de se estranhar que algum erro eu cometeria, e na partida do Defensa, após o gol de empate (1×1) do Talleres eu olhei a odd referência do Defensa, que estava em 3,60 e ali me posicionei, porém em lay empate, cuja referência era 2,60.

Erro grave, mas normal para esse início. Fui correspondido a 3,11 e ao notar o equívoco fechei imediatamente minha posição em 2,66.

Domingo, 11 de abril

Tottenham x Manchester United

Grande jogo da Premier League, onde o United segue sonhando em tirar o título do rival City.

Foi nessa grande partida que tive a melhor oportunidade do dia, após o gol de empate dos Red Devils, marcado por Fred, consegui um belo ajuste no empate, tive toda minha stake correspondida a 2,14 e consegui encerrar na sequência em 2,24.

Resultado

Ajuste+30,90%
Ajuste (equipe)+2,03%
Falta 10 em 10+7,11%
Intervalo+11,06%
Lay final de jogo+3,70%
Técnica dos baldes-0,97%
Vovô+0,57%
TOTAL+54,41%

Excelente resultado para o final de semana, se em fevereiro os fevereiros eram trágicos, tem se mostrado o contrário agora em Abril.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email