Trade Nosso de Cada Dia – 1 e 2 Mar

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 1 e 2 Mar

E não é que conseguimos tirar Fevereiro do vermelho! Agora, passamos a régua e reiniciamos o trabalho. Algumas observações feitas, análises de extremo valor que servem como guia para seguirmos com os trabalhos, vamos com tudo! Vejamos agora como operei nos dias 1 e 2 Mar.

Segunda, 01 de Março

Volos x Olympiacos

1 e 2 Mar

Começando a tarde de trabalho, stream do campeonato grego disponível, vamos a ela! Como visitante, o Olympiacos era o claro favorito e dentro de campo fazia jus a sua condição.

Abriu o placar logo de cara, aos 4 minutos de jogo, logo na sequência, foram os únicos minutos em que a equipe do Volos tentou se impor na partida, e conseguiu inclusive chegar ao empate.

Nos dois gols fiz minha entrada buscando o ajuste no mercado de empate.

Segui acompanhando a partida e o segundo gol do Olympiacos parecia mesmo questão de tempo, tinha claro domínio da partida. O gol porém demorou muito a sair, bem perto do final da partida fiz entradas utilizando a Técnica dos Baldes, estava bastante confiante que poderia sim pegar um gol aqui, e utilizei uma stake que costumo utilizar para fazer Scalping, bastante superior a stake que estava fazendo testes nos Baldes.

Ele veio, Gol do Olympiacos não pode me pegar em melhor momento de exposição, excelente green.

Terça, 02 de Março

Dia de poucos jogos trabalhados, algumas partidas pela Turquia, onde não gosto muito de atuar devido aos 12 segundos para entrar no mercado, na Alemanha tivemos apenas Pokal, na Itália a Juve que aproveitei muito de leve para o vovô, uma partida pelo colombiano e o destaque do dia deixo para um jogo do Campeonato Paulista

Mirassol x Novorizontino

Um jogo teoricamente sem qualquer apelo, duas equipes do interior, porém podemos nos atentar nessas equipes, acredito que em pouco tempo poderão despontar como duas das maiores equipes do interior Paulista, deverão inclusive encarar a partida como um novo clássico, já que o grande América, da região de São José do Rio Preto entrou em decadência faz tempo, o mesmo aconteceu com o próprio Rio Preto, enquanto o Mirassol cresce a cada temporada com uma incrível estrutura de Centro de Treinamentos, e o “novo” Novorizontino ressurge. Vale destacar que as daus equipes conquistaram o acesso na temporada passada e jogarão a Série C do Brasileiro.

Em campo um primeiro tempo atípico, com muita chuva, e foi nessas condições que o Mirassol abriu o placar num belo chute de fora da área. Entrei lay ao empate e permaneci por algum tempo devido ao domínio do Leão jogando em casa.

Um penalti pro Mirassol logo na sequência, esse gol me pagaria MUITO bem, mas ele anulou… sempre o VAR :/ Paciência, resolvi fechar minha posição na sequência ainda assim com um bom green.

No gol de empate do Tigre outra boa oportunidade de ajuste. Vejo que nas ligas menores essas oportunidades surgem com maior valor, o mercado realmente acaba buscando odds completamente desajustadas! Foram pouco mais de 10% da stake apenas nessa partida. Excelente.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste+21,31%
Back equipe vencendo+2,37%
Paradinha+0,18%
Scalping-10,00%
Técnica dos Baldes+65,94%
Vovô+0,19%
TOTAL+79,98%

Absurdo o resultado para os dois primeiros dias do mês, muito bom mesmo, sem dúvida devido ao gol que peguei do Olýmpiacos quando estava bastante exposto, um golpe também de sorte no meio da estratégia.

De negativo apenas o gol tomado da Juventus, mas veja como ela já não abala tanto meu resultado do dia, semana e mês como fazia anteriormente, fruto de uma melhor gestão de banca, essa foi a melhor conclusão pós análise de Fevereiro.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca do Under Limite – 12 de Abril

Ver mais

Trade Nosso de Cada dia – 10 e 11 Abr

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Abr

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 06 e 07 Abr

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: