Trade Nosso de Cada Dia: 05 e 06 Jun

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia: 05 e 06 Jun

Começo de mês bastante instável por aqui, completamente diferente do que busco em minhas metodologias, e do resultado que obtive em maio, mas enfim, seguimos com o trabalho, vamos ao que rolou nos dias 05 e 06 Jun.

Sábado, 05 Junho

Botafogo x Coritiba

Que oportunidade! Essa é daquelas raras, muito raras, infelizmente eu não estava tão atento ao lance, nem se quer estava com a stream aberta no momento, quando alertado no Discord do EV+ corri para tentar entender o lance, e infelizmente entrei com apenas cerca de 5% da stake no mercado.

Ao observar o volume de dinheiro que foi correspondido eu não acreditei, realmente daria pra ter feito o lucro da semana aqui!

Vamos ao fato:

Falta para o Coxa bater pro gol, não era uma 10 em 10 clássica, um pouco mais distante, levaria lá o seu perigo mas nada demais. Uma falta que não teria tanto poder para alterar consideravelmente as odds do mercado, digamos assim.

O árbitro foi ali corrigir a posição da barreira, quando o jogador coxa branca, sem autorização, bateu e fez o gol. Na real o goleiro botafoguense nem na bola foi, vendo que o lance não estava valendo.

Porém o mercado reagiu como se fosse gol, a odd do Botafogo foi lá pra cima. E ali ficou, de fato não haveria motivo para a entrada ser anulada, o mercado fechar, estava tudo normal dentro da partida, nada de VAR nem nada.

O raciocínio até demorou um pouco para entender o mercado, e ao concluir o pensamento tentei pegar esse back ao Botafogo, seria como comprar contra esse falta, mas numa odd absurda. Ou seja, de extremo valor! Consegui entrar nuam odd média de 3,85 e fechei posição a 2,88, veja você esse range! Se eu tivesse entrado pesado realmente seria um lucro excelente, já que teve gente correspondendo a muito mais alto que isso!

Quem entendeu rápido a movimentação do mercado se deu muito bem nessa!

Domingo, 06 de Junho

Cruzeiro x CRB

Como eu disse no início do meu post, tenho passado por um início do mês bastante turbulento, com altos e baixos, e veio novamente um red.

Eu preciso realmente dar uma parada para analisar isso da melhor forma possível e entender o motivo disso estar acontecendo.

Para ser sincero, como evitar esses grandes reds eu sei muito bem, basta eu seguir a metodologia e aceitar fechar uma posição em red, como já disse inúmeras vezes, fiz na grande maioria delas, mas não em todas, e pode ter certeza que não fazendo em absolutamente TODAS, naquela que você não segue, o mercado acaba te punindo.

Porém o que preciso entender melhor é o comportamento do mercado brasileiro nesse início de Brasileirão, me refiro tanto a série A quanto a série B, como é o caso dessa partida.

O que ocorreu aqui foi uma variação muito grande da odd referência, aquela obtida na Bet365 após o gol, vemos por exemplo o primeiro gol da partida, feito pelo CRB aos 5 minutos de jogo.

Eu acabei fazendo minha entrada em back CRB após observar a odd de referência a 1,80. Fiz minha entrada a 2,02 e já estava tentando fechar minha posição em torno de 1,94, 1,96. Eis que a referência subiu se não me falha a memória a 2,40, muito rapidamente, e o mercado subiu muito rápido também.

Aqui acabei fazendo uma mescla entre aceitar o red ao imaginar que o mercado voltaria já, assim como a odd de referência, então plantei diversos pedaços de stake para ir fechando em prejuizo, aliás num red bastante considerável.

Tomei a decisão de não fechar por inteiro, como deveria, justamente por acreditar que poderia ser um erro de mercado e voltaria muito rapidamente a sua posição original, então sinceramente aqui eu não acredito que seja um erro gerado pela ganância, ou por não aceitar o red simplesmente.

O problema é que o Cruzeiro empatou logo na sequência, e sendo assim, não tive como escapar, fui pego e fiquei com um red de quase meia stake, paciência, não posso insistir agora e foi necessário aceitar a perda e fechar minha posição.

Resultado

Alavancagem-0,02%
Empate Lay Ajuste+0,67%
Favorito Back Ajuste-0,57%
Favorito Lay Ajuste-2,01%
Under Back Ajuste-39,80%
Intervalo+0,26%
Lay Final de Jogo+0,43%
Over Limite-1,00%
Scalping-0,72%
Vovô+0,37%
TOTAL-22,92%

Infelizmente mais um dia pesado de red, me sentindo parcialmente culpado por ele, fato é que poderia ter sido consideravelmente menor, mas preciso tirar algo de produtivo da situação, e o melhor que tenho a fazer é analisar o comportamento e me preparar da melhor forma possível para os próximos jogos.

05 e 06 Jun

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: