Diário do Submundo – 1° alavancagem do mês

Escrito por Elyezer Junio

Diário do Submundo – 1° alavancagem do mês

Salve galera! Dia 26 do nosso Diário do Submundo. No segundo clique em alavancagem no mês, o green veio. Mas foi apenas para coroar um excelente dia de trabalho neste sábado (16/01).

No total foram 5 jogos trabalhados entre Turco e Bundesliga 2, 10 operações, sendo 5 delas no LTD, e no fim um resultado bem legal e que nos coloca no caminho do green novamente. Vamos aos jogos!

Jogo 1 – Konyaspor x Goztepe

Não vinha com tantas expectativas para esta partida, mas logo nos minutos iniciais o time do Konyaspor estava muito bem, então aos 6′ me expus no LTD na odd de @3.45.

Não fiquei muito tempo na posição, e com apenas 6 minutos no mercado fechei a operação com um pequeno red, pois não via mais os padrões de leitura que me fizeram entrar.

Não fiz mais nada na primeira etapa, a não ser as correções pós gols e suspenções do mercado.

Já no 2° tempo imaginava um jogo mais aberto com o Konyaspor atrás no placar, e logo no inicio eles já diminuíram e veio pra cima em busca do empate. Com este cenário e sabendo que o Goztepe era muito perigoso nos contra ataques, trabalhei o over Daronco a @1.43. Foram poucos segundos na posição até o gol de contra ataque do Goztepe.

Depois do 2×3 até pensei em uma alavancagem em lay Goztepe, mas o mercado ficou suspenso quase todo o restante do jogo, então fiquei de fora.

alavancagem
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -3,3% (LTD) +1,65% (Correções) +5% (Over Daronco) = GREEN DE 3,35% SOBRE A STAKE.

Jogo 2 – Hannover x St. Pauli

Mau abri a stream deste jogo o St. Pauli já estava na frente do placar, e seguia bem aberto, com as duas equipes buscando o gol. Como o Hannover era favorito e saiu atrás, a odd do empate praticamente ficou na mesma, e com este cenário o LTD era uma boa posição.

Entrei no mercado na odd de @3.80 e a lógica era a seguinte: Se o St. Pauli marca dava um bom green, se o Hannover marca a odd fica na mesma, e sem gols a odd desce bem devagar. Expliquei com detalhes lá no meu canal do Telegram.

Foi apenas um minuto na posição até o St. Pauli chegar ao segundo gol e nos dar um belo green. Fechei a posição e segui observando a partida, que continuava muito aberta e com muitos espaços. Então trabalhei o over Daronco HT.

Fiquei 17 minutos na posição até dar o stop. Uma curiosidade que notei é que a faixa de odd ideal para trabalhar essa estratégia é entre @1.10 e @1.12, assim consigo ficar exposto até o intervalo sem chegar ao stop.

Hannover voltou com tudo para o 2° tempo, e em 10 minutos já tinha empatado o jogo. E mesmo após o empate tinha muito espaço e vontade das equipes (principalmente do Hannover) em marcar o gol. Foi neste momento que trabalhei o over Daronco a @1.35.

Mais uma boa entrada, onde o Hannover abusou de perder gols, e eu fechei assim que bateu o stop. Time da casa ainda foi castigado com um gol no final do St. Pauli.

alavancagem
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +9,87% (LTD) -5% (Over Daronco HT) -5% (Over Daronco) = RED DE 0,36% SOBRE A STAKE.

Jogo 3 – Bochum x Nurnberg

Um jogo que vinha até com uma certa expectativa em trabalhar o LTD caso o Bochum estivesse melhor. E esse padrão veio ali por volta dos 13′, onde o Bochum controlava bem a bola e chegava com perigo ao ataque.

Entrei no LTD na odd de @3.45, fiquei 6 minutos na posição, fechei quando vi um jogo muito faltoso, e voltei novamente aos 23′. E em um contra ataque o Nurnberg abre o placar num bom momento do time da casa.

De imediato lembrei de um LTD que fiz no jogo deste mesmo Bochum lá no dia 15 do diário, então já fechei a posição com um lucro pequeno pelo fato do time não favorito ter marcado. E foi uma fechada certeira, pois 1 minutos depois o Bochum empata o jogo.

Não fiz mais nada na partida, que ainda teve a vitória do Bochum.

alavancagem
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +3,03% (LTD) = GREEN DE 3,03% SOBRE A STAKE.

Jogo 4 – Gaziantep x Kayserispor

Cheguei somente no 2° tempo deste jogo, onde o Gaziantep vencia por 1×0 e o Kayserispor precisava da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

No inicio da segunda etapa o Kayserispor consegue chegar ao empate, e com isso o jogo abriu completamente, com as duas equipes buscando a vitória. Neste momento decido trabalhar o over Daronco, que acabou terminando em green após o gol de pênalti do Gaziantep.

alavancagem
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: +5% (Over Daronco) = GREEN DE 5% SOBRE A STAKE.

Jogo 5 – Antalyaspor x Trabzonspor

Cheguei para esse último jogo do dia com um pequeno lucro e com o objetivo de assumir posições extremamente claras para não queimar todo o lucro que já tinha.

Trabzonspor começa muito bem mas prefiro observar um pouco mais a postura deles, então aos 12′ veio um pênalti para o time visitante, QUE FOI FALHADO!

O padrão se mantém mesmo após o pênalti perdido. Então entro no LTD a @3.30, fico poucos minutos na posição e fecho com um red bem pequeno. Não fiz mais nada no 1° tempo que ainda teve gol do Antalyaspor e um jogador expulso.

Observei todo o 2° tempo e lá no minutos finais, em um pressão absurda do Trabzonspor em busca do empate, coloco uma moeda em lay Antalyaspor em busca de uma alavancagem.

Estava disposto a perder até 5% da stake e fui entrando aos poucos. Coloquei apenas 3% pois o ritmo caiu no final, mas praticamente no último minuto o Trab chega ao gol de empate e paga nossa alavancagem.

alavancagem
Gráfico de pressão do SofaScore

Resultado das operações: -1,10% (LTD) +6,64% (Alavancagem) = GREEN DE 5,54% SOBRE A STAKE.

Destaques da 1° alavancagem do mês

alavancagem
P/L das operações do dia 26 do Diário do Submundo

Mais um dia de green no projeto (pouco mais de 16% sobre a stake)! Melhorando nossa performance no mês, que já chega a 46% sobre a stake. Cada dia algo novo, sempre mantendo a cabeça no lugar em busca da evolução.

Tivemos uma situação muito clara de alavancagem no último jogo do dia, e digo mais, só não estava lá com a moeda cheia porque senti o mercado pesando bastante a favor do Trabzonspor, e queria essa odd mais baixa para o pouco tempo de jogo que restava. Mas ainda sim consegui realizar uma boa operação e sair com o green.

Não deixe de me acompanhar no Telegram, onde estou compartilhando as análises pré dos jogos e todas essas operações que realizo no live.

Loved this? Spread the word


Elyezer Junio

Sobre autor

Sou o Elyezer Junio, natural de Goiânia-GO e apaixonado por futebol. E foi com essa paixão que acabei conhecendo o trading esportivo no final de 2016, apanhei bastante até o fim de 2018, onde conheci o Clube da Aposta e comecei a levar o trading a sério. Tenho como mercado principal o Match Odds, especificamente nas estrategias LAY AO PIOR TIME, BACK 1° TEMPO e ALAVANCAGENS.

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: