Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Mai

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 08 e 09 Mai

Final de semana sempre tem uma sequência muito grande de jogos, e com isso mais oportunidades para aproveitarmos as oportunidades que o mercado nos oferece e conseguir lucros maiores, porém, naturalmente por ser dia das mães optei por dar uma descansada nesse domingo. Cheguei a operar pela manhã mas sai praticamente no zero a zero e após o almoço nem liguei o computador. Vejam as oportunidades dos dias 08 e 09 Mai.

Sábado, 08 de Maio

Esse sábado foi um dia bastante complicado pra mim. Comecei o dia normalmente, porém sem nada de muito destaque, tive um red até que tranquilo que me voltou praticamente a escala zero, cerca de 0,2% de prejuizo no dia, recomecei, virei pro positivo e aí me deparei com um red bem chatinho, praticamente 25% pra trás e pensei que teria encontrado meu primeiro dia de red nesse mês, na sequência mais 3 mercados fechados em red, algo não estava legal.

Dei uma pequena pausa, fui tomar um banho, tomar uma coca gelada e de cabeça fria voltei a operar. Essa pausa me fez extremamente bem, de cabeça renovada os resultados começaram a voltar ao normal. Pouco a pouco o resultado foi virando pra positivo. Peguei um green excelente na Holanda e ainda consegui fechar o dia com 20% da stake em lucro, bela virada para um único dia de trabalho, vamos aos detalhes.

Hoffenhein x Schalke 04

Foi aqui que o red veio com força! Parte simplesmente pelo gol não ter saido no momento em que eu estava no mercado, absolutamente normal, parte por eu ter feito uma mescla de estratégias que acabarem entrando no mesmo jogo/direção e otimizou o resultado. Teria dado um green excelente também, mas como em quase 30 minutos o Hoffenheim não marcou, e depois em 20 que eu não estava exposto ele fez 4 gols, acabei saindo com um belo de um red.

Errei? Sim, errei nesse caso a questão da gestão de banca, não acredito que tenha sido um erro de metodologia, pois era uma posição que me deixar até com certo conforto no mercado, porém creio que entrei com a mão pesada demais, e claro, isso é sim considerado um erro

O já rebaixado Schalke saiu na frente do placar com 12 minutos de jogo e aí vem aquela situação que eu gosto muito. O mercado do empate desce, eu posso me posicionar no lay the draw quando qualquer gol me pagaria bem. O empate do Hoffenheim faria a odd voltar para próxima da inicial e o segundo gol do Schalke, faria 0x2 no placar, e tornaria o empate menos provável, subindo também sua odd.

A princípio eu havia posicionado duas stakes em lay ao empate, em teoria uma pra já sair e contabilizar como ajuste e a outra para utilizar no lay the draw. Ainda não satisfeito comecei a plantar stakes em lucro no lay para ir fechando em responsabilidade em back, já que com a odd estabilizada eu poderia me aproveitar dessa situação.

Pois é, foram 3 estratégias na mesma direção, no mesmo mercado, sem dúvida alguma acabei exagerando, e o mercado pune. Se saisse o gol, pagaria bem demais, porém o mercado desceu até mais do que eu imaginava no primeiro tempo, então não fiquei até o fim, e tive que aceitar todo o red acumulado saindo com cerca de 30 minutos de exposição quando o jogo aparentemente já estava mais morno. Um minuto depois saiu o gol do Schalke que pagaria muitissimo bem, e eu já estava fora :/ paciência, faz parte do jogo.

AZ Alkmaar x Fortuna Sittard

O que a Alemanha levou a Holanda nos trouxe. Veio um excelente green, queme colocou de volta ao positivo nesse sábado, vamos a ele.

Jogo de superfavorito, o AZ bastante superior ao seu adversário e chegou ao gol aos 28 minutos de partida. Foi nesse momento que resolvi me posicionar no ajuste, e fui correspondido em duas ladders, no lay ao empate e também no lay AZ, pois é, optei por entrar também em lay ao superfavorito após marcar o seu gol. E que loucura seria essa? Simplesmente por eu acreditar que a odd do AZ voltou mais baixa do que deveria. No trade, tudo é odd.

Entrei lay AZ a 1,11 e tive toda a minha stake correspondida nesse valor. Com a odd referência em 1,12 eu acreditava que o correto seria o mercado se estabilizar em 1,15 aproximadamente, e com isso consegui fechar minha posição em 1,14. Com um green sensacional! 22% apenas nessa ladder, mais 6,4% no mercado de empate.

Aquela sensação ruim do começo do dia foi embora, e comecei a trabalhar satisfeito com o resultado obtido, finalizando o sábado em green.

Resultado

Ajuste+14,21%
Ajuste (equipe)+34,91%
Back/Lay-3,44%
Intervalo+0,50%
Lay the Draw-18,49%
Over Limite-0,94%
Técnica dos Baldes-5,18%
TOTAL+21,57%

Praticamente um dia zerado no domingo devido ao Dia das Mães, no sábado um resultado não tão bom, mas levando em consideração o red que eu estava, saio com boa sensação.

08 e 09 Mai

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email