Trade Nosso de Cada Dia – 09 e 10 Mar

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 09 e 10 Mar

Os jogos de volta da Champions foram os destaques desses dias, poucas outras partidas rolando, então um volume de trade um pouco menor nesse meio de semana. Vamos a tudo que rolou nos dias 09 e 10 Mar.

Terça, 09 de Março

Juventus x Porto

No primeiro dia de decisão de vagas na Champions, o meu destaque fica para a partida entre Juve e Porto. Após perder por 2×1 em Portugal a Juve precisava reverter a situação jogando em casa, e saiu atrás do placar depois de um pênalti convertido pelos portistas. No segundo tempo veio a virada da Juve, consegui me posicionar no ajuste após o primeiro gol, aproveitando a oscilação no mercado de empate.

Não tenho o costume de operar nas prorrogações, porém como não havia outra partida com boa stream no momento acabei por continuar observar essa partida em busca de mais alguma oportunidade.

O Porto chegou ao seu gol faltando apenas 5 minutos para acabar o segundo tempo, pensando que viria uma grande retranca e nervosismo por parte da Juve, me posicionei pra fazer o vovô, em lay Juve. Talvez eu tenha me precipitado, deveria ver como as equipes reagiriam ao gol, mas o tempo era muito escasso para a odd que o mercado me apresentava, imaginava eu que em 2 minutos ela subiria muito, entrei portanto lay a 24.

Na sequência, escanteio da Juve que optei por pagar, e tomei o gol. Paciência, faz parte do jogo, porém ao tomar o gol eu já corri me posicionar para o ajuste, e nesse caso a odd do empate que voltou muito acima da referência. Enquanto na Bet365 estava 1,18 eu consegui me posicionar em 1,35 no mercado, e antes mesmo do próximo ataque encerrei minha posição em 1,26.

Se eu esperasse um pouquinho mais no ajuste eu já teria empatado com o green que tive no vovô. Por precaução optei por não aguardar e encerrar a posição no empate. Vale lembrar que a posição do vovô, na ladder da Juve, eu fechei imediatamente após tomar o gol, no mesmo momento em que iniciei minha operação do ajuste.

Um gol tomado, duas ladders trabalhadas, e praticamente um green equivalente a 80% do red na ladder do empate, o que mostra a importância de estar atento para o mercado como um todo.

Quarta, 10 de março

PSG x Barcelona

O confronto entre PSG e Barcelona não contou com Neymar, contudido ficou de fora das duas partidas, mesmo assim o PSG está novamente nas quartas de final, principalmente graças a exibição de gala do Mbappe na primeira partida. Do lado catalão Messi tentou fazer de tudo, fez um golaço pra empatar a partida, porém infelizmente perdeu um penalti que poderia dar a esperança pro segundo tempo, pode ter sido a última partida do ET pelo Barça numa Champions League.

Tivemos dois penaltis nessa partida, e de certa forma eu estava envolvido em ambos. No primeiro, penal para o Paris, o juiz não tinha confirmado o penal, e tanto no meu ponto de vista quanto do pessoal que operava conosco no Discord a sensação era de lance normal, e tiro de meta.

O mercado deu aquela boa subida imaginando que poderia ser marcado e eu me posicionei pro under, peguei uma boa odd. Porém, a sensação de lance normal estava errada e de fato o VAR confirmou que houve o contato. Penal confirmado, gol do PSG e uma stakezinha pra trás, felizmente ajustei minha gestão no fim do último mês, dei uma reduzida na % da stake que utilizo no under com relação a stake que tenho utilizado no ajuste.

Com o Paris na frente eu fiz a análise do mercado do empate, veja bem, o favorito nessa partida, pela necessidade do resultado era o Barcelona, esse gol do Paris não fez a odd do empate subir, pelo contrário, ela chegou a descer mesmo que o jogo não estivesse mais empatado, e isso nos gera uma janela de oportunidade.

Por algum tempo, a odd permaneceria lateralizando, desceria bem lentamente, já que o jogo estava 1×0. Um gol do Barcelona (belo gol do Messi), o empate, faria com que ela subisse um pouco, voltando ao seu patamar original, corrigido apenas pelo fator tempo, e um gol do PSG faria com que ela subisse muito, nos dando o green. Sendo assim vale a pena ficar exposto.

Veio o gol do Barcelona, e ela de fato subiu muito pouco, como teve a correção do tempo, praticamente ficou na mesma, com o mercado ainda lateralizado permaneci posicionado por mais alguns minutos. Nesse momento, um gol do PSG pouco alteraria, sem gols pouco alteraria e o gol do Barcelona era o que precisávamos.

Mais alguns minutos e tá lá! Penalti novamente, agora pro Barcelona! Como a stake do LTD é uma stake full esse green praticamente compensaria o red tomado no scalping e seguiríamos bem para o segundo tempo.

Assumo que ver o Messi indo pra bola me passa até certa tranquilidade, mas nem toda vez a bola entra. Navas defendeu a oportunidade de nos recuperarmos na partida, e encerrei minha posição com pequeno red no intevalo.

Resultado

EstratégiaResultado
Ajuste-0,38%
Intervalo+2,91%
Lay Final de Jogo+3,47%
Lay the Draw-2,24%
Scalping-14,15%
Vovô-4,64%
TOTAL-15,04%

Um bom começo de mês, afetado por uma sequência negativa, esperamos tratar apenas de uma pequena bad run para que possamos voltar o quanto antes aos bons resultados.

09 e 10 Mar

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento mensal, Vinibretz no Under Limit – Julho de 2021

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 27 e 30 Jul

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 29 de Julho

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 25 e 26 Jul

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email