Trade Nosso de Cada Dia: 08 e 09 Ago

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 08 e 09 Ago

Naturalmente trabalhei bem pouco nesse domingo, para poder curtir minha pequena no dia dos pais, então o resultado foi abaixo da média, na segunda não teve tantos jogos, precisei aproveitar as oportunidades nas ligas asiáticas pela manhã, vamos dar uma olhada no que rolou nos dias 08 e 09 Ago.

Domingo, 08 de Agosto

Standard Liege x Antwerp

Grande jogo pela Jupiler League da Bélgica, um total de sete gols, naquele tipo de jogo que quem opera observando apenas estatísticas pode se enganar muito bem, basta dar uma rápida olhada no gráfico de pressão do SofaScore que seria bem difícil imaginar que o time visitante fez três gols no segundo tempo.

Tive duas boas entradas nessa partida, a primeira delas logo aos 6 minutos de jogo, foi quando o Antwerp abriu o marcador. Me posicionei em lay ao favorito, no caso lay ao Standard de Liege, sendo correspondido a 3,3 e fazendo minha saída pouco acima, a 3,5, obtive nessa entrada 1,61% de green.

Já no segundo tempo, outra oportunidade em que fui correspondido foi trabalhando em back ao Antwerp, aos 55 minutos justamente quando a equipe sofreu o primeiro gol, com 2×1 no placar eu peguei esse back a 1,71 e rapidamente fechei a posição a 1,68.

E olhem só o que iria ocorrer caso eu mantesse a posição aberta, pegaria mais dois gols em rajada, me arrependo de ter saído? Não! De forma alguma, pois eu simplesmente teria um excelente green hoje, mas não posso garantir o que aconteceria amanhã, já que não faz parte da minha validada metodologia.

Saio satisfeito com mais 1,85% nessa segunda entrada e bora pra próxima.

Segunda, 09 de Agosto

Kobe x Kashiwa

Na segunda feira teve rodada cheia do Japonês, não só na J-League como também nas divisões inferiores, que costumam ser também interessantes, porém acabei focando na principal liga do país mesmo.

Nessa partida em que o Vissek Kobe (time do Inieste) perdeu para o Kashiwa (time comandado pelo Nelsinho Batista) eu consegui uma excelente entrada trabalhando em lay ao emapte.

O Kashiwa abriu o marcador aos 65 minutos de jogo, e me posicionei a 4,6 no lay ao empate. Aí veio aquele lance que nos deixa em alerta, VAR acionado.

Acompanhei o replay, fiquei até um pouco mais tranquilo pois ao menos no meu ponto de vista a posição era regular. De qualquer forma eu apenas tirei da ladder as stakes que não haviam sido correspondidas, para evitar uma possível dor de cabeça futura, e aquele valor que já estava no mercado eu não tive pressa em fechar.

Decisão tomada e gol confirmado, ótimo, dessa forma, com a decisão de campo mantida, não haverá nenhuma anulação de entrada. Era momento de fazer minha saída, plantei a 5,0 que me daria já um bom green, embora até acreditasse que o mercado poderia subir um pouco mais, talvez a 5,1 ou até 5,2, otimizando o resultado.

Como vocês podem ver, 5 minutos depois saiu o gol do empate, mas na prática não foram cinco minutos de bola rolando, pois lembre que teve a intervenção do VAR, tomando a maior parte desse intervalo.

Ou seja, caso eu quisesse ter esticado um pouquinho a minha saída, querendo absorver mais um ou dois ticks no meu lucro, fatalmente teria tomado o empate e o red seria bem grande, jogo já aos 70, empatado, a odd desceria muito.

Assim que minha stake foi correspondida, saindo do mercado, foi questão de segundos pro mercado fechar, aquela famosa saída na tampa.

Resultado

Empate Back Ajuste+2,85%
Empate Lay Ajuste+5,78%
Favorito Back Ajuste+1,25%
Favorito Lay Ajuste+0,83%
Under Back Ajuste+2,02%
Under Lay Ajuste+2,75%
Erros de Mercado—–
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo —–
Penaltis —–
Vovô —–
TOTAL+15,47%

Resultado abaixo da média diária esperada, mas tudo dentro do programado uma vez que optei em não operar nesse domingo, ainda fiz 2 ou 3 jogos. No geral estou abaixo da linha da meta, porém com muito mês pela frente para buscar o resultado esperado.

08 e 09 Ago

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram. E não deixe de acompanhar também meu trabalho no Telegram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email