Aquele 0x0 que não foi bom pra ninguém

Escrito por Beto Rodrigues

Aquele 0x0 que não foi bom pra ninguém

Terceira partida acompanhando o Málaga, nesse domingo tivemos um 0x0 em casa contra os Las Palmas. E ao contrário de quem gosta do under, o jogo sem gols não agrada mais ninguém :/

Pela convocatória notamos que todos aqueles que atuaram como titulares nas partidas anteriores estariam disponíveis nessa quinta rodada.

Novidades na escalação da equipe, o zagueiro venezuelano Josua Mejías, recém chegado a equipe fez sua estreia. Mejías veio por empréstimo do Leganés e já havia ficado no banco na goleada sofrida contra o Rayo Vallecano.

O zagueiro, e capitão da equipe, Alberto Escassi atuou como volante, e fez o meio campo com Yanis Rahmani que já estava na equipe e outras duas novidades para essa partida: Jairo Samperio e Luis Muñoz.

Nas laterais Matos foi mantido, enquanto Ivan Calero deu lugar a Ismael Casas. E por fim, no ataque, o jovem da base David Larrubia voltou ao banco de suplentes enquanto Cristian Rodriguez jogou um pouco mais adiantado e o argeliano Mohamed Benkhemassa perdeu também seu lugar.

Iniciando a partida vimos uma postura similar a observada duas rodadas atrás, quando o Málaga atuava sob seus domínios, marcando a saída de bola dos Las Palmas que se livrava da bola com os famosos chutões, logo aos seis minutos de jogo observamos uma oportunidade para entrar em Lay ao Las Palmas. Porém tal postura durou pouco tempo, em pouco mais de 5 minutos o visitante já encontrava espaço para sair jogando, e sua odd que havia subido teve um retorno e optamos por fechar nossa posição na mesma odd que entramos, o primeiro 0x0 do dia.

Times buscando com mais objetividade a meta adversária, então foi o momento de entrarmos em nossa estratégia principal, o LTD, o mercado oscilando bastante nos oferecendo a possibilidade de fazer o back lay, reduzindo portanto nossa odd média a cada oscilação bem sucedida no mercado.

Tal estratégia, de buscar o back lay, já posicionado tem se mostrado bastante interessante, confesso que ainda preciso praticar muito mais vezes para poder validar algo, mas as primeiras conclusões que tiro é que tenho a impressão que estou freebetado no mercado, pois consigo acompanhar a descida da odd no empate, me mantendo em posição, e sendo compensado em caso de gol, de qualquer uma das equipes.

Claro que ela nem sempre funciona, se não teríamos encontrado o potinho de ouro, as vezes o mercado dá uma rasgada mais brusca, uma descida que não há como retornar, então sempre temos que operar com a maior atenção possível com essa estratégia, sabendo tirar proveito dos suportes que o mercado apresenta.

Não conseguimos acompanhar o mercado por todo o tempo, e assumo que acabei cometendo um erro por tentar, pois havia separado 3 parcelas da minha stake (lembrando que estamos operando com 20% da stake nesse início de temporada) então acabamos comprometendo 60% da stake, ou o dobro do que nossa gestão indicava. Erro cometido, erro anotado, erro compreendido para que não volte a ocorrer, isso é de fundamental importância.

Aos 40 minutos, uma boa oportunidade para o Málaga, parada por falta do zagueiro, vermelho pra ele! E aqui vale fazer uma observação sobre o mercado.

Numa estratégia mais convencional, digamos assim, operando em back a uma equipe ou lay a outra, pegar essa expulsão seria valioso, não tanto quanto um gol, mas sem dúvida nos colocaria em green, já nessa situação isso não ocorreu. Caso o mercado tivesse subido a tal ponto, seria um bom momento para encerrar a posição e colocar o lucro no bolso, ele não reagiu dessa forma e acabei optando por permanecer posicionado, tanto para aguardar a cobrança da falta, que não deu em nada, como também para ver se o Málaga faria uma pressão nessa final de etapa.

Encerramos a posição no apito final do primeiro tempo, com um red de 6%.

No segundo tempo optei por aguardar ver a postura do Málaga, para observar se seria válido entrar no que chamo de LTD 2T (costumo entrar quando vejo uma pressão, por volta dos 50 minutos, e fecho minha posição aos 65, sem hesitar, se peguei o gol ótimo, se não peguei eu não vou esperar o minuto 66).

Vendo o jogo aberto, e até com mais possibilidades pro Las Palmas, mesmo com um jogador a menos, resolvi fazer um teste com uma estratégia recém apresentada pelo Wagner Lopes, a chamada Over com Stop Loss, e fiz uma entrada para buscar 10% no over limite. Como o título do post sugere, vocês já sabem o que deu né, contabiliza mais 10% ae no red, e vamos contando…

O Málaga realmente sem atitude alguma em busca do gol, via seu adversário dominar o meio campo e ter as melhores oportunidades, chegou inclusive a ter um gol invalidado por impedimento, com sua odd alta, não me restou outra oportunidade a deixar mais uma moeda de 10% ao seu favor, com odd 8,00. Totalizando portanto 26% de red.

Bom, finalizamos assim a partida com um resultado ruim, que deixa nosso projeto com pequeno red, nada que não possa ser administrável, seguiremos!

0x0

Como anda o projeto:

Jogo 01: -0,73%
Jogo 02: +23,81%
Jogo 03: -26,00%
TOTAL: -2,92% de nossa stake

Próxima Partida:

No próximo domingo(18) as 13:15 o Málaga viaja para enfrentar o Real Zaragoza, adversário que está com apenas 3 jogos na competição e segue invicto com uma vit’ria e dois empates, apenas 3 gols marcados contra 2 sofridos. O Málaga aparece na décima posição com duas vitórias, um empate e duas derrotas, marcou 2 vezes e tomou 6. Início nada animador para nossa equipe, mas com muita Liga pela frente.

Nosso canal no Youtube:

Não deixe de acompanhar os vídeos que a galera do Dia de Trading tem preparado, acompanhe nosso canal.

Instagram:

Peguei uma antiga conta no Instagram que eu tinha e estava meio parada para poder postar conteúdo sobre trading, quem quiser acompanhar, ficarei grato em receber mensagens e discutirmos sobre o mercado.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Dias difíceis de trabalho – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Recomeço – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Meu MAIOR RED do Desafio, acabou? – Desafio Cavalos Pré-Live

Ver mais

Método de Ciclos: Do Ciclo 1 ao Ciclo 3.

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: