Trade Nosso de Cada Dia: 07 e 08 Jun

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 07 e 08 Jun

Dias de pouquíssimos jogos trabalhados, porém bastante regulares, tentando aproveitar ao máximo as raras oportunidades para fechar próximo do objetivo de 10% de stake ao dia. Vamos ao que de melhor rolou nos dias 07 e 08 Jun.

Segunda, 07 de Junho

Ilhas Faroe x Liechtenstein

É isso mesmo que você está vendo! Meu grande destaque do dia vai para a nada pouco badalada partida entre Ilhas Faroe e Liechtenstein. Estamos falando das seleções que ocupam a posição 113 e 186 respectivamente no ranking da FIFA.

Claramente superior tática e tecnicamente o time da Ilhas Faroe viu seu adversário abrir o marcador aos 18 minutos de jogo, na única chegada ao campo de ataque até então. Mas não demorou a buscar seu gol de empate, que veio aos 22, e após esse gol eu resolvi me posicionar, acabei sendo correspondido em Lay ao underdog, com odd 16.

Nesse momento eu não tive pressa em fechar minha posição, mas isso de forma pensada e baseada na leitura de jogo, pois o time de Liechtenstein tinha enorme dificuldade em passar do meio de campo, o jogo havia se tornado ataque contra defesa.

Com base nessa leitura eu optei por ficar no mercado, nesse caso não por ganância de querer ganhar uns ticks a mais, mas sim por mera leitura de jogo e saber que estava posicionado na direção correta, pois com claramente apenas um time jogando, o gol da virada poderia vir a qualquer instante, tanto é que veio a virada e veio até a goleada depois.

Após o segundo gol das Ilhas Faroe fechei minha posição na odd 90, com aproximadamente 5,10% da stake em lucro. Ainda deu tempo de pegar um vovô na segunda etapa, sendo correspondido em 1,01, que deixei correr absolutamente sem qualquer susto até o final da partida.

Terça. 08 de Junho

Polônia x Islândia

Último amistoso preparatório para a Eurocopa da equipe da Polônia, que recebeu em casa a seleção da Islândia, que chegou a participar pela primeira vez de uma Copa do Mundo na Rússia em 2018 porém não conseguiu manter a boa fase e não se classificou para a disputa do campeonato europeu.

Eu particularmente nunca gostei muito de atuar em amistosos de seleções, principalmente quando antecedem grandes competições, nesse tipo de situação o jogador não está mais preocupado em mostrar um excelente trabalho para garantir sua convocação mas sim em apenas não se machucar e chegar bem no torneio.

Com esse must win extremamente baixo, os times acabam poupando sua força, e o espaço para zebras sempre cresce.

Porém, desde que comecei a priorizar minhas entradas no ajuste, tal problema não se aplica, assim sendo eu posso operar normalmente nesse tipo de partida, e em qualquer outra, preciso apenas de liquidez no mercado, o que não faltou por aqui.

A Polônia saiu atrás do marcador, buscou o empate ainda no primeiro tempo e precisou novamente jogar atrás na etapa final, conseguindo o segundo empate quando restavam apenas 2 minutos para esgotar o tempo regulamentar. E aí entra aquela situação que comentei bastante aqui nos últimos dias: surge uma bela oportunidade de entrada em lay, pois tenho notado que a odd volta baixa para o tempo que nos resta de jogo.

Fiz a minha entrada portanto em lay a Islândia, odd 18,5 e rapidamente eu consegui fechar na odd 27, obtendo dessa forma pouco mais de 3% da stake em lucro, muito bom retorno.


Optei por não trabalhar nos jogos da noite, por ser aniversário da minha filha, quis curtir esse dia com ela.

Resultado

Empate Lay Ajuste+5,07%
Favorito Back Ajuste+0,18%
Favorito Lay Ajuste+1,02%
Under Back Ajuste+0,10%
Under Lay Ajuste+8,20%
Lay/Back-0,83%
Goleada+0,32%
Intervalo+1,52%
Vovô+2,20%
TOTAL+17,79%

Como disse, foram poucos mercados trabalhados, bastante abaixo da média devido ao baixo número de jogos nesses dias que antecedem as competições continentais, sendo assim me aproximar dos 20% da stake era importante, para retomar o crescimento no mês e buscar ainda o objetivo de 3 stakes.

07 e 08 Jun

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: