Trade Nosso de Cada Dia: 09 e 10 Jun

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 09 e 10 Jun

Seguimos, a passos lentos é verdade, mas seguimos em busca do objetivo mensal de 3 stakes. Ainda com um volume bastante baixo de jogos, o que sem dúvida deverá ser nossa rotina para os próximos dois meses, tirando leite de pedra tentando aproveitar ao máximo qualquer oportunidade que surgir, vamos aos dias 09 e 10 Jun.

Quarta, 09 de Junho

Portugal x Israel

Última partida preparatória para a Euro da forte seleção portuguesa (candidata ao bicampeonato?), quando teve o domínio do jogo praticamente pelos 90 minutos. Apesar disso o primeiro gol demorou a sair, o que acabou nos sendo positivo.

Com Bruno Fernandes, Portugal abriu o placar apenas aos 42 minutos de jogo, após pressionar durante toda a primeira etapa, porém como o gol não saia, a odd foi melhorando. Após o gol, entrei no mercado, fui correspondido em Lay Israel a 19.

Uma odd já alta, é verdade, mas com tamanho domínio português essa odd era justa, e até de valor. Não precisei ter tanta pressa para fechar minha posição pois após a partida ser reiniciada Portugal já retomou o controle. Esperei a odd estabilizar, e quando fui fechar vi que Portugal armava um novo ataque, então eu não perderia nada em aguardar ao menos a conclusão de mais um lance, já que o risco de eu tomar o gol era baixíssimo nesse exato momento.

Bola pra Cristiano Ronaldo, aos 44 minutos de jogo, e 2×0 no placar. Excelente, acabei pegando esse gol, e otimizando o meu lucro. Fechei a posição com odd 100.

Poderia deixar até o fim da partida? SIM, eu poderia! Mas aí acredito que estaria fugindo da minha metodologia, embora tivesse plena confiança de que Israel não teria nenhuma possibilidade de reverter o marcador.

Mas você não fugiu da estratégia para pegar o gol? Não vejo dessa forma, pois nesse caso especificamente eu não tinha motivo para me precipitar e fechar correndo a posição, tendo em vista que Portugal estava com o domínio da bola, e apenas o gol de Israel seria prejudicial. Observado a origem de mais um ataque, propositalmente eu aguardei sua conclusão e fui premiado com um gol.

Classifico tal entrada da mesma forma, como ajuste, no caso em lay ao underdog, o gol veio como um extra, e claro, com isso o lucro da operação foi muito maior que o usual da estratégia, fechei com 4,21% da stake em green.

Quinta, 10 de Junho

Melbourne City x Newcastle Jets

Um dia ainda mais complicado que os já complicados dias dessa semana, mas vamos lá, temos que aproveitar tudo que der, inclusive acordando mais cedo para tal. Uma boa alternativa são as ligas asiáticas!

Inclusive, fiz um post falando da situação dessas ligas, confira clicando aqui.

Duas entradas nesse jogo, a primeira delas deu ruim :/ Fui me aventurar novamente na estratégia do empate, mas de forma um pouco diferente. Tentando antecipar o apito final da primeira etapa.

Último lance, falta que seria cruzada na área, naturalmente não entrei antes desse lance para correr enorme risco, apenas cliquei após a bola ir pra linha de fundo, em tiro de meta, com o pensamento de que levaria uns segundos para a batida e o árbitro encerraria quando a bola passasse pelo meio do campo, ok entrada boa.

Eis que uma possibilidade de penalti, VAR acionado pois poderia ter sido desviada na mão do defensor. Aí não tem como pagar né, ou rezar pra cancelar depois caso desse zebra. Fechei imediatamente, com o red mesmo e vida que segue.

Não foi dado penal, a odd caiu três ticks, poderia ter tido um belo green, mas não me arrependo de ter escapado da análise do árbitro de vídeo.

Aos 89 minutos o gol da vitória do underdog, gol no finalzinho, ótima oportunidade pois a odd muda muito bruscamente, entrada a 7,4 com saída a 8,6, e consigo sair em green nessa partida.

Resultado

Empate Back Ajuste+0,30%
Empate Lay Ajuste+7,60%
Favorito Back Ajuste+1,09%
Favorito Lay Ajuste+0,39%
Under Back Ajuste+4,12%
Under Lay Ajuste+2,65%
Intervalo-0,88%
TOTAL+15,27%

Realmente com pouquíssimos jogos está ficando complicado fechar nos 10% ao dia, mas seguiremos tentando buscar as melhores oportunidades, importante não forçar uma entrada só para buscar a meta e colocar em risco todo o trabalho do mês.

09 e 10 Jun

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email