Trade Nosso de Cada Dia – 06 e 07 Abr

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 06 e 07 Abr

THE CHAMPIOOOOOOOONNNSSS . . . Jogos de ida das quartas de final, dia de Manchester City x Borussia Dortmund e Real Madrid x Liverpool. Os grandes jogos costumam apresentar menos erros de mercado, e são neles que consigo extrair maior valor, de qualquer forma, vamos ao que teve de melhor nos dias 06 e 07 Abr.

Terça, 06 de Abril

City x Dortmund

06 e 07 Abr

No jogo ente Manchester City e Borussia Dortmund a minha primeira entrada foi imediatamente após o primeiro gol do City, marcado por Kevin de Bruyne aos 19 minutos de jogo. Tentei o ajuste entrando lay ao empate a 10,5, porém o mercado foi contra o que eu esperava e desceu um pouco.

Nesse caso eu fiquei com duas opções. A primeira seria fechar de qualquer forma e assumir o red, enquanto a segunda seria manter minha posição e aguardar pelo segundo gol do City, para que a odd suba bastante e possa fechar com o green. Você pode se perguntar o seguinte: mas como a entrada foi contra o tempo é natural que a odd suba e em alguns instantes possa fechar em lucro. A resposta é: Sim e Não!

Sim, porque naturalmente com o tempo a odd do empate precisa subir, pois o jogo não está empatado. Não porque ainda está muito cedo, tem muito jogo pela frente, então a tendência é que essa odd possa até descer um pouco mais, quanto mais se aproximar do fim do jogo (claro que mantendo o placar em 1×0) ela ainda desce, para só lá perto do final suba de vez até 1000. Isso ocorre porque com pouco tempo de jogo existe a possibilidade do Dortmund empatar a partida e o City não ter tempo hábil para voltar a liderança do marcador, ou até o próprio Dortmund remontar, claro.

É muito importante tem noção desse comportamento do mercado, seria como se desenhasse uma parábola, você está a favor do tempo e ainda assim verá a odd descer, chegar a um ponto mínimo e dpois inverter, subindo com o tempo.

Eu optei por encerrar, mesmo em red mas assim o fiz para evitar um red considerado caso o Dortmundo empatasse o jogo.

Aos 67 minutos de jogo fiz uma entrada no Over Daronco, imaginava eu que a pressão do City pelo segundo gol poderia surgir efeito. Porém o jogo deu uma esfriada e achei por bem encerrar minha posição antes mesmo de bater o stop loss, fiquei com 52,7% de red (da stake do Daronco, lembrando que temos que trabalhar com gestão de banca, a stake do Daronco é muito inferior a stake do ajuste por exemplo).

O Dortmund conseguiu o empate aos 84 minutos de jogo, e não é que ainda sobrou tempo pro City fazer o gol da vitória? Aos 90 saiu o 2×1, e após esse gol consegui me posicionar no ajuste entrando a 30 e encerrando muito rapidamente na odd 110.

Real Madrid x Liverpool

No jogo entre esses grandes campeões da Liga eu trabalhei menos que o anterior. Fiz apenas uma entrada, utilizando a estratégia do vovô, quando o jogo já estava 3×1 para o Real.

A entrada foi feita numa odd relativamente baixa para a estratégia, 30. Fiquei 10 minutos posicionados, em que o Liverpool até buscava o ataque mas não com tanto ímpeto. O Real, por sua vez, começou a tocar a bola de lado esperando o término da partida, o que foi excelente para nossa posição. Encerrei minha posição na odd 110, já satisfeito com o green obtido.

Quarta, 7 de abril

Sydney x Perth Glory

Começando a trabalhar logo cedo, fazia muito tempo que não acompanhava uma partida do Australianão, na verdade nunca tive o costume, eu gostava de acompanhar mais o Chinesão para ser sincero, até pela presença dos jogadores brasileiros como destaque nas principais equipes.

Não tenho o que reclamar dessa primeira partida pela manhã, o ajuste obtido foi muito bom, após o gol que abriu o placar entrei no lay empate a 6,3 e consegui fechar posição a 7,2, um lucro bastante considerável.

Demais partidas

Trabalhei ainda nas partidas do Calcio: Juventus x Napoli; Inter x Sassuolo e também nos jogos da Champions entre Bayern de Munique x PSG; Porto x Chelsea, mas sem maiores destaques.

Resultado

Ajuste+6,29%
Daronco+0,41%
Intervalo+0,20%
Vovô+2,35%
TOTAL+9,26%

Poucos jogos trabalhados, porém resultado positivo, fechamos a primeira semana do mês sem ver a cor vermelha.

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Fechamento de Abril 2021

Ver mais

Em Busca Do Under Limite – 04 de Maio

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Ver mais

Em Busca da Consistência – Dia 03, 04 e 05 /05/21 #003

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: