Trade Nosso de Cada Dia: 07 e 08 Jul

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 07 e 08 Jul

Começo de mês está complicado :/ bem mais complicado do que eu imaginava, mas enfim, preciso seguir trabalhando, seguindo a metodologia, certo que no fim tudo se encaixará da melhor forma possível, vamos ao que rolou de melhor nos dias 07 e 08 Jul.

Quarta, 07 de Julho

Ludogorets x Tiraspor

Acabei cometendo o mesmo equívoco dos últimos dias. Gol do Ludogorets, eu assumo que não estava acompanhando o jogo com o afinco e foco que precisava, fiz minha entrada e logo depois vi que o bandeira acusou o impedimento.

Fiz minha entrada em Back ao favorito Ludogorets a 2,72, havia clicado lá em baixo, essa odds desceria muito, mas menos mal que fui correspondido bem acima do alvo, reduzindo um pouco o prejuizo. Tive que encerrar a 4,2 e com isso amargurar um red de 35,23% da stake. Bastante pesado, ainda mais por vir de um red bem pesado nos últimos dias.

Algo a menos que me confortou foi ter notado que consegui seguir trabalhando normalmente após esse revés, o que muito me anima pois sei o que sentia um ano atrás quando passava por situação parecida. O emocional abalava muito e era praticamente inviável seguir operando.

Creio que esse amadurecimento emocional é fundamental, é manter com a cabeça no lugar fazendo aquilo que você se propõe a fazer, da mesma forma, pois com o tempo esse red será engolido pelos resultados e será apenas mais um red, que some na linha crescente de seus resultados.

Segui operando inclusive na mesma partida, minutos depois consegue entrar em lay ao underdog, e no final da partida, já com o Ludogorets vencendo, consegui pegar a última bola do jogo em back a 1,01.

Com isso aqueles 35,23% foram reduzidos 30,44%. Ainda pesa, mas claro já é praticamente metade da meta de um dia que consegui reduzir do prejuízo simplesmente por conseguir me manter com a cabeça do lugar, e agora focado, na mesma partida.

Quinta, 08 de Julho

Beijing Guoan x United City

Agenda complicada nessa quinta, não haviam muitos jogos para trabalhar. Em dias como esse eu me cobro a acordar o mais cedo possível e fazer as ligas asiáticas, talvez sejam os melhores jogos do dia.

E no caso de hoje, realmente o melhor resultado obtido foi pela AFC Champions, jogo do glorioso Beijing Guoan, com quem Renato Augusto ainda segue vinculado, embora não consiga ir para a China e também não recebe seus salários.

O mercado via o Beijing como underdog, odds altíssima, entre 8,0 e 10,0 no início da partida. Acontece que já aos 4 minutos de jogo vencia por 2×0! Uma bela surpresa pro mercado, que claro, ficou completamente desregulado.

Excelente partida para aproveitar as oportunidades de ajuste. Consegui fazer duas entradas, a primeira delas trabalhando no lay ao empate, onde consegui um lucro de 1,44% e a segunda no lay ao próprio Beijing, isso já no segundo tempo quando tomou o empate, mais 2,22% no bolso.

Por fim até a virada tomou, mas esse último gol eu não consegui ser correspondido.

Sturm Graz x Estrela Vermelha

Muitos optam por não trabalhar de forma alguma em amistosos, e é completamente justificável, nunca sabemos qual será a sede por resultado das equipes, até que ponto vão se poupar, se trocam todos os jogadores, enfim, uma partida amistosa é bem complicada principalmente para quem trabalha o match odds, pode mudar a qualquer momento.

Já trabalhando no ajuste eu não vejo problemas, então os amistosos se tornam sim uma oportunidade para me atentar.

Claro, eu preciso que o mercado tenha ao menos uma liquidez que seja possível trabalhar, onde eu não vá ficar preso no mercado caso entre, e também uma stream para acompanhar a partida.

Aqui no jogo do Sturm Graz contra a Estrela Vermelha, eu consegui entrar em lay ao favorito aos 82 minutos assim que os mandantes empataram a partida, numa cobrança de penalidade. Boa entrada a 5,5 com saída a 6,7 e um lucro de 2%.

Resultado

Empate Back Ajuste—–
Empate Lay Ajuste+8,84%
Favorito Back Ajuste+4,15%
Favorito Lay Ajuste+2,11%
Under Back Ajuste+0,63%
Under Lay Ajuste+4,71%
Erros de Mercado-69,73%
Intervalo—–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+0,86%
Paradinha—–
Vovô—–
TOTAL-48,43

Resultado novamente tenso, volta abalar, mas como disse no post, consegui manter o emocional e seguir operando com tranquilidade, assim seguirei até o fim do mês, é lá que eu preciso estar em green.

07 e 08 Jul

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email