Trade Nosso de Cada Dia: 09 e 10 Jul

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 09 e 10 Jul

Mais um dia de red, o terceiro no mês, comecei mal demais. Amigo, mas que red tonto, esse é literalmente um acidente de trabalho! Vamos dar uma olhada nas oportunidades que surgiram nos dias 09 e 10 Jul.

Sexta, 09 de Julho

Londrina x Guarani

Foi nesse jogo que veio o red, e esse com absolutamente nada relacionado a trade, a erro de leitura, a ganância ou mercado caminhando contra minha direção. Foi meramente um “acidente de trabalho” mesmo.

Eu uso notebook, e há anos acostumei com o mouse e não a utilizar o TouchPad, ok até aí tudo normal. Eis que do nada, enquanto eu digitava no telegram meu pulso relou no bendito TouchPad, justamente sobre o mercado, e colocou uma stake lá dentro! Que zica…

Obvio que mal colocada, totalmente fora , mercado com gap e contra o tempo, não poderia ser em situação pior! Além do que aos 84 minutos de jogo, quando o Londrina já perdia o jogo, acabei entrando em back ao Londrina, a 60, tentei ainda tirar o que deu, e tive que dormir com 22,4% de red nesse vacilo bobo. Paciência.

Colômbia x Peru

Que belo jogo na disputa de terceiro lugar da Copa América! Principalmente na segunda etapa com 4 gols e a virada da Colômbia no final do jogo!

Apesar dos 4 gols na segunda etapa o que eu melhor consegui aproveitar foi o gol do Peru que inaugurou o marcador, ainda no primeiro tempo. Me posicionei em lay ao underdog, Peru no caso e também fui correspondido parcialmente em back a favorita Colômbia.

Na soma das ladders consegui encerrar posição com 2,77% de lucro nesse lance.

Ainda peguei um outro green nessa partida lá no finalzinho, após o gol da vitória colombiana, já nos últimos segundos, entrada a 1,01 e pouco menos de 1% na conta, sem riscos, sem sofrer ataque do Peru, só os segundos finais de jogo.

Sábado, 10 de Julho

Agora sim, um belíssimo dia de trabalho! Eu estava precisando muito disso, inclusive pro meu psicológico, ganhar mais confiança e seguir firme em busca do objetivo mensal!


Kagoshima x Kataller

Jogo pela Terceira Divisão japonesa! E digo que é uma liga que está valendo bastante a pena trabalhar! Há disponibilidade de stream na Bet365, há até certa liquidez no mercado, e há boas oportunidades para realizarmos os ajustes, o que é o mais importante no caso!

No gol de empate dos visitantes, aos 54 minutos, que empatou o jogo em 1 x 1 eu consegui ser correspondigo em duas ladders, ambas em back. No favorito não fui bem sucedido, entrei em 2,66 mas o mercado caminhou em sentido oposto e fui forçado a fechar em 2,92, com 1,90% de red. Porém ao mesmo tempo eu também entrei no back empate, agora sim, com o mercado caminhando ao meu favor. Fiz minha entrada em 2,92 e desceu muito bem, fechei posição a 2,58, o que me concedeu 3,6% de green.

Mais pro final do jogo, aos 80 minutos, quando o Kagoshima voltou a liderar o marcador em entrei novamente no empate, porém agora em lay a 4,5, e consegui imediatamente encerrar a posição a 5,3, colocando mais 1,78% na conta.

AIK x Varbergs

Pela Allsvenskan ,a principal liga da Suécia (vale a pena um post para apresentarmos os detalhes dessa liga? Comente!) o AIK recebeu e venceu o Varbergs de virada. E normalmente quando o favorito remonta surgem oportunidades para entrarmos no mercado.

Nesse caso eu sou obrigado a destacar o que ocorreu aos 37 minutos de jogo, quando o AIK chegou ao empate.

Fui me posicionar em lay ao underdog, a odds de referência estava e, 7,5, consegui ser correspondido a 7,2, e realmente pelo que via em campo essa odds deveria subir ainda mais. Observando que ainda havia como ser correspondido em 7,2 eu optei por aproveitar a oportunidade e colocar mais uma stake no mercado.

Como esperado a odds subiu, fechei em 7,9, caso quisesse aguardar um pouco mais ainda poderia fechar a 8,2 ou 8,3 mas por não querer ficar muito tempo exposto fiquei extremamente satisfeito com o resultado obtido e sai a 7,9 mesmo.

Brann x Tromso

Outa boa oportunidade que surgiu nesse sábado foi na Eliteserian, no jogo isolado da rodada as 15:00, sendo que todos os anteriores foram disputados concomitantemente as 13:00.

Aquela última bola do jogo, com o tempo de acréscimo atribuído pelo juizão já encerrado, bola no meio do campo sob domínio do Tromso, e a odds do Brann a 40! Aí, quando eu observo, não costumo deixar passar. Fui correspondido com toda a stake e obtive em segundos 2,43% de green, sem sofrer qualquer ataque.

Resultado

Empate Back Ajuste+7,68%
Empate Lay Ajuste+8,49%
Favorito Back Ajuste+5,23%
Favorito Lay Ajuste+1,40%
Under Back Ajuste+2,35%
Under Lay Ajuste+5,65%
Erros de Mercado-22,41%
Intervalo+0,12%
Lay/Back—–
Lay final de jogo+2,70%
Paradinha—–
Vovô+2,05%
TOTAL+13,25

Vendo o resultado como um todo, desses dois dias, foi muito ruim, mas pensando que tive essa besteira que me tomou 22,4% da stake, foi até que uma boa recuperação.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email