Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Escrito por Beto Rodrigues

Trade Nosso de Cada Dia – 04 e 05 Mai

Seguimos bem nesse começo de Maio, com resultados acima de 10% em cada um dos dois dias de trabalho. Pô, mas 10% é muito pouco! Não é! mas não é mesmo! Consistência é a chave do negócio, quem me dera fechar os 365 dias do ano com 10% de lucro, a banca vai decolar! Vamos as oportunidades dos dias 04 e 05 Mai.

Terça, 04 de Maio

GAIS x Osters

Liga Superettan da Suécia, essa que não pode ser chamada de Suecão, pois é a segunda divisão do país. A liga principal é a Allsvenskan. Vamos lá, falando da Série B da Suécia então, jogo entre GAIS e Osters que foi o destaque dessa terça.

Jogo de 5 gols e todos eles no segundo tempo, consegui me posicionar em três deles, todos no ajuste ao empate. Aos 62 minutos de jogo com o primeiro gol do Osters foi o maior lucro, e curioso que foi a única entrada que não tive a stake inteira correspondida, entrei a 5,0 e fechei minha posição em 5,6

Após sair perdendo por 2×0 o GAIS buscou a reação, e aos 83 fez seu primeiro gol, nessa ocasião consegui entrar em 7,4 e fechar em 8,0. E não só reagiu como empatou e remontou, o gol da virada veio aos 98 minutos de partida, quando entrei em lay a 18 e fechei numa odd média de 76. Ainda teríamos mais minutos de acréscimos devido a longas paralisações na partida, por isso a odd baixa já com 98 minutos de jogo.

Ao todo foram 4% somente nessa partida do Suequinho.

Quarta, 05 de Maio

Aris x Olympiakos

Agora pela liga principal da Grécia, partida onde o líder disparado Olympiacos enfrentou o terceiro colocado Aris. Após ir para o intervalo atrás do marcador o favorito buscava o empate no segundo tempo, e conseguiu o seu gol aos 82 minutos de jogo.

Não sei explicar ainda o motivo, mas o mercado oscilou absurdamente. Como de costume observei a odd de referência da Bet365 e me posicionei no mercado em lay Aris. Porém até me assustei, o gap entre a referência e o mercado estava muito grande, quando isso ocorre eu até penso que eu estou fazendo algo errado e tiro minha stake, para evitar alguma “cagada” e ter um prejuízo grande.

Após conferir tudo e ver que a realmente era o mercado que poderia estar mal posicionado, coloquei minha stake em lay a 5,5. Em segundos consegui fechar em 6,6. E entrou a stake inteira, ou seja, só nessa brincadeira eu consegui fazer mais de 4% da stake.

E não é que o mercado seguiu nessa loucura. Oportunidade piscando na sua frente, pega! Entrei denovo, dessa vez a 5,1 e mais uma vez coloquei minha saída em 6,6, lucro ainda maior que na primeira oportunidade, pela odd de entrada.

Resultado

Ajuste+11,16%
Ajuste (equipe)+14,10%
Falta 10/10+0,56%
Intervalo+0,87%
Lay the Draw+3,43%
Vovô+1,49%
TOTAL+28,17%

Como disse no início desse post, 10% por dia, nos dias da semana eu me dou por satisfeito, conseguindo uma gordurinha de 8,17% portanto nesses dois dias, caminhando passo a passo para que eu possa terminar o mês bastante satisfeito com o resultado obtido, com lucro acima de 3 stakes cheias, e se isso ocorrer novamente, poderei mais uma vez subir 10% na stake.

Dessa forma busco aumentar meus ganhos de forma bastante consistente e gradual, sem precisar me expor mais do que estou me acostumando no mercado, mantendo sempre a mesma metodologia, e com o natural crescimento da banca, e consequentemente possível crescimento de stake, o resultado financeiro no final de cada mês também tende a evoluir.

Acho muito difícil finalizar o mês sem fechar em red qualquer dia, erros acontecem, gols em rajada acontecem e podemos ser pegos a qualquer momento que estamos no mercado, mas quanto mais conseguirmos estender essa sequência positiva melhor, claro.

04 e 05 Mai

Instagram:

Quer trocar uma ideia sobre o trade nosso de cada dia? Só mandar uma mensagem no Instagram.

Loved this? Spread the word


Beto Rodrigues

Sobre autor

Me chamo Beto Rodrigues, corinthiano desde uns 9 meses antes de nascer, paulistano e apaixonado por qualquer tipo de esporte. Estou no trading já há algum tempo, porém no início apenas como um hobby, e como há males que vem para o bem, foi a pandemia que me fez virar a chave e virar full. Hoje posso dizer que prefiro operar contra o tempo, o gol é minha motivação, não o desespero! Estudar, aprender, evoluir, TODOS OS DIAS!

Postagens relacionadas

Um trader de under limite – 13 Jun

Ver mais

Susto na Eurocopa, gol tomado na Serie B, um dia que trabalhei mal.

Ver mais

Trade Nosso de Cada Dia: 11 e 12 Jun

Ver mais

Em Busca do Under Limite – 09 de Junho

Ver mais

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}

Se inscreva na newsletter do Dia de Trading

Recebas as atualizações dos principais conteúdo do blog, de acordo com as duas preferências de leitura. Preencha o formulário abaixo: