Trade Nosso de Cada Dia: 06 e 07 Ago

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 06 e 07 Ago

Bons dias de trabalho, com algo bastante raro: foram dois dias inteiros de trabalho sem qualquer entrada em red! Repito, é algo extremamente raro, pois o red faz parte do nosso dia a dia, sempre teremos algumas entradas onde o mercado não corresponde com nossa expectativa e de acordo com a metodologia, temos que fechar com alguns ticks de prejuizo. Vamos dar uma olhada nos greens dos dias 06 e 07 Ago.

Sexta, 06 de Agosto

Suécia x Canadá

Final Olímpica das mulheres, uma excelente oportunidade para o trade. Até pelo horário, sem nenhuma partida ocorrendo ao mesmo tempo, a liquidez estava bastante considerável, propiciando boas oportunidades, não a toa foi a minha melhor partida em termos de resultados financeiros.

Fiz entrada em duas ladders no momento do gol da Suécia, aos 34 minutos do primeiro tempo. A primeira delas foi feita em back a favorita Suécia, onde fui integralmente correspondido a 1,34 e peguei uma bela descida, fechando minha posição em 1,30. Consegui nessa movimentação excelentes 3,01% de lucro.

No mesmo instante eu me posicionei também em lay ao empate, novamente fui correspondido em toda minha stake, sinal que a liquidez estava bacana. Dessa vez a entrada foi feita a odds 5,0 e consegui sair em 5,3, colocando mais 1,92% da stake de trabalho no saldo.

Quase 5% de lucro no ajuste num só lance, excelente resultado.

Ainda nessa partida fiz uma entrada com stake super reduzida, aplicando algo que ouvi trabalhando no discord. Foi pras penalidades? Quem começa batendo tem sempre uma tendência de ter a odd menor que o adversário, por volta de 1,80 aproximadamente,

Dito e feito, fiz uma entrada reduzida e consegui 0,78% da stake sem estar exposto em qualquer cobrança, apenas pegando uma oscilação do mercado mesmo.

Bournemouth x West Bromwich

Uma grande liga que teve seu início, a Championship! Mesmo sendo uma segunda divisão tem liquidez gigante! Aliás, diversas ligas da Inglaterra tem liquidez similar a qualquer liga principal de outros países da Europa.

Minha entrada foi feita aos 33 minutos de jogo, assim que o West Bromwich conseguiu empatar o jogo. Me posicionei em lay ao underdog, no caso o próprio West Bromwich, entrando no mercado a 2,74.

Com tamanha liquidez no mercado não foi nem um pouco difícil ser correspondido com toda a stake, assumo que esperava uma oscilação menor, mas fiquei bem satisfeito em fechar minha posição a 2,90, bela subida do mercado.

Sábado, 07 de Agosto

Esse foi um dia de diversos jogos com resultado positivo porém não muito além da média, ainda sem nada de muito destaque um resultado bastante satisfatório, mostrando a importância da consistência do método.

Há de se destacar também que apesar de ter sido um sábado a agenda não estava tão boa, a Bundesliga 2 por exemplo que costuma ser muito boa nas manhãs de sábado não foi disputada hoje em virtude das partidas da Pokal, a Copa da Alemanha.

Sendo assim vou destacar apenas uma partida nesse dia.

Kortrijk x Genk

Como já mencionei em outros posts, tenho gostado muito de trabalhar na Jupiler League, a principal divisão da Bélgica, e não foi diferente nessa partida entre Kortrijk e Genk, onde sai com um bom resultado.

Fiz duas entradas nesse jogo, com estratégias distintas. A primeira delas foi realizada aos 52 minutos quando o Genk empatou a partida, aliás empate mais do que merecido do favorito Genk, que mandou no jogo durante toda a segunda etapa, como podemos bem observar no gráfico de pressão do SofaScore.

Fiz minha entrada em lay ao favorito Genk, entrando na odd 2,62 e com uma boa subida, deixei a posição a 2,70, bom resultado de 1,13% da stake.

A segunda entrada no jogo foi fazendo aquele lay no final da partida, após o Genk virar o jogo, no último lance da partida eu consegui pegar um lay ao empate a 55, sendo que a bola estava com o Genk, com menos de 10 segundos pro término do jogo, mais um bom resultado, 1,43% na conta.

Resultado

Empate Back Ajuste+0,75%
Empate Lay Ajuste+6,57%
Favorito Back Ajuste+9,21%
Favorito Lay Ajuste+2,76%
Under Back Ajuste+1,34%
Under Lay Ajuste+4,10%
Erros de Mercado—–
Intervalo —–
Lay/Back—–
Lay final de jogo+1,44%
Penaltis+0,78%
Vovô —–
TOTAL+26,94%

Nada de muito extraordinário, mas sem dúvida um bom resultado, acima dos 20% desejados para esses dois dias: 06 e 07 Ago.

06 e 07 Ago

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram. E não deixe de acompanhar também meu trabalho no Telegram.

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Em Busca da Consistência – Dia 03 a 14/10/21 #56

Ver mais

Em Busca da Consistência – Fechamento SETEMBRO 2021 #055

Ver mais

Fechamento Mensal Setembro de 2021 – Red no Under Limit

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 13,14 e 15/09/21 #54

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo:

Veja o dia a dia do Trader Profissional
de graça!

Se inscreva gratuitamente e receba em primeira mão todos os artigos do Dia de Trading e as principais novidades do blog no seu email