Diário do Submundo – 1° gol no match odds

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – 1° gol no match odds

Salve galera! 16 DIAS. Este foi o tempo de espera no mês de março para se contemplado com um gol no match odds no 1° tempo. É impressão minha ou está mais complicado de pegar gol nas estratégias de 1° tempo?

Ao conversar com alguns colegas de trabalho percebi que essa dificuldade não é só aqui no Diário do Submundo, mas sim no futebol em geral. E são inúmeros fatores que vem influenciando no momento da bola entrar, como o fator torcida, times de menor expressão dificultando a vida dos grandes, sem contar o mercado que vem se modificando com o passar dos dias (muito mais agressivo).

Até por isso que acabei migrando para o LTD, por me sentir mais confortável, e saber que preciso de apenas dois ou três gols a favor no mês para me deixar positivo. Inclusive o gol de hoje, mesmo acontecendo somente no dia 17/03, me deixou em green na estratégia. Vamos as operações então!

Jogo 1 – Ankaragucu x Goztepe

Começo o dia 54 do nosso diário com as operações realizadas no domingo (14/03), e como de costume aquele joguinho de 07:30 do Turcão está ai.

Necessidade de vitória toda para o lado do Ankaragucu, que se encontrava na zona de rebaixamento, enquanto o Goztepe lutava para se manter na parte de cima da tabela.

Jogo começou bem aberto, com as duas equipes se atacando e deixando espaço para o contra ataque, que é um ponto forte dos dois times. Com este cenário, odds parelhas, e uma odd do empate estabilizada, entrei no LTD na odd de @3.20.

Foram 8 minutos no mercado, e acabei fechando por falta de produção ofensiva das equipes. Dois minutos após fechar a posição o Anka abre o placar, não peguei no LTD, mas peguei uma correção que praticamente limpou o red da primeira entrada.

Após este gol o jogo voltou estar aberto, e foi ai que trabalhei o over Daronco HT. Fiquei mais 18 minutos até o intervalo, e foi um festival de gols perdidos, principalmente pelo lado do Anka, que teve várias chances de ampliar o marcador, mas não conseguiu.

Comentei no Telegram, que no 2° tempo poderíamos ter boas oportunidades de trabalhar o o mercado de gols. Mas o Ankaragucu não esperou e acabou marcando dois gols sem tanto padrão para estar dentro.

Fiquei chateado por não ter pego estes gols (o que não era para acontecer, pois não se encaixou em meus métodos) e senti que isso influenciou bastante na próxima ação que realizei, que foi entrar no over Daronco mesmo com o 3×0 no placar. No momento da entrada o jogo era até legal, mas logo o ritmo diminuiu e não se tinha mais padrão nenhum para estar dentro, mas ainda sim permaneci na posição até o stop e amarguei esse red.

match odds
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,47% (LTD) -2,22% (Over Daronco HT) +0,84% (Correções) -4,95% (Over Daronco) = RED DE 7,80% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Karlsruher x Braunschweig

Pulando para os jogos da Bundesliga 2, ainda neste domingão. Dei uma olhada neste jogo do Karlsruher, que ofereceu pouquíssimas oportunidades. Imaginava a equipe do Karlsruher melhor, mesmo sabendo que eles não costuma jogar bem em seus domínios, mas isso não aconteceu.

A única operação que realizei foi uma entrada no match odds (LTD) para comprar uma falta perigosa para o time da casa. Falta que obrigou o goleiro do Braunshweig realizar uma boa defesa. Ainda fiquei para o escanteio que teve mais uma finalização bem perigosa.

Restante do jogo foi só acompanhamento mesmo, não vi padrão para nada e fiquei fora do mercado e finalizei com um pequeno red esse que foi o último jogo do dia 14/03.

match odds
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,12% (Bola parada) = RED DE 1,12% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Regensburg x Greuther Furth

Após uma pausa de dois dias sem trabalhar, voltei como este jogo atrasado da rodada 25 da bundes 2, onde o Regensburg vinha de 19 dias sem jogar após ter um surto de COVID no elenco, fator este que poderia influenciar diretamente dentro de campo, já que o Furth vinha jogando normalmente.

Logo com 5 minutos já tínhamos um Furth dominante e chegando com bastante perigo ao campo de ataque, então entrei no LTD na odd de @3.70, na esperança de pegar o 1° gol no match odds do mês.

8 minutos no mercado, e após um belo cruzamento vindo da esquerda, o Furth abre o placar, trazendo nosso golzinho de match odds e um bom green. Fechei logo na sequência e segui analisando a partida.

Aos poucos o jogo foi se tornando aberto, e próximo da metade da primeira etapa o Furth voltou a pressionar e o Regensburg saia com perigo também, então trabalhei o over Daronco HT, que foi fechado poucos minutos depois, bem antes do stop.

Só fui clicar novamente lá no fim do jogo, quando o Regensburg se jogava em busca do empate e deixava bastante espaço para o contra ataque do Furth, então trabalhei o over limite com metade da moeda.

Apesar de ter tido algumas chances para o gol sair, considerei como um entrada regular, pois no final o jogo ficou faltoso e quase não tivemos bola rolando.

match odds
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +11,33% (LTD) -1,43% (Over Daronco HT) -2,50% (Over limite) = GREEN DE 7,40% SOBRE A STAKE.

Destaques do 1° gol no match odds

match odds
P/L das operações do dia 54 do Diário do Submundo

E você, também está com dificuldades em pegar um gol a favor no match odds do 1° tempo? Comenta ai quais suas maiores dificuldades, o que vem percebendo no mercado, tem conseguido se adaptar a essas mudanças?

Não se esqueça de acompanhar meu trabalho no telegram e instagram!

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email