Trade Nosso de Cada Dia – 06 e 07 Mai

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 06 e 07 Mai

Foram dias bem tranquilos, um volume de jogos e mercados bem abaixo da média diária, porém com um resultado bacana, principalmente o de sexta feira, onde um gol me pagou muitíssimo bem, falarei dele logo mais. Veja as oportunidades dos dias 06 e 07 Mai.

Quinta, 06 de Maio

Rukh Lviv x Olimpik Donetsk

Um dos motivos de eu ter volumado pouco nessa quinta foi pelo bom resultado obtido em alguns jogos, principalmente esse da Premier League Ucraniana!

Porém a origem não foi tão positiva, fiz normalmente minha entrada em lay empate após o mandante sair na frente do placar, logo aos 5 minutos de jogo. Porém entrei com minha stake inteira, e o jogo não tinha boa liquidez, o que eu só fui reparar depois, quando fui fechar minha posição. Fiquei preso no mercado, sem conseguir sair, mesmo que em pequeno red.

Para fechar minha posição eu teria que aceitar um valor muito baixo, e aí pensei: oras, se for pra aceitar esse valor, compensa eu ficar no mercado, pois seria o mesmo que estar tomando um gol, e afinal de contas o placar nesse momento está a meu favor.

É o ideal? Não, claramente não é! O ideal seria ter notado a situação do mercado antes de me posicionar, mas uma vez já dentro do mercado eu precisava avaliar as opções que eu tinha ao meu dispor agora, e aliado a leitura de jogo tomar a melhor decisão.

A leitura de jogo me favorecia, veja pelo gráfico de pressão do SofaScore, que no começo da partida, o gol foi aos 5 minutos, o mandante que agora estava a frente no placar, permanecia com maior controle de jogo, por isso não me desesperei para fechar minha posição e não aceitei o valor muito baixo que estava disponível no momento. Aguardei um pouco mais para ver se o mercado voltaria e eu encerraria minha posição por volta da odd de entrada.

Porém, felizmente veio o segundo gol, aos 17 minutos de jogo. E aí sim o mercado subir, talvez não tanto quanto subiria em condições normais, mas de qualquer forma chegou a 6,8, quando fiz minha saída. Como eu tinha entrado a 4,2, fiz um green bastante interessante nessa partida, e confesso que não gerou sustos, apesar de eu ter saído de minha metodologia, mas saindo de maneira pensada e com base no que eu tinha a meu dispor no momento.

Sexta, 07 de Maio

Leicester x Newcastle

Comentei na introdução do post sobre um gol que peguei e pagou muito bem, pois é, não foi o já mencionado da liga Ucraniana, e sim esse da Premier League inglesa.

O Leicester entrou em campo com claro favoritismo frente a equipe do Newcastle, porém foi surpreendido aos 22 minutos de jogo, quando os visitantes abriram o placar. E nesse momento eu entrei no mercado em Lay The Draw na situação que me deixa bastante confortável.

Um gol do Leicester paga, pois a odd volta ao padrão da odd anterior, apenas corrigida pelo fator tempo, e o gol do Newcastle faz a odd subir também, pois passaríamos a ter dois gols de vantagem. No caso do gol não sair, essa odd tem tendência de queda no primeiro tempo, porém de forma bem mais lenta do que uma partida que segue sem gols.

Entrei no mercado na odd 3,65, e vendo que realmente a odd estava praticamente estagnada iniciei o processo de lay/back para me aproveitar disso, plantando 5% de minha stake a cada odd, e correspondendo na sequência em back. Baixando cada vez mais a odd média e consequentemente aumentando o possível lucro.

Veio o segundo gol do Newcastle, excelente para minha posição. O mercado naturalmente subiu e encerrei a 5,0, com uma stake inteira que coloquei no LTD mais essa movimentação em back lay, quase 15% da stake em lucro nesse belo gol.

Resultado

Ajuste+28,04%
Ajuste (equipe)+1,73%
Back/Lay+4,96%
Intervalo-8,20%
Lay the Draw+9,53%
TOTAL+36,06%

Excelente resultado, ainda mais levando em conta que trabalhei em um volume menor de partidas e mercados, e também em horas. Venho de uma sequência grande de dias úteis, então vez ou outra tento tirar ao menos algumas horas do dia para descansar e fazer outras atividades do nosso dia a dia.

06 e 07 Mai

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 08 e 09/09/21 #53

Ver mais

Um trader de under limite – 29 Ago

Ver mais

Under Limite NA VEIA! – 05 de Setembro

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email